03. Um Dia com o Naruto.

6.1K 539 9
                                    

Naomi Senju-

Acordei primeiro que o Naruto e com apenas quatro anos sou muito boa na cozinha preparei o café da manhã o que fez o Naruto acordar na hora, o mesmo sempre que dorme em casa me dá um beijo na bochecha de bom dia, nos sentamos e agradecemos a comida e começamos a comer eu estava comendo calmamente quando o Naruto comia mais rápido que eu não sei o que. Quando comia estava lendo um livro amo estudar uma das coisas que puxei do meu pai tambem a inteligência e pela lógica que o papai tinha além da vontade do fogo. Naruto sempre vive falando. Uma coisa que quero muito aprender é a técnica do Deus Voador do trovão.

Naruto- Omi? -Disse quando percebeu que eu estava distraída.

Naomi- Sim, Na.

Naruto- O que vai fazer hoje?

Naomi- Não sei o que tem em mente?

Naruto ergueu um sorriso ai lá vem coisa, porque eu fui falar, depois do café ele foi para casa dele ele ia me chamar depois. Eu estava tomando um banho e depois do banho eu vesti a minha roupa e arrumei meu cabelo, e quando estava saindo estava colocando a minha sandália ninja azul, e quando abri a porta eu abri e levei um soco na cara do Naruto.

Naomi- Ite Naruto. -Disse passando a mão na minha testa porque machucou.

Naruto- Naomi-chan me desculpa.

O Naruto deu um beijo na minha testa e logo começamos a andar eu não sabia o que o Naruto estava tramando mais estava gostando de sair de casa um pouco eu não via a hora de entrar na academia, eu sabia pouco da história dentro do clã Senju porque o papai me contava quando eu nenê, mesmo sendo sangrento eu só dormia com as histórias. Mais era vago as coisas e quando fosse maior o Sandaime disse que eu poderia ler os pergaminhos do meu clã. Uma coisa que queria muito.

Eu e o Naruto fomos para um dos vários campos de treino que tinha na aldeia eu estava perto do lago amo ficar perto da água. O Naruto se sentou do meu lado e ficou jogando água em mim, e joguei água nele tambem, depois disso fomos andar eu e o Naruto estávamos com fome, eu tinha dinheiro então eu comprei alguns bolinhos como o Naruto estava com mais fome do que eu dei os meus bolinhos para ele.

Naruto- Vai ficar com fome não vai Omi?

Naomi- Não pode comer Na.

O mesmo assentiu e comeu e depois de um dia cheio eu fui para a casa e nisso eu fiquei dentro do meu quarto, estava abraçada com as minhas pernas e derramando algumas lagrimas estava sentindo muita falta do meu pai.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora