12. Batalha na Ponte.

3.6K 364 38
                                    

Naomi Senju-

Já tinha passado uma semana, Kakashi estava se recuperando até porque todos os dias eu estava ajudando-o a melhorar. Todos estavam se arrumando e eu já estava pronta eu tinha colocado a minha katana nas costas, e logo fiz meu coque duplo. E depois fomos para a ponte para proteger os construtores e o senhor Tazuna.

Naomi- Sensei cadê o Naruto? -Disse quando percebi que ele não estava ali.

Kakashi- Deixa ele dormir, ele treinou bastante.

Seguimos a caminha até a ponte e quando chegamos lá vimos uma cena horrível, onde todos estavam caídos, estava sentindo o chakra o meu estilo sensorial é melhor de que alguns ninjas o Sandaime já me disse que o meu pai era o melhor nisso. Eu coloquei dois dedos no chão e me concentrei e consegui antecipar quando o Zabuza apareceu. Ficamos em posição de ataque até porque o Zabuza estava com aquele ninja de máscara. Bem eu e a Sakura, até porque quem se envolveu foi o sensei e o Sasuke eles estavam lutando contra o Haku e o Zabuza, eu queria entrar em ação e assim fiz, fiquei do lado do meu sensei que não se surpreendeu com a minha fala.

Naomi- Sensei, nem adianta me mandar voltar eu quero ajudar, eu quero proteger o senhor Tazuna ele tem um sonho de dar uma vida melhor para sua aldeia. -Meu tio e meu pai fizeram sacrifício pela aldeia e essa era minha vez.

O mesmo assentiu e fiquei em posição de ataque peguei a minha katana, o Sasuke estava lutando contra o Haku que tinha pelo jeito um Kekkei Genkai no estilo gelo, o Haku o prendeu em um tipo de jutsu de espelhos demoníacos.

Zabuza- Ele não vai conseguir sair do jutsu do Haku, e vocês todos vão morrer.

Naomi- Sensei posso ajudar o Sasuke? -Mesmo que aquilo arranhasse a minha garganta era o melhor a fazer, o sensei assentiu mais o Zabuza tentou me impedir com a espada.

Ele so atingiu um dos meus clones eu já estava perto dos espelhos, e ele ficou surpreso até porque eu já tinha tacado uma kunai perto dos espelhos para chegar perto.

Kakashi- Você esta falando de uma Kunoichi maravilho que veio de um clã muito antigo, outra Kunoichi maravilhosa, de um garoto que tambem possuem um Kekkei Genkai e que é o ultimo do seu clã, e de um ninja número um cabeça oca.

Quando ele disse isso Naruto apareceu com uma bomba de fumaça, ele falou que ia criar os clones da sombra. Eu e o Kakashi-sensei batemos com a mão na cabeça, ele falou antes de aplicar o jutsu. Naruto entrou no jutsu de espelhos ai naquele momento eu bati com mais força na minha cabeça, era para ele me ajudar do lado de fora não do lado de dentro, antes que pudesse terminar ele já tinha entrado.

Naomi- NARUTO O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA. -Disse gritando.

O mesmo ficou com um cara confusa, ele o Sasuke começou lutar com o Haku para vale. Até que senti um chakra estranho, eu cai de joelhos e fiquei com a minha mão na minha barriga, um chakra vermelho começou a vazar de mim fazendo com que a nevoa se dissipasse.

Pensamento do Kakashi- Será possível o selos dos dois terem rompido.

Comecei a gritar aquilo estava me torturando, mais o meu colar começou a brilhar e uma mão surgiu no meu ombro e quando olhei era a minha tia a mesma deu um sorriso e fez me acalmar uma paz no meu coração.

Kakashi aproveitou que ele estava imobilizado pelos cães e fez seu jutsu que era a espada relâmpago, mais ficamos surpreendido quando o Haku entrou na frente. Naruto veio até nos Sakura perguntou onde estava o Sasuke, Naruto ficou com um semblante triste na hora saquei o que tinha acontecido, fui com a Sakura até o corpo dele que estava cheio de agulhas.

Me ajoelhei do lado dele e primeiro tirar as agulhas e depois a luz esverdeada começou a apareceu e comecei a curar ele, o meu chakra estava quase no fim por causa do meu surto do chakra estava meio bagunçado, quando ele abriu os olhos eu fechei os meus, a exaustão pegou.

Quando abri os olhos estava deitada no futon e com o Naruto ajoelhado do meu lado, o mesmo estava segurando a minha mão e olhando para o outro lado, usei muito do meu chakra ainda mais com a explosão do chakra das nove caudas.

Naomi- Ai, o que aconteceu, como está o senhor Tazuna e o Sasuke. -Disse me sentando e colocando a mão na minha cabeça por causa da dor nela.

Naruto- Ei fica calma está tudo bem derrotamos os ninjas da névoa e o Gatō, o Zabuza ainda for um herói no final. -Disse com uma animação.

Ficamos no país das ondas até que terminarem a ponte, quando terminamos fomos embora para Konoha.

Tazuna- Essa ponte nos trará novas esperanças.

Moço- Como ela se chamara?

Tazuna- Ponte Naomi & Naruto, por causa daqueles dois.

Sasuke não parava de me encarar, estava incomodada com aquilo então resolvi perguntar odiava que as pessoas ficassem me encarando, mas ele estava me encarando de um jeito diferente me deixando vermelha.

Naomi- Que foi?

Sasuke- Eu queria agradecer por me salvar. -Disse com as bochechas meio vermelhas.

Naomi- Não foi nada, além disso você é da minha equipe, não é?

Acho que o Naruto ficou com ciúmes e chegou mais perto de mim, quase grudando em mim.

Naomi- Aí Naruto desencosta um pouco. - Para escapar daqueles dois eu fiquei do lado do sensei e comecei a conversar com ele o mesmo era um cara neutro mais um ótimo sensei.

Não demorou muito para chegarmos na aldeia da folha Naruto me chamou para comer um ralem com ele e eu aceitei estava morrendo de fome.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora