52. Ajuda com a Vingança.

1.8K 173 4
                                    

Naomi Senju-

Estava em casa sentada na cama passando a mão no meu cabelo solto, eu fiquei mais de três horas no banho tentando tirar aquele sangue, eu não parava de pensar naquilo, eu queria conversar com o Na mais ele está treinando não queria incomodar ele, eu estava chorando e toda vez que eu fechava os meus olhos eu via aquela cena. O dia seguinte era o funeral, eu não sabia se ia conseguir usar o meu ninjutsu medico de novo.

Kurama- Estava pensando demais por que não vai dar uma caminhada.

Naomi- F-Foi a minha culpa eu o deixei morrer. -Disse chorando.

Kurama- Não tinha como salvar ele você mesmo pensou, os ferimentos era graves de mais.

Naomi- Por que a sua metade é a mais calma?

Kurama- Você me deixou assim.

Naomi- Te amo Kurama. -Ele ficou surpreso quando eu disse isso.

Quando eu estava andando-me percebi que sai da aldeia, e fui parar no vale do fim, eu estava conversando com a Kurama e isso me deixou distraída do meu destino. Fiquei sentada na cabeça de pedra do meu tio, e olhando a paisagem até que comecei a sentir o chakra se aproximando e pelo chakra era do Sasuke, então seguei as minhas lagrimas rapidamente.

Sasuke- Omi?

Eu me levantei e olhei para ele e o mesmo parecia surpreso e aliviado quando me viu.

Sasuke- Pensei que tinha acontecido algo com você. -Disse suspirado aliviado.

Naomi- Porque acha que aconteceu alguma coisa comigo?

Sasuke- Não vê nada na ponta do seu dedo?

Naomi- Não tenho olhos mágicos. -Disse sendo sarcástica porque eu já tinha visto sim.

Sasuke veio até mim e me deu um selinho, me fazendo derramar algumas lagrimas, estava sentindo tanta dor por causa da missão.

Sasuke- Que foi? -Disse secando a minha lagrima que tinha escorrido pelo meu rosto.

Naomi- É uma missão, que não foi bem sucedido. -Ele me abraçou espera não pe o Sasuke que eu conheço. -Você esta bem?

Sasuke- Por quê?

Naomi- Seu jeito.

Sasuke- Não gostou?

Naomi- Eu amei.

Ele me deu um abraço e ficou fazendo carinho no meu cabelo e me deu um beijo, um beijo diferente aquele tinha língua e ele estava explorando cada parte da minha boca, eu estava com a mão no perto dele e o mesmo estava todo cheio de músculos, eu coloquei a mão no ombro dele e abaixei a parte de cima do quimono dele.

Naomi-É eu tenho um compromisso é..

Quando eu ia falar o Sasuke me beijou de uma forma tão intensa que ele chegou a morder meus lábios ele começou a beijar o meu pescoço me fazendo rir porque aquela estava muito gostoso tanto que estava apertando o cabelo dele, depois disso ele se ajeitou e me encheu de selinhos. Ele logo foi embora e eu voltei ara a aldeia, e quando ele voltou para o esconderijo, e estava de banho tomado e secando a cabelo quando levei um susto quando eu vi o Naruto na janela, e cabei dei um soco forte nele, fazendo ele quase cair.

Naruto- Me lembra de nunca mais te assustar. -Disse segurando o nariz que estava sangrando.

Naomi- O que faz aqui? -O mesmo se sentou na minha cama.

Naruto- Soube da missão e do Asuma-sesnei, pensei que queria um abraço meu. -Disse abrindo os braços para que eu o abraçasse.

Eu o abracei e o mesmo não quis saber o que tinha acontecido ele apenas me abraçou, eu não gostava de esconder nada dele, mais eu precisava daquele abraço. No dia seguinte foi o velório do Asuma-sesnei, a cerimonia foi linda, mais o Shikamaru não estava lá então fui atrás dele era fácil achar o chakra dele, e logo achei ele em cima de um telhado com um isqueiro.

Naomi- Estava te procurando.

Shikamaru ficou quieto eu me sentei do lado dele e segurei a mão dele, quando estavamos lá o Shikamaru deu a ideia da vingança eu falei que ia ajudar ele o mesmo falou que não precisava já que não era do time dez.

Naomi- Vão precisar de uma ninja medica, e eu vou ajudar.

Ele assentiu, o mesmo procuro o resto do pessoal, de madrugada estavamos nos portões estava tudo escuro, a madrinha apareceu e nos proibiu de ir, mais o Kakashi