75. Casamento do Naruto.

1.3K 114 31
                                    

Naomi Senju-

Alguns anos se passaram e varias coisas aconteceram uma que a gente ver que ir para a lua para resgatar a Hanabi a irmã mais nova da Hinata. E eu estava deitada no sofá da sala do Hokage eu estava ajudando o Sensei com algumas coisas, principalmente com o casamento do Naruto.

Eu ia sozinha, nem estava ligando nunca me importei para companhia, e não era agora que ia me importar. Esses anos que passaram foram os melhores além da tristeza so que eu fiquei muito mais bonita do que já estava.

Kakashi- Obrigada por me ajudar Omi.

Naomi- Não precisa agradecer sensei.

Ele estava atolado com um monte de coisas, e hoje os Kages iam chegar para o casamento do Na que ia rolar daqui alguns dias, e a aldeia estava toda agitada e eu não sabia o que eu ia dar para os dois de presente, então eu perguntei para a Hinata eu me deu algumas ideias, e já tinha comprado um presente lindo que eles iam amar. E como eu disse o Sasuke so mandou cartas por uma semana ou duas e depois ele parou, Kakashi-sensei disse que ele veio aqui quando eu estava fora em missão. Eu já tinha visto o rosto do sensei ele sempre fica sem mascara quando esta no escritório eu já me acostumei ver aquela beleza acho que por isso que ele não tira a mascara dele.

Kakashi- Já comprou o presente do Naruto e da Hinata?

Naomi- Já sim sensei.

Kakashi- O que comprou?

Naomi- Não vou falar.

Ele deu uma leve risada e ficamos conversando, meu estilo tinha mudado agora uso uma blusa preta de manga longa com uma calça ou com um shots saia isso depende do meu humor. Eu fico feliz pelo Na esta se casando sempre dei apoio para ele.

Kakashi- Tem companhia para ir ao casamento?

Naomi- Vou sozinha.

Kakashi- Quer me acompanhar?

Assenti, nesses anos venho sendo o cupido dos meus amigos, ajudei o Shikamaru com a Temari, a Ino com o Sai e vai indo, eu não pensava em gravidez nada disso porque eu tenho medo da mesma coisas que aconteceu com a minha mão venha a acontecer comigo. Eu ainda estava na mansão Senju gosto de lá principalmente quando a minha madrinha anda viajando com a tia Shizune eu fico sozinha naquela casa enorme e amo mais ainda ela por causa da biblioteca enorme que tem lá.

Eu estava olhando a foto do meu pai é meio difícil de acreditar que ele tinha falado aquilo para o Sasuke para que ele me protegesse, eu sinto muita falta do Sasuke, sinto falta de acordar do lado dele. De repente a Sakura entrou ela nem me ouse olhar torto se não eu parto para cima dela.

Kakashi- O que faz aqui Sakura?

Sakura- Posso conversar a sos com você Rokudaime. -Eu sou única que pode chamar ele de sensei.

Falei que ia esperar do lado de fora, e assim fiz, mais tenho uma curiosidade tanto que amplei o chakra nos meus ouvidos, para escutar o que eles estavam falando.

Kakashi- O que quer Sakura?

Sakura- Queria saber se pode me liberar para fazer missões fora da aldeia? Eu sou uma chunin não devia estar fazendo essas missões fáceis.

Kakashi- Me fala o porquê eu ia te mandar para fora da aldeia.

Sakura- Ai eu ia poder encontrar o Sasuke, qual é sensei ele e a Omi não ia dar certo, eu e ele fomos feito um para o outro.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora