Naomi Senju-
Eu estava naquele hotel ainda so que o Sasuke estava em outro quarto, ele falou que ia respeitar meu espaço so que a safada aqui queria ficar com ele, mais estava tendo pacienca e calma, o Naruto fez um belo trabalho juntando nos dois de novo.
De repente ouvi alguém batendo na porta naquele momento eu já estava com meu pijama um short preto curto lindo, e uma regata azul com uma alça fina, além de estar com meu cabelo preso em um rabo todo bagunçado do meu cabelo e pelo chakra era o Sasuke, abri a porta e o mesmo estava com aquele ponche dele.
Naomi- O que faz aqui? -Disse me deitando na cama quando ele estava ali de pé. -Entra Sa.
O mesmo entrou e fechou a porta e tirou os sapatos dele, e se sentou no sofá que tinha ali, e ficou fuçando na minha bolsa.
Naomi- Se esta procurando o colar esta aqui. -Disse tirando ele de dentro da minha blusa e mostrando os dois colares.
Sasuke- Pensei que me odiava depois do que o sensei apagou a sua memória.
Naomi- É que a Kurama falou que era para eu ficar com colar.
Sasuke- O Naruto me contou que você ficou mal pelo que aconteceu é Omi eu queria falar não fui eu que escrevi aquela carta.
Naomi- Eu sei.
Sasuke- Que?
Naomi- Eu comparei com as cartas que me mandou, mais acho que admitir que eu estava errada era mais difícil.
Sasuke ergueu uma sobrancelha e eu dei risada com aquilo, o mesmo tirou o ponche dele e tirou toda aquelas coisas que ele carrega, e se deitou do meu lado e passou a mão na minha cintura e eu fiquei passando a mão no cabelo dele que esta enorme.
Naomi- Quer que eu corte seu cabelo?
Sasuke- Amanhã você faz isso hoje quero ficar com você.
Kurama- Que nojo. -Disse dentro de mim.
Eu fui até a Kurama e dei um beijo no focinho dele o mesmo me protege de um jeito fofo, gosto do jeito que a Kurama e o Sasuke cuidam de mim.
Sasuke capotou no meu colo, eu desliguei a luz do quarto com um clone e depois fquei deitada com ele, Sasuke parecia dormir tão profundo, e logo dormi Sasuke me acostumou mal, so conseguia dormir com ele, nessas semanas que eu nem lembrava quem era ele eu ficava acordada horas lendo e mal dormia.
Na manhã seguinte acordei primeiro mais o mesmo ainda estava dormindo ele nem tinha mudado de posição. Olhei para janela e vi que estava chovendo.
Sasuke- Volta a dormir.
Naomi- Perdi o sono.
Sasuke- Hum bom dia meu amor. -Disse dando um beijo nos meus lábios.
Naomi- Hum bom dia, esta chovendo você pretende sair do quarto hoje?
Sasuke- Não, por quê?
Naomi- É que bem eu pensei se é...-Eu estava vermelha naquele momento.
Sasuke- Já falei que fica linda quando esta vermelha, o que foi meu amor?
Naomi- Quando apresentamos você falou que queria reconstruir o seu clã e eu estava pensando o que acha de construirmos uma família sei que parece bobagem mais...-Fui interrompida quando o Sasuke me deu um selinho.
Sasuke- Eu vou adorar meu amor.
Eu fiquei vermelha com aquilo e o mesmo falou que ia ao banheiro e depois dele sair e demorou um pouco eu fui tomar um banho e escovei meus dentes, eu sai com uma toalha no meu corpo e estava secando meu cabelo.
Sasuke- Não quer tomar café da manhã?
Naomi- Não estou com fome.
Sasuke- Q-Quer que eu escove seu cabelo.
Assenti e o mesmo pegou a escova e começou a escovar meu cabelo, e depois disso eu troquei de roupa dentro do banheiro e depois disso, fiquei deitada na cama e o Sasuke tirou a roupa dele ficando de cueca, é acho que estou mudando a filosofia do meu pai, Uchiha bom é Uchiha na cama.
Sasuke- O que foi?
Naomi- Nada, so pensei em uma coisa. -Disse batendo do lado da minha cama. E o mesmo se deitou do meu lado.
Sasuke- O que achou engraçado?
Naomi- Mudar a filosofia do meu pai.
Sasuke- Qual seria a filosofia dele?
Naomi- Era assim Uchiha bom é Uchiha morto, mais agora a minha filosofia é Uchiha bom é Uchiha na cama.
Sasuke deu um sorriso e amei ver aquele sorriso dele, o mesmo ficou em cima de mim e começou a distribuir beijos no meu pescoço me fazendo ele apertar o cabelo dele.
Sasuke- Eu te amo. -Disse me dando um selinho.
Naomi- Tambem.- Disse dando um sorriso.
Ele tirou a minha camiseta e estava de sutiã costumo dormir com um, o mesmo tirou ele e começou a chupar meus seios mais logo ele desceu para a minha região intima, ele tirou meu shorts com a minha calcinha, pensei que ele ia me aliviar mais ele tirou a cueca dele e se encaixou na minha entrada e começou a meter com força, me fazendo jogar a minha cabeça para trás, e o Sasuke falou no meu ouvido.
Sasuke- Sei que quer preliminares mais hoje você é minha Naomi. -Disse me olhando com aquele sharingan super vermelho e aquele rinnegan, e estava em uma cor tão intensa que chegou a iluminar aquele quarto escuro.
Não demorou para eu vir e o mesmo logo veio tambem mais fizemos a tarde inteira, eu estava com o cabelo todo bagunçado e suada, e nossa. Ele me deu um selinho e me deu um abraço e logo dormimos acho que aquilo nos cansou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...