Capítulo Anterior-
Olhei para ele a ambos de nos derramamos algumas lagrimas, o Gaara estava nos levando na areia dela, o Naruto esticou a mão e peguei ela.
Fechei os olhos e logo estava em um lugar diferente todo fechado e preto com um moço diferente flutuando e com uns olhos diferentes tambem, ah pronto toda vez que eu morrer vou para um lugar esquisito.
Capítulo Atual-
Naomi Senju-
Eu estava assustada pelo simples fato de não sentir mais a linha vermelha no meu dedo, eu estava com medo de ter acontecido ao Sasuke e não ter feito nada para ajudar ele.
Hagoromo- Você deve ser a Naomi.
Naomi- Desculpe, mais eu fico um pouco em desvantagem por não saber que é você.
De repente o Naruto apareceu e me deu um abraço com tanta força que me tirou do chão.
Naruto- Quem é você velhote? -Naquele momento dei outro soco na cabeça dele.
Naomi- Cadê a sua educação. -Disse negando com a cabeça.
Aquele moço começou a explicar quem ele era e quando ele falou me curvei e forcei a cabeça do Naruto para que ele se curvasse tambem.
Naomi- Desculpa meu amigo.
Hagoromo- Vocês dois são os únicos que conseguiram fazer amizade com a Kurama.
De repente a Kurama aparecei, não uma e sim as duas partes a minha e a do Naruto, fui até a minha e dei um abraço nos pelos laranjas dele.
Naruto- Hum sabe qual é qual?
Naomi- Conhece a minha parte.
Hagoromo começou a contar a história dos seus filhos e como a alma deles estavam ligads com a do Naruto e com a do Sasuke.
Naruto- E a Omi se encaixa onde?
Hagoromo falou que ia contar as historias de onde eu me encaixava naquilo tudo, tanto que olhei para o meu reflexo e vi uma linda garota so que de cabelos castanhos e olhos azuis lindo.
Hagoromo- Você entrou para o nosso clã e começou a nos ajudar, Indra gostou de você mais ele não falava, você achava ele rude e egoísta, Ashura fez amizade com você, vocês dois não se desgrudavam por nada, Indra ficou com ciúmes, depois de uma missão que dei a eles Indra voltou primeiro, ela ficou preocupada porque Ashura estava demorando, Indra ficou com raiva de ter olhos para o Ashura, mais em uma noite vocês se trombaram nisso vocês dois começaram a conversar, você achou uma personalidade no Indra que nem eu tinha conseguido achar, e logo começaram a namorar, Indra tinha medo de todos que chegavam perto de você ele tinha medo de perder o amor da vida dele, mais depois que o Ashiram voltou estava na hora de decidir quem seria o novo líder e disse que seria o Ashura por causa da missão deles, Indra ficou com raiva quando ele saiu, ela ficou mais com um aperto no coração, ambos lutaram ela tentou impedir, e acabou morrendo nos braços do Indra, a ulitma coisa que ela falou para ele foi: " Eu sempre te amei Indra Otsutsuki", Indra surtou depois disso, ela era a única coisa que mantia ele na linha, Indra sempre falou que ela era a luz dele.
Naomi- Sasuke era assim comigo, eu demorei para admitir que gostava dele, quase morri tentando separar eles de uma luta, mais quando fico com o Sasuke sinto que o mundo para, ele é o amor da minha vida. -Naruto estava fazendo uma cara de nojo.
Naruto- Mais o que eu tenho a ver.
Naomi- Sempre te achei como um irmão, e ela achava isso ambos eram melhores amigos, não é?
Ele assentiu e eu deixei uma lagrima escorrer pelo meu rosto, depois de uma longa história ele nos deu presentes incríveis, foi realmente um presente dos Deuses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...