Sasuke Uchiha-
Depois de quatro dias a Omi ainda não tinha acordado, estávamos no esconderijo da Akatsuki, o ninja de mascara laranja tentou chegar perto dela so que a única pessoa que conseguia chegar perto dela era a Karin, tinha algum escudo protegendo ela, além das faixas pretas que combinam o corpo dela e deixava ela muito bonita, sei que foi perigo trazer ela aqui mais não podia deixar ela sozinha.
Karin- Sasuke acho que ela vai acordar.
Sasuke- Como sabe?
Karin- Os batimentos dela aumentaram, além do chakra que ela esta emanando.
Fui até ela onde ela estava ficando nesses quatro dias tinha acontecido muita coisa, principalmente um ataque a aldeia da folha e se a Omi descobrisse depois desses quatro dia ela ia surtar, a respiração dela estava normalizando além de um desenho esquisito apareceu no rosto dela eram vermelhos e chegou combinar com ela.
Logo ela abriu aqueles olhos lindos a mesma ainda estava meio desorientada e ficou olhando em volta. Quando ela me viu ela se acalmou.
Naomi- Hum o que aconteceu?
Sasuke- Você foi golpeada por uma kunai que estava com veneno perto do coração.
Naomi- Hum, por quanto tempo eu dormi? Onde estou?
Sasuke- Quatro dias, e estamos no esconderijo da Akatsuki.
Naomi passou a mão na barriga dela e deu um suspiro aliviado.
Sasuke- Ninguem consegue chegar perto de você além da Karin. - A mulher de óculos apareceu.
Naomi- Obrigada. -Disse passando a mão no cabelo dela. -Que dor de cabeça.
Fiz um sinal para que todos fossem embora, e eu ficasse com ela a sos precisávamos conversar com ela, ela pediu ajuda para se sentar e ajudei ela para se sentar a mesma estava com o cabelo solto meio bagunçado e cocando os olhos vermelhos cor de rubi dela, e é parte do corpo dela que eu mais amo.
Naomi- Nossa que dor de cabeça.
Sasuke- Já vai passar. -Disse entregando um copo de agua para ela.
Naomi- O que aconteceu nesses quatro dias?
Sasuke- Se eu contar promete que não vai surtar.
Naomi- Não prometo nada.
Comecei a contar mesmo assim ela estava chocada, tanto que ela derramou uma lagrima e quando eu falei que ninguém procurava o corpo dela ela ficou do mesmo jeito.
Naomi- Preciso de um banho. -Disse se cheirando.
Sasuke- Tem uma cachoeira aqui perto pode tomar seu banho lá.
Naomi- Vai comigo?
Eu assenti eu peguei na mão dela e fomos para cachoeira e nisso ela tirou toda a roupa e mergulhou e eu estava sentado em uma pedra que tinha lá.
Enquanto isso com a Naomi-
Naomi Senju-
Acordei depois de quatro dia estou muito fedorenta, eu estava cheia de hematomas fico com marcas muito fácil, eu fiquei em baixo de uma queda d'agua e comecei a tomar meu banho, se não fosse pelo meu tio eu estaria morta, agradeço o meu tio que me ajudou liberando meu selo e me dando uma parte do chakra dele.
Naomi- Kurama? -Claro que eu estava de roupa no meu subconsciente.
Kurama- Até que enfim acordou?
Naomi- Não tem nenhuma graça beleza, sabe o que o Na fez aquilo na aldeia?
Kurama- Energia Natural mais seu tio passou isso para você.
Naomi- Hum eu sei.
Eu voltei a minha atenção quando ouvi um barulho na agua quando percebi que era o Sasuke entrando na agua. O mesmo veio para perto de mim.
Naomi- Eu falei para esperar do outro lado.
Sasuke- Preciso ficar com você. -Disse surrando no meu ouvido.
Eu passei meu braço pelo pescoço do mesmo e ambos de nos estávamos nos beijando, eu não estava totalmente nua estava de calcinha e sutiã eu não seria louca de fazer isso. Sasuke me levantou me fazendo cruzar as pernas na cintura dele, e ele estava de cueca tambem.
Naomi- Anda muito safado sabia? -Disse fazendo carinho no cabelo dele. -Eu gosto disso.
Sasuke- Eu não tenho culpa que você é uma platinada muito gostosa. -Eu dei um leve tapa na cabeça dele fazendo ele rir e fiquei vermelha amo o sorriso dele.
Começamos a nos beijar aquilo estava muito bom principalmente quando ele desceu os beijos dele para ele achou o fecho do meu sutiã e abriu ele, o mesmo ficou com sangramento nasal e eu dei risada pelo jeito dele. Eles desceram os beijos dele para meu seio onde começou a chupar eles e eu estava apertando o cabelo dele com força. Ele estava imitando estocadas, me fazendo gemer perto do ouvido dele.
Sasuke- Você é perfeita sabia?
Ele desceu a mão dele para a minha intimidade e começou a me aliviar eu estava apertando o cabelo do Sasuke quando ele estava dando beijinhos no meu pescoço. Acho que seria poético perder a minha virgindade na água e com o Sasuke.
Sasuke- Tem certeza de que quer fazer isso?
Assenti e o mesmo tirou a cueca dele e tirou a minha calcinha ele queria que eu ficasse de costas mais eu queria fazer olhando para ele, e o mesmo assentiu, ele se encaixou na minha entrada e ambos estávamos nos acostumando, e nisso levou o beijo quente e logo ele começou a se movimentar e nossa estava nas nuvens, meu corpo estava bem rente com o dele e a linha vermelha estava nos cobrindo chega a ser romântico, logo tive meu orgasmo e ele tirou antes que gozasse dentro de mim, eu sou ninja medica sem muito dessas coisas.
Quando saímos da agua eu mal sentia a minha perna ele me embrulhou em uma toalha e logo entramos e ficamos no quarto eu fiquei abraçada com ele o mesmo tinha me dado um dos quimonos dele e eu fiquei sem a parte de cima já que eu estava com a minha regata preta, foi a melhor tarde da minha vida eu sentia que ele era o amor da minha vida o meu tio ficou todo animado por eu estar com um Uchiha, nunca vi alguém tão feliz como ele, mais eu tambem estava muito feliz com o meu namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...