Narradora-
Alguns anos se passara a menina estava com quatro anos e sem seu pai, Tobirama tinha morrido deixado a mesma sozinha. Mais esses quatro anos foram o suficiente para que o Tobirama passasse os ensinamentos para ela, e o amor, porque o Tobirama sempre amou a filha. Aconteceu muita coisa durante esses tempos aconteceu muita coisa e isso foi o ataque das nove caudas, so que a menina era idêntica com o pai até a personalidade. Tobirama confiou ela a seu aluno Hiruzen.
《💧》
Naomi Senju-
Estava treinando meu chakra tenho quatro anos e já perdi quantas vezes o padrinho já teve que me ajudar porque sou a filha do Nidaime o grande segundo Hokage, eu tenho uma tia mais não sei onde ela esta, queria que ela estivesse na aldeia para cuidar de mim, mais sinceramente eu não preciso de gente cuidar de mim sou forte e como meu pai dizia eu puxei além da aparecia dele foi a personalidade, debochada e o mal humor dele.
Eu moro do lado de um menino loiro o Naruto eu e ele somos amigos ele é o único que eu gosto de ficar as meninas são histéricas causa de um menino Uchiha, acho que se eu fizesse isso papai ia surtar, a primeira frase que papai me ensinou foi "Uchiha bom é Uchiha morto". Eu estava andando pela aldeia so uso azul acho que puxei muito do meu pai. De repente o Naruto apareceu correndo e estava sujo de tintas ele sempre rabisca os montes dos Hokages, o Sandaime falou que para a minha segurança não era para falar meu sobrenome assim como meu pai meu tio eram muito famosos e tinham seus inimigos então achei uma boa ideia. O Sandaime sempre me ensinou.
O Naruto se escondeu atrás de mim, e lavamos nos dois correndo dos ninjas acho que por isso que o Sandaime me deixou morando do lado da casa do Naruto porque ele sabia que eu ia fazer amizade com ele, como eu digo não consigo amigos porque meu humor é igual do meu pai so tenho um porcento de personalidade do meu tio ele sempre ficava comigo quando o papai precisava sair so que o papai não gostava de sair muito porque ele gostava de ficar comigo.
Eu e o Naruto nos escondemos e aproveitei por dar um belo soco na cabeça dele.
Naruto- Ite Naomi-chan por que fez isso?
Naomi- Desrespeitou os Hokages. -Disse saindo do beco no qual estávamos escondidos.
Naruto- Foi brincadeira, desculpa Omi-chan.
Acabamos trombando com um ninja a maioria dos ninjas não sabia que eu era a princesa do clã Senju. Por isso que o ninja arrastou eu e o Naruto pelos braços e logo chegamos na sala do Sandaime o mesmo dispensou o ninjas e eu mostrei a lingua para o ninja que nos trouxe.
Hiruzen- Até você Naomi.
Eu fiz biquinho e virei o rosto, o mesmo deu uma leve risada.
Hiruzen- Vocês dois limpam os rostos, não vão sair de lá até tiraram a ultima gota de tinta.
Eu e o Naruto fomos, tinha um ninja nos observando eu fiquei com o primeiro e o segundo Hokage o Naruto com o terceiro e com o quarto Hokage.
Depois de terminarmos a minha mão estava ardendo, eu e o Naruto fomos comer alguma coisa e o que o Naruto queria comer ramem, por sorte o senhor Teuchi é gentil com nos dois, poucos sabem e quem sabe não pode falar por isso que eu e o Naruto somos isolados, por que bem não temos pais, meu pai morreu quando eu tinha três anos, eu não sabia o que estava acontecendo até que o Sandaime ficou na minha altura e disse que meu pai tinha morrido, papai sempre cuidou muito bem de mim por, ele não gostava que eu ficasse no colo dos outros e sim só no dele, meu tio é era uma exceção meu pai não queria que ele me mimasse muito mais não deu certo ele me mimou e muito, ele fazia isso escondido do meu pai para que o papai não ficasse brava a única vez que meu tio ergueu a voz para o papai, foi quando eu falei a frase única do papai.
Depois de comermos fomos para casa eu e o Naruto intercalávamos em dormir um na casa do outro e hoje era a vez de ele dormir na minha casa eu sou muito organizada odeio ver as coisas fora do lugar.
Naomi- Não bagunça Naruto.
O mesmo assentiu e ficamos na sala dormindo lá as coisas do meu clã ficava dentro de um armário bem escondida, gosto muito do Naruto ele sempre fica comigo me acompanha e me faz rir, ele é meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...