Naomi Senju-
Bem as coisas entre mim e o Sasuke estava diferente bem só tínhamos nos beijado naquele dia depois daquilo so conversamos, além disso não tenho tido tempo a minha madrinha estava me treinando. A única coisa que me mudei foi o meu cabelo que já estava crescendo. So quem me chamava de princesa era a minha madrinha e a Shizune não gostava muito de ser chamada de princesa eu sou uma kunoichi linda.
A Madrinha nos chamou e disse que teríamos uma missão e como os jonins estavam ocupados iriamos sozinhos, mas eu seria a capitão de equipe. Fui até em casa e preparei as coisas seria uma missão de escolta teríamos que escoltar um corretor, como não sei o vamos enfrentar eu sempre levo um conjunto de kunais a mais para poder usar os selos do papai, eu queria inovar aquilo estava muito antiquado. Eu consegui prender meu cabelo em dois coques amo esse jeito, e minhas roupas habituais uma regata preta meu casco de manga curta azul, meu shorts saia e as minhas malhas eu arrumei a minha bandana e meu colar e meu brinco é eu tinha comprado um brinco e combinou muito comigo.
Encontrei o pessoal nos portões da aldeia, e logo começamos a andar e o Naruto e o Sasuke estava me encarando me deixando vermelha e desconfortável. Estávamos andando eu estava andando na frente junto com a Sakura e quando fazia isso eu estava ajeitando a minha luva de dedos acho que estava na hora de trocar ela a mesma estava acabadinha, os meninos estava andando atrás de nos mais dava para sentir os dois me encarando.
Naruto chegou perto da gente e falando mal dos ninjas ai o Naruto começou a falar alto com o garoto, o menina olhou para mim e me deu uma cantada.
Itade- Nossa e quem é você gatinha?- Disse escorando na mesa e me encarando.
Sasuke não gostou deu ara perceber isso nos olhos dele, e nos olhos do Naruto, que extrapolou um pouco.
Naruto- DA PARA PARAR DE FALAR ASSIM COM A NAOMI.
Idate- Naomi, hum que nome lindo se um dia cansar de ser ninja pode me procurar.-Disse dando uma piscada para mim.
Naomi- Fico agradecida pelo elogio mais amo ser uma kunoichi, e não vou largar tão fácil.- Disse desviando o olhar.
Juro que dava para sentir o do Sasuke, dava parar sentir a vontade de matar aquele garoto, principalmente do Sasuke que era maior ainda. Ele saiu correndo e deixando a conta para nós pagarmos, todos nos saímos correndo trás dele mesmo eu que sou a mais rápida não consegui alcançar ele e sem falar que tinha perdido o rastro dele. Como não podíamos perder mais tempo fomos logo para o país do chá
Quando chegamos ao pais do chá, fomos logo em direção do chefe da família Wasabi.
Jirocho- Quem bom que vieram, estamos gratos.
Naomi- Senhor Jirocho eu gostaria de saber mais sobre a missão. -O mesmo assentiu.
Jirocho- Ah, claro, a missão de vocês é fácil, é proteger um corredor para a nossa família, por muitos anos a família Wagarashi, esta comando o país do chá e deixando o país das ruinas, por isso que temos que ganhar esse anos para voltar do comando do país.
Naomi- E quem seria esse corredor.
Jirocho- Pode entrar. -Logo um garoto entrou e era o mesmo garoto de antes.
Todos nos olhamos para a porta e assim que avistamos o mesmo garoto de antes, por isso coloquei a mão na minha testa neguei.
Naruto- Você de novo. -Disse gritando.
Jirocho- Ah que bom vocês se conhecem.
Naomi- Acredite em mim não será não. -Disse negando de novo, porque seria uma missão mais complicado que eu estava pensando.
Fomos andar pela cidade e eu estava na frente já o Naruto estava discutindo com aquele tal menino que íamos proteger e a Sakura estava grudada com o Sasuke, e eu estava com os olhos brilhando nas lojonas que tinha lá.
Sakura- O que você tem Omi?
Naomi- Não é nada.
