Naomi Senju-
O Naruto estava treinando com o Sora o estilo vento, eu já sabia muito sobre aquele jutsu, eu estava passando muito dentro do cofre Senju queria aprender algumas coisas nova eu era metade Uzumaki e tinha algumas coisas que ainda não sabia. O Naruto estava estranho comigo desde que me viu na casa do Shikamaru
Depois que o Asuma-sensei ensinou para os dois eu fui andar um pouco pela aldeia eu dei um beijo na bochecha do Shikamaru e fui andar era meu dia de folga e apesar de ter saído da anbu eu fazia algumas missões de nível especial. Danzo tinha fugido da aldeia e a senhora Tsunade que eu fosse com outros ninjas da anbu para ajudar na captura dele, ela queria a minha ajuda por causa do meu estilo sensorial.
Conseguimos capturar ele estava em uma sala de interrogatório, a madrinha junto com aqueles conselheiros estava lá tambem estavamos esperando ouvir as explicações, mais o que não esperávamos era o que Sora, estivesse escutando a conversa eles não gostavam do menino porque ele era igual eu e o Naruto um jinchuuriki, mais ele não sabia a besta de cauda que carregava, durante o interrogatório, apareci atrás do Sora e levei até a madrinha, ele podia ser amigo do Naruto mais não servia a folha.
Kurama- A besta que o garoto carrega é uma parte do meu chakra cuidado. -Disse dentro de mim.
Suspirei pesada, o Sora ficou bravo e começou a nos atacar assim destruindo o lugar onde estávamos, Asuma-sensei que estava passando por perto foi atacado por ele tambem, como não conseguir para ele fiquei do lado da minha madrinha era um pressentimento eu estava sendo a guarda dela.
Tsunade- Esta distante querida.
Naomi- Não é nada madrinha.
Tsunade- Não precisa ficar aqui eu sei me cuidar querida.
Logo anoitecei eu ainda não tinha saído do lado da minha madrinha, de repente o Naruto entrou correndo, e senti algo vindo e salvei a minha madrinha, era uma shuriken enorme, que tinha entrado na sala acabando com a mesa da senhora Tsunade.
Naruto- Omi você esta bem?
Naomi- Estou, o que esta acontecendo?
Naruto- Sora esta tramando atacar a aldeia.
Naomi- Não gosto daquele garoto.
Tsunade- Naomi e Naruto vão atrás dele. -Antes de terminar uma barreira gigante surgiu cobrindo a aldeia inteira.
Começamos a correr pelos telhados em busca do Sora, mais não estava conseguindo achar o chakra dele, estava sentindo vários outros chakra e isso estava me incomodando, eu já estava acostumada com os chakra do pessoal da aldeia da folha, mais esses chakras acabaram vindo do portão principal aquele chakra era diferente, então fiz um clone para verificar o que estava acontecendo, e era um monte de mortos vivos não eram edo-tensei conheço o jutsu que meu pai criou, outros jonins pediram ajudar então fiz o multi clone das sombras e levei eles para lá.
Depois que meu clone destruí aqueles mortos vivos com muito estilo, eu os liberei, dei de cara com aquela mulher beijando o Naruto de novo, dei um soco naquela mulher que tinha beijado ele, ela queria o estilo vento então que ela pegasse o meu não ia deixar que ela tocasse em nenhum fio do cabelo dele.
Fuma- menina acho melhor você sair da minha frente o meu negócio é com aquele garoto não com você.
Naomi- Você pisou em território perigoso quando ameaçou destruir a minha aldeia, agora vai ser mulher contra mulher. -Disse pegando a minha katana especial que eu tinha ganhado do Kakashi-sensei. -Vai atrás do Sora, deixa comigo.
Naruto- Toma cuidado Omi. -Disse me dando um beijo na minha bochecha.
Naruto foi atrás do Sora, deixando eu ali com a mulher, eu estava com a minha katana especial, fiz meus clones para confundir aquela mulher, ela era fácil de decifrar ela usava os elementos por ordem, o primeiro ela usou estilo agua, fraco contra mim o que meu vantagem contra ela, ela tinha me usado para distrair e como fiz antes eu usei o estilo fogo que fez ficar uma nevoa e ela podia prestar atenção nos meus paços mais fiz clones para ditrair ela e eu usei meu estilo sensorial para achar ela, e usei a minha velocidade no qual deu para ver os raios brancos.
Fuma- Você é a demônio branco?
Naomi- É por isso que não vou deixar acabar com o meu lar, e nem tocar em nenhum fio loiro do Na.
Usei uma das kanais e sem querer cortei alguns fios do cabelo dela, ai percebei que o cabelo era o ponto fraco dela, era hora de usar meu estilo raio, fiz quatro clones em pontos estratégicos, e peguei a minha espada onde passei o chakra do chidori para ela, e nisso finquei no chão aonde deu uma descarga elétrica nela fazendo ela perder todos os fios do cabelo dela. O meu Chidori tem uma alta voltagem muito alta, acho que é por causa da alta quantidade de chakra que eu tenho. E depois que acabei com ela eu fui atrás do Naruto que estavam em um campo aberta e o Sora começou a perder o controle das nove caudas. Fiquei do lado do Naruto, o Yamato não podia usar aquele jutsu que usou no Na, o problema que estava afetando-me e o Naruto, mais o colar estava me ajudando, agora eu tinha que dar um jeito, depois que eu li algumas coisas da minha tia eu sabia que podia usar até porque eu tinha metade Uzumaki, a minha tia foi uma princesa do seu clã e eu sou a princesa do meu clã. Eu li exatamente sobre um jutsu de selamento amo esses tipos de jutsu, e ele se chama "Jutsu de Selamento de Correntes de Selamento Adamantina", eu me concentrei um pouco e logo aquelas correntes saíram das minhas costas pretendo a mãos, as pernas e as caudas do Sora. Quando ele voltou a humanidade dele eu fui ajudar o Naruto porque ele estava cheio de queimaduras.
Não sei como estava em pé aquele jutsu é muito pesado, mais consegui ajudar ele, eu tinha ido conversar com a Madrinha ela queria saber quais eram os danos e essas coisas, mais depois que eu encontrei o Naruto, ele falou que o Sora tinha ido embora, quando anoiteceu eu estava de pijama me arrumando para dormir so que o Naruto apareceu e ficou comigo ele dormiu comigo mais somos irmão sempre cuidamos um do outro nunca senti nada diferente e para falar a verdade eu amei aquele jutsu cominou comigo, e adorei a ideia de poder usar mais vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...