82. A Nova Senhora Uchiha.

1.3K 101 9
                                    

Naomi Uchiha-

É Uchiha é diferente eu vejo os dois lados meu pai surtando e meu tio comemorando porque me casei com o Sasuke, meu tio devia estar super animado com tudo isso. O Sasuke estava fazendo uma missão com o Naruto já que eu não estava me sentindo bem então quis ficar no quarto.

Kakashi- Omi? -Disse batendo na porta.

Naomi- Entra sensei.

Kakashi- Não era para estar mais animada já que se casou?

Naomi- Estou bem sensei eu juro.

Kakashi- Quantas semanas?

Naomi- Como?

Kakashi- Esta com um brilho.

Naomi- Vai fazer três semanas hoje.

O Kakashi-sensei ficou com um brilho nos olhos acho que ele seria um ótimo padrinho eu estava pensando em escolher ele para ser o padrinho do bebe, depois que ele saiu fui conversar com a Kurama.

Kurama- Sentiu falta?

Naomi- Não enche amo você Kurama.

Kurama- Esta meio tristinha o que aconteceu?

Naomi- Tem como conectar com o chakra do papai e do meu tio?

A Kurama assentiu e eu fiquei esperando animada estava apertando a minha aliança de casamento, e logo a Kurama conseguiu a mesma estava atrás de mim. E meu pai com meu tio estavam lá.

Meu pai foi o primeiro a me abraçar a Kurama não estava tirando os olhos de mim ele tem me protegido muito por medo de algo acontecer comigo e com o bebê.

Tobirama- Esta linda querida. -Disse passando a mão no meu cabelo. -Como estão as coisas terminou com aquele rapaz.

Hashirama- Tobirama! - Disse prendendo-o pelo que ele disse.

Tobirama- Que.

Hashirama- Olha o jeito que fala, como vocês dois estão querida?

Naomi- Muito bem para falar a verdade tio. -Meu pai fez um biquinho com aquilo.

Kurama- Isso vai ser divertido. -Kurama ama ver o circo pegar fogo.

Naomi- Eu me casei com ele. -Naquele momento não sei como meu pai não morreu de novo.

Hashirama- Oh meus parabéns querida. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Naomi- Papai não faz essa cara o Sasuke me falou que pediu para ele cuidar de mim.

Tobirama- Não fiz nada disso não. -Disse virando o rosto e dando e fazendo biquinho.

Fui até meu pai e abracei ele o mesmo fez carinho no meu cabelo e depois disso ficamos conversando, ai eu toquei no assunto que estava gravida meu tio ficou com os olhos brilhando e meu pai ficou com medo, acho que era o mesmo medo que ando tendo.

Tobirama- Você esta bem filha?

Naomi- Estou é a Kurama anda cuidando de mim pai.

Ficamos conversando até que senti o Sasuke me chamando, eu falei que já voltava queria que eles tivessem a chance de conversar.

Sasuke- Não seu pai não gosta de mim.

Naomi- Vai a minha tia vai estar lá ela não vai deixar que nada aconteça e eu tambem não porque somos recém casados. -Disse mostrando a aliança para ele.

O mesmo assentiu e segurou a minha mão e fomos ver eles de novo e dessa vez a minha tia estava lá e a mesma me deu aquele abraço apertado e como sempre a Kurama não estava tirando os olhos de mim. Meu pai queria matar o Sasuke por ele ter tocado em mim mais a minha tia deu um baita tapa na mão dele.

Mito- Deixa eles. - Eu falo e repito a minha tia coloca medo até nos maiores ninjas.

Eu e minha tia ficamos conversando ela ficou surpresa do jeito que a Kurama me tratava o carinho que tinha por ele era grande. O Sasuke estava conversando com meu pai e com meu tio eu olhava de vez enquanto para ver se ele estava bem se ele não estava sendo enforcado pelo meu pai.

Depois de um tempo eu e o Sasuke na frente do hotel e estava despedindo do sensei e do Naruto. Sasuke deu um beijo no topo da minha cabeça.

Naomi- O que meu pai falou com você.

Sasuke- Que se eu te magoar ele volta a vida para me matar, e seu tio falou a mesma coisa.

Naomi- Se meu tio que é mais de boa falou isso é você tem que tomar cuidado disse rindo da cara dele.

Eu e o Sasuke tambem arrumamos as nossas coisas e fomos para a próxima aldeia e para a próxima missão, Sasuke não descrudava de mim nem para ir ao banheiro ele me soltava gosto disso, gosto do carinho dele e da preocupação que ele tem comigo, é sou uma Uchiha agora e isso além de estar estampado na minha roupa dava para saber por causa do amor entre mim e o do Sasuke.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora