84. Voltando para Aldeia.

1.3K 91 8
                                    

Naomi Uchiha-

A Tabira é a princesinha mais linda do mundo ela estava na cama e o Sasuke estava brincando com ela fazendo a mesma dar muita gargalhada íamos voltar para a aldeia daqui algumas semanas e com isso o Sasuke ia ficar um tempo lá para poder ficar comigo e com ela, o mesmo é muito ligado a mesma, mais ela gosta mais do colo da mamãe.

Sasuke- Omi, é ela fez cocô na fralda.

Naomi- Troca é sua vez.

Eu dei uma leve risada toda vez que ele tenta trocar a fralda não da certo, eu dei uma leve risada e para distrair ela quando eu trocava a fralda dela o Sasuke estava brincando com ela, Sasuke deu um dinossauro de pelúcia verde para ela a mesma não solta por nada nesse mundo.

Naomi- Você tinha um brinquedo quando pequeno.

Sasuke- Para falar a verdade eu tinha um dinossauro igual a esse e você Omi?

Naomi- Bem eu tenho até hoje é aquela parte da armadura do meu pai, ele falava que eu não soltava e quando ele estava em missão eu me sentia mais perto dele com aquilo.

A mesma fez um barulhinho fofo que deixou eu o Sasuke super vermelhos. Gente essa menina é a coisa mais fofa do mundo. Sasuke pegou a mesma e encheu ela de beijos é o atrás daquela casca grossa dele o mesmo tem um jeito fofo e falando nisso hoje é aniversario dele, por isso quando ele estava distraído eu fui até o armário e peguei um bolo bem hoje podia.

Naomi- Feliz aniversario meu amor. -Ele me deu um beijo e fazendo a Tabira ficar brava. -Não vai começar com ciúmes né pequena?

A mesma foi para meu colo e o Sasuke pegou uma colher e comecamos a comer até a Tabira enfiou a mão dentro do bolo e depois colocou na boca.

Naomi- Vamos ter que dar banho nela.

Sasuke- Nisso eu ajudo porque amo dar banho nessa princesa, e você é a minha rainha.

Naomi- E você é meu rei devo imaginar.

Sasuke assentiu e fomos da banho nela eu fico fazendo alguns selos de mão com a agua para brincar com ela mais o olhar dela estava no pai dela que estava brincando com um patinho para acalmar ela.

Naomi- Estou vendo que ela vai ser a filhinha do papai.

Sasuke me olhou e eu dei uma leve risada, e logo anoiteceu ela dormiu no peito do Sasuke abraçada com o dinossauro dela que é maior que ela.

Sasuke- Te amo meu amor, obrigada pelo presente.

Naomi- Não comprei nada não deu tempo.

Sasuke apontou com a cabeça para a Tabira e me deu um selinho.

Sasuke- Vocês duas são meu presente. -Ergui um sorriso.

Eu fiquei do lado dele e o mesmo me deu um beijo no topo da minha cabeça e logo nos três dormimos.

A semana passou rápido e estávamos ajeitando as coisas para voltarmos para a aldeia da folha eu estava animada pra voltar o sensei ia amar.

A mesma estava dentro da capa do Sasuke e so dava para ver os olhinhos pretos dela, e o Sasuke estava segurando a minha mão eu tinha prendido muito bem ela para que ela não caísse. E quando andávamos eu estava bem atenta para que nenhum inimigo surgisse eu já mataria eu não queria que nada acontece com a minha princesa, e eu não sou a única o Sasuke estava com o Sharingan dele ligado.

Depois de andar muito os portões da aldeia estava a mostra e o Kakashi-sensei e o Naruto e a Hinata estavam lá eu já estava mais calma mais o Sasuke estava com o sharingan dele ligado, eu fiquei surpresa pela Hinata estar segurando um bebê e era a cara do Naruto até as marquinhas na bochecha.

Naomi- Oh que fofo Hi, como é o nome dele?

Hinata- Boruto.

Naomi- Gente que fofinho.

O Naruto não estava nem conseguindo chegar perto do Sasuke que tinha feito o susanoo.

Naomi- Sasuke da ela vai esta paranoico.

O Sasuke virou de lado e me fez erguer a sobrancelha para ele o mesmo me deu ela, ele sabe que quando eu ergo a minha sobrancelha a coisa vai ficar feia quando a Hinata viu a mesma ela ficou encantada eu e a Hinata ficamos andando na frente quando os meninos estavam atrás o sensei amou ela. E descobri que eles tinham dois dias de diferença, era igual eu e o Naruto.

Naomi- O engraçado que passamos nove messes carregando o bebê para nascer com a cara do pai né?

Hinata deu um sorriso e logo chegamos na sala do Hokage e nisso a minha madrinha estava lá e mesma ficou encantada quando viu a Tabira.

O sensei ficou segurando-a e o Sasuke estava morrendo de ciúmes então eu peguei ela e dei para o mesmo que se acalmou na hora, o sensei falou que tinha arrumado uma casa e uma casa linda, e tinha o símbolo do clã Uchiha bem grande na frente, quando nos instalamos bem eu arrumei as coisas com clones porque o Sasuke não tinha soltado ela por nada nesse mundo.

Naomi- Nosso quarto é grande, me da um pouco ela. -Disse pegando a mesma abriu os olhos e deu uma risada banque-la.

Sasuke estava andando atrás de mim parecia um cachorrinho perdido. Que que fiz os moveis do quartinho dela e vendo que ela tinha dormido eu a coloquei no bercinho dela e fechei a janela além de ter colocado um selo. A mesma estava dormindo com o dinossauro dela.

Naomi- Se acordar ela você apanha.

O mesmo assentiu e fomos para o quarto tomamos um banho no banheiro que tinha no quarto e depois do banho nos dois colocamos nossos pijamas e nos deitamos na cama eu estava alerta não queria que nada acontecesse com a minha menina, o Sasuke estava abraçado comigo e eu estava nas nuvens uma família linda, um marido maravilhoso e uma filha linda, estou amando isso.

O mesmo assentiu e fomos para o quarto tomamos um banho no banheiro que tinha no quarto e depois do banho nos dois colocamos nossos pijamas e nos deitamos na cama eu estava alerta não queria que nada acontecesse com a minha menina, o Sasuke estava...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora