57. Uma Conversa.

1.9K 181 7
                                    

Sasuke Uchiha-

Karin disse que ia cuidar dela, mas mal dava para sentir o chakra da Omi, queria cuidar dela, mais eu tinha que cumprir a minha vingança e ir atrás do Itachi.

Karin- O chakra dela esta muito fraco, ela mal respira Sasuke, a kunai perfurou muito perto do coração dela.

Sasuke- Não consegue fazer nada?

Karin- Eu vou tentar.

Sasuke- Cuidem dela eu vou ir até meu irmão e acabar com ele, cuidem dela por favor.

Karin- Porque ela é tão especial.

Sasuke- Porque eu a amo e por causa disso. -Disse mostrando e dedo onde estava a linha do destino. -Cuidem dela.

Eles assentiram e fui atrás do meu irmão, mais não queria perder ela, ela foi a única que não ficava em cima de mim eu que fiquei em cima dela, ela é linda e tem uma força maravilhosa e amo cada detalhe dela e nem ligo para o sobrenome dela.

Enquanto isso com Naomi-

Naomi Senju-

Eu estava perto das barras da jaula da Kurama, estava perdendo as minhas forças, mau conseguia respirar direito, e as minhas linhas de chakra estavam todas bagunçadas.

Naomi- Desculpe Kurama, não devia ter metido você nessa, falhei de novo como ninja e como Senju.

Kurama- Abra o selo aqui em cima depois abra o selo que esta na sua barriga essa é a chave.

Naomi- Sabia o tempo todo porque não me avisou? -Disse cruzando os meus braços.

Kurama- Apenas faça.

Assenti, e subi com a ajuda dele, quando comecei a tirar o selo alguém aparecei e pegou a minha mão e fiquei surpresa quando vi meu tio.

Kurama- Shodai...-Disse com um tom de braveza.

Eu senti um alivio, meu tio estralou os dedos e logo estavamos em um lugar braço com dourado.

Hashirama- Senti tanta falta minha linda. -Disse vindo até mim e me dando um abraço. -Se parece muito com o seu pai.

Naomi- Como o senhor esta aqui? -Naquele momento ele limpou a lagrima que estava escorrendo pelo meu rosto.

Hashirama- Quando pedi a sua tia para selar uma parte do chakra da raposa em você, eu coloquei um pouco do meu chakra com você.

Naomi- Porque me transformou em uma jinchuuriki?

Hashirama- Quando você nasceu, eu e sua tia percebemos que seu chakra daria conta além disso você tem linhagem Uzumaki sua tia falou que daria conta, desculpa por tudo querida.

Naomi- Não eu que agradeço tio se não fosse isso eu não teria um amigo e tanto.

Hashirama- Mais querida como esta aqui? Mal da para sentir o seu chakra.

Naomi- Uma amiga que pensei que era amiga me atingiu com uma kunai com veneno, eu falhei de novo, falhei em ser uma kunoichi e uma Senju. -Meu tio puxou para o abraço dele.

Hashirama- Nunca mais fale isso você é a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas. -Disse fazendo carinho no meu cabelo. -Tem alguém tentando te salvar.

Naomi- Deve ser meu namorado.

Hashirama- Oh você tem namorado? -Disse com um jeitinho que parecia com a do Naruto.

Naomi- Tenho sim.

Hashirama- Ele tem nome querida.

Naomi- Sasuke, Uchiha -Disse a ultima parte baixinho.

Hashirama- Que querida?

Naomi- Sasuke Uchiha.

Hashirama- Oh seu pai vai ficar doido.

Naomi- Isso não é culpa minha e sim do Sandaime. -Meu tio estava dando risada senti falta do jeito dele.

Hashirama- Como anda a minha sobrinha linda?

Naomi- Tirando o estado quase morto eu estou bem, treinava muito. -Disse derramando uma lagrima por que sabia que não ia ver meu melhor amigos de novo. -Não quero morrer tio.

Hashirama- Não vai minha linda eu vou te ajudar so que antes eu quero conversar com você. -Assenti.

Eu e meu tio ficamos conversando ele adorou saber que a sobrinha dele tinha o mesmo estilo que ele.

Naomi- Mais meu estilo nem chega perto do seu tio. -Disse encostando a minha cabeça no peito dele.

Hashirama- Você ficou tão linda minha querida, eu juro que nunca achei que seu pai poderia ter se casado e ter tido uma princesa como você.

Naomi- Eu sei eu li essa parte no diário. -Disse rindo com meu tio.

Hashirama- Você deve ser uma kunoichi maravilhosa.

Naomi- Eu fui da anbu, era capitã, tinha ate um apelido o demônio branco da aldeia da folha.

Meu tio ficou animado porque falei que superei o meu pai na velocidade meu tio estava tão animado comigo, porque falei que ninguém me via, era rápida como um raio. O meu tio falou que ia passar um pouco do chakra dele para mim, e o que isso ia me ajudar em varias coisas, ele pediu que eu segurasse a mão dele e quando ele passava o chakra para mim meu selo se desfez e as linhas pretas começaram a surgir pelo meu corpo, eu estava tão feliz, meu pai falou que até na morte eles estariam para me proteger e era verdade isso, mais o meu processo de cura ia demorar mais quando tudo voltasse ao normal eu estaria com uma força e com um chakra novo assim vamos dizer, aquilo era a vontade do fogo que sempre falava.

Enquanto isso com o Kakashi-

Kakashi Hatake-

Não conseguimos resgatar o Sasuke, além disso eu ninja de mascara apareceu e disse que a Naomi estava morta deixando todos ali surpresos. Voltamos para a aldeia, e quando voltamos todos estavamos na sala da senhora Tsunade.

Tsunade- COMO ASSIM A MINHA AFILHADA MORREU. -Disse jogando a cadeira dela longe.

Shizune- Como a princesa pode ter morrido? -Todos ali ficaram surpreso pela Shizune chamar ela desse jeito.

Sakura- Princesa?

Shizune- Omi era filha do segundo Hokage, a princesa do clã Senju.

Todos ali ficaram surpresos a senhora Tsunade liberou o pessoal que estava triste pela perda da amiga.

Tsunade- Como aconteceu foi o Sasuke, minha afilhada é treinada.

Kakashi- Não foi ele, o golpe veio...

Tsunade- VEIO DE QUEM KAKASHI?

Falei para ela que veio da Sakura a senhora Tsunade estava com raiva a afilhada dela, e eu estava Omi foi mais do que uma aluna ela estava como uma filha para mim, e perder ela desse jeito, não ia ser fácil para ninguém.

Enquanto isso com o Naruto-

Naruto Uzumaki-

Fui para a casa da Omi eu fiquei surpreso com aquilo mais nem tanto, ela sempre foi brilhante, eu achei um álbum de fotos e vi algumas fotos com a família dela, e mais para frente tinha fotos nossas e com os nossos amigos eu ia sentir falta dela a mesma é a melhor amiga que eu podia ter pedido ela sempre cuidou de mim e cuidou dos amigos e depois ela pensava nela amava ela a mesma era a minha melhor amiga.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora