Naomi Uchiha-
Eu estava com oito meses estávamos indo para o esconderijo do Orochimaru mesmo não gostando o Sasuke achou uma boa ideia para que a Karin fizesse meu parto eu descobri que era uma menina ainda não tive tempo para contar para o Sasuke e queria que fosse surpresa para ele o mesmo ia amar. Eu já estava um pouco aliviada porque estava com oito meses e não sete e não tive nenhum problema então não ia morrer eu acho, estava com medo de dar algum problema, a Kurama falou que ia ficar quietinha e agredito nele. Eu estava comendo so ando fazendo isso estou parecendo uma bolota, e ando muito chata com a comida, eu e o Sasuke parecemos mais inda porque odiamos doce tentamos comer juntos mais não deu certo, eu estava comendo um arroz com tomates e o Sasuke tentou pegar uma dos meus tomates e eu dei um tapa na mão dele.
Sasuke- Omi?
Naomi- Eu estou com dome não coloca a sua mão na minha comida.
Sasuke- Você esta parecendo um tomate meu amor. -Eu fiquei vermelha fazendo o Sasuke dar uma mordida na minha bochecha me fazendo dar risada. -Vai conseguir ficar o escoderijo do Orochimaru.
Naomi- Acho que ele não vai tocar em um fio do meu cabelo.
Sasuke- E não vou deixar. -Disse dando um selinho em mim.
Eu ando com meu humor com uma bagunça so as vezes eu estou amorosa as vezes eu estou com raiva que nem o Sasuke consegue chegar perto de mim, e tenho o pior estagio quando eu incorporo o próprio diabo até que o ar me incomoda me deixando com raiva, e isso vario do minuto ou até da hora. Logo voltamos a andar o Sasuke não soltava a minha mão por nada.
Naomi- Eu juro Sasuke se nascer com a sua fuça mato você. -O mesmo deu uma leve risada so que de nervoso.
Depois de andar e muito chegamos no esconderijo do Orochumaru e quem estava nos esperando era a Karin que ficou muito animada quando me viu daquele jeito.
Karin- Vem temos um quarto vocês dois podem ficar até o parto do bebê, já sabem o sexo?
Naomi- Não quero que seja surpresa. -Disse dando um sorriso.
Eu e a Karin ficamos conversando até o momento que o Orochimaru apareceu ai o Sasuke ficou na minha frente e depois de cumprimentar ele fomos para o quarto onde íamos ficar.
O Sasuke colocou a mão na minha barriga ele ama sentir o bebê chutando, e ela tem um chute forte vai ser igual eu, dormi logo estava muito cansada andei o dia inteiro precisava descansar um pouco. E deu para perceber que o Sasuke ficou de plantão porque quando eu acordei o mesmo estava sentado do meu lado e estava olhando atentamente para a porta.
Naomi- Você dormiu?
Sasuke- Não.
Naomi- Ele não vai fazer nada fica calmo um pouco, se não vou incarnar o diabo aqui.
O mesmo engoliu seco e se deitou do meu lado e fiquei fazendo carinho no cabelo dele, e logo ele dormiu eu não via a hora de dar à luz eu estou andando muito inchada.
Depois de algumas semanas eu estava últimas semanas e eu estava morrendo de dor por causa das contrações e a sala que eu estava não era a mais bonita, eu estava em uma sala selada para que a minha besta de cauda não escapasse mais a Kurama falou que não ia fazer nada para me machucar. A Karin estava fazendo meu trabalho de parto e olha que estou aqui desde manhã para dar a luz.
Naomi- DOI PARA CARAMBA. -Disse gritando o Sasuke estava segurando a minha cabeça porque ele sabia que segurasse a minha mão eu ia acabar quebrando ela.
Depois de algumas horas a Karin tirou uma menina linda de cabelos pretos a coisa mais fofa do mundo. O Sasuke tentou pegar ela mais a Karin deu um tapa na mão dele.
Karin- As mães pegam primeiro.
Quando eu segurei a mesma a coisa mais linda o Sasuke ficou com medo de eu brigar com ele mais não ia fazer nada porque amei a minha filha.
Sasuke- Ela é linda.
Naomi- Você deu sorte.
Sasuke deu uma leve risada e deu um selinho em mim, e deu um no topo da cabeça dela.
Naomi- Obrigada Karin.
Karin- Não por isso, ela é linda parabéns Omi.
Depois de me arrumar tiramos uma foto e ficou tão bonita a foto, o Sasuke estava deitado na cama segurando-a no colo a coisa mais fofa além dela estava com um macacão preto com o símbolo do clã Uchiha nas costas dela.
Naomi- Obrigada Kurama.
Kurama- Você merece. -Disse dando um sorriso.
Eu peguei a mesma e fiquei andando com ela no quarto até que a Kurama deu a ideia do meu pai conhecer a neta. E quando estávamos naquele lugar eu estava de costas até escutar a voz do meu pai e do meu tio.
Meu tio ficou com os olhos brilhando e meu pai com os olhos de aviado por eu não ter morrido.
Naomi- Aqui pai a sua neta. -A mesma olhou para meu pai e deu uma gargalhada.
Tobirama- Acho que tenho jeito com bebês.
Meu tio pegou ela e a mesma começou a chorar e meu tio deu aquele ar de depressão ai alei para ele o jeito certinho de segurar e a mesma parou de chorar quando ele pegou ela.
Tobirama- Estou muito orgulhoso de você minha linda. -Disse dando um beijo na minha testa.
Depois de um tempo, eu voltei ao normal e fiquei com os olhos brilhando segurando a minha princesa.
Sasuke- Dorme um pouco.
Naomi- Pode dormir quero ficar com ela.
A mesmo assentiu e eu fiquei com os olhos brilhando quando eu estava com ela eu tinha tudo estava tão feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...