Sakura- É a segunda vez que te vejo secando as lagrimas e faz um bom temo que não te vejo.
Naomi- Estava treinando com a minha madrinha.
Ela assentiu, de repente algumas pessoas começaram a brigar e claro que o Sasuke que se meter por sorte ele venceu e me deixou um leve rubor, eu gosto do jeito que ele luta. Acabei usando um chaveiro a coisa mais linda do mundo então comprei como eu tinha comprado algo para o Sasuke e por isso que queria comprar algo para o Naruto eu e ele temos uma ligação mais essa ligação é diferente é como se fossemos irmãos.
Depois de um longo dia de discussões e um clima muito chato com o Itade e com o Naruto, começamos a nossa missão e dei graças por isso, não estava mais aquentando a discussão estava me dando dor de cabeça. A corrida era feita por três etapas, a primeira parte se consitia em uma corrida de barcos, a outra fase seria em subir uma escadaria que levara ao santuário do Todoroki para pegar a orbe para poder levar até a linha de chegada e isso vai mostrar quem é o vencedor.
Logo a corrida começou estranhamos quando ele fez outro caminho mais mesmo assim tínhamos que seguir ele era a nossa missão. No caminhos fomos atacados pelo mesmo time que nos atacou durante a prova do Exame Chunin, eles foram contratados ela famlia Wagarashi, nos lutamos com todas nossas forças dentro daquele barco, por sorte sou a única que tem o estilo agua consegui apagar ao fogo mais não deu certo.
Pedimos que o Itade nadasse até a costa já que íamos até ele, quando chegamos até ele não esperávamos que tivesse um inimigo na costa, a nossa equipe lutou e muito, mais aquele ninja da aldeia da chuva conseguiu nos derrubar com algumas agulha, no meu treinamento eu aprendi sobre essas agulhas venenosas, foi a tia Shizune que me ensinou, o primeiro passo foi tirar as agulhas depois curar o local do ferimento, quando estávamos na caverna eu fiz um clone que estava cuidando do pessoal que tinha machucado, eu estava machucada mais ia cuidar dos meus amigos, eu ando treinando mais quando a dor e o veneno é em alta quantidade meu corpo não aquenta. Quando eu terminei fui com o Naruto e com o Idate, deixei um clone com o Sasuke e com a Sakura. Quando chegamos perto da ponte aquele ninja de cabelos verdes tinha voltada e estava impedindo a nossa passagem.
O Naruto ficou com cabeça quente como sempre foi para cima dele atringindo eu fiquei com raiva ou ver aquilo, ele pegou uma espada e pelo que ele falou essa espada era do meu pai.
Naomi- Essa espada não lhe pertence.
Aoi- E quem é você para falar algo.
Naomi- Sou a filha dele.
O mesmo ficou de queixo caído mais logo ele percebeu a semelhança eu comecei a lutar contra ele mais ele me atingiu com aquela espada me deixando no chão inconsciente. Logo o pessoal chegou e o Sasuke não gostou de me ver daquele jeito ele começou a lutar o problema ele teve o mesmo problema que eu, Sasuke foi atingido com força fazendo ele cair do penhasco a Sakura ajudou eles.
E fiz um jutsu para ajudar o Naruto a irem para o outro lado, mais depois daquilo acho que usei muito do meu chakra mais ajudei o Sasuke a Sakura a subirem. Eu tive que curar o Sasuke de novo não foi muito mais deu para o gasto. Depois da corrida o Obiki veio nos buscar estavamos no barco eu estava em outro lado sozinha. O Sasuke estava com uma cara feia e um olhar que dava medo.
Naruto- Omi?
Naomi- Eu queria falar mesmo com você.
Naruto- Que foi?
Naomi- Não conta para ninguém que me viu fazer aquele jutsu.
Naruto- Por que foi muito maneiro? -Naquele momento eu tampei a boca dele.
Naomi- Por favor.
O mesmo assentiu e ficamos conversando, eu tinha colocado a minha cabeça no ombro dele, estava confiando aquilo a ele mais acho que ele não ia falar ele não ia me trair desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...