47. Armadilha.

2K 183 2
                                    

Naomi Senju-

Fomos para o templo do fogo onde um dos guardiões shinobis iria explicar para a gente sobre a nossa missão, estavamos sentados escutando a explicação do Chiruki, o Naruto e o Sora estavam olhando mortalmente um para o outro e dava para perceber, mais o Naruto me olhou e eu estava com uma sobrancelha erguida fazendo ele ficar quieto.

Sora- Você tem medo de uma garotinha.

O Naruto ficou com medo da minha reação eu cruzei os meus braços e fiquei quieta, quando ele terminou de explicar Chiriku nos levou para dar uma volta no templo vimos Sora treinando e todos tinham medo de ficar treinando perto dele, Naruto foi se meter e foi lutar com ele e acabando um soco no garoto, fiz com que não a cabeça estava chateada dele ter deito aquilo.

Ele voltou para meu lado e ficou pedindo desculpas apenas fiz com que não com a cabeça quando o Naruto fazia burrada ele queria pedir perdão, fomos para o lugar onde íamos dormir mais isso não aconteceu fomos para o lugar onde íamos dormir, mais isso não aconteceu acabou que tivemos que seguir alguns caixões dos guardiões ninjas que por incrível que pareça estavam voando.

Naruto e Sora estavam competindo para ver quem acompanhava os dois os caixões, mais acabamos sendo pegos em uma armadilha acabei caindo muito um pouco longe dos meus amigos e sem falar que torci meu tornozelo na queda, eu coloquei a mão no meu tornozelo e comecei a curar e logo estava andando, coloquei a minha mão no chão estava sentindo o chakra do Sai, ele estava mais perto, depois de achar ele estava ferido então comecei a curar ele, logo seguimos viajem em um dos pássaros de tinta dele e tenho que admitir aquilo é muito legal.

Os pássaros acabaram estourando alguma cosia tinha nos acertado, ficamos em uma área com ácidos e uma aranha giganta apareceu e tentou nos atacar, eu peguei a minha katana e com os símbolos eu passei o chidori na lamina dela, mais com uma das patas da aranha acertou meu braço e aquilo estava ardendo muito rasquei a minha uma parte da minha blusa e fiz um torniquete. Ia levar outro golpe mais o Sai entrou na minha frente recebendo o golpe, usei meu ninjútsu medico para poder curar ele, eu consegui por que o veneno da aranha estava bagunçando meu chakra, por sorte consegui matar aquela aranha.

Sakura me ajudou estava péssima ela precisou imobilizar o meu braço, no caminho esnontramos o Yamato, e encontramos o Naruto e vi uma cena que me fez dar muita risada, mais ela estava sugando o chakra dele até ela chegar na parte sombria eu tinha que admitir o chakra do Naruto é como um sol, so que quando percebe o chakra da Kurama dele é diferente.

A dor do veneno era tanto que não estava aquentando de dor, o sensei segurou e logo estava no meu subconsciente a minha raposa não perde tempo para me zoar.

Naomi- Vai me zoar?

Kurama- Eu nunca -Eu ergui uma sobrancelha para ele e o mesmo deu aquele riso com os olhos fechados. -Um cortezinho e caiu com isso.

Naomi- Tem veneno, para se ser chato, você poderia me dar uma forcinha. -Disse sorrindo.

Ele passou o chakra pelas grades e foi ara meu corpo assim liberando, meu selo e curando meu braço, acordei logo em seguida e estava nas costas do sensei, quando ele percebeu que tinha acordado o mesmo parou e me colocou no chão.

Naruto- Omi?

Sakura- Omi deixa ver seu braço. -Disse empurrando o Naruto.

Ela veio até mim e viu que não tinha nada de mais no meu braço, eu dei de ombros ela tem inveja de mim da para perceber isso nos olhos dela. Percebi que o Sora estava ali tambem eu fiquei segurando depois de um tempo chegamos na aldeia eu fui direto para a casa e nisso eu tomei um banho, e logo vesti meu pijama, e logo escutei alguém batendo na porta e pelo chakra era do Naruto. Ele me pediu varias desculpas e me deu um abraço gostoso.

Ele dormiu comigo naquela noite, ele não desgrudou de mim adoro quando ele do esse jeito super fofo nele, me senti confortável com ele.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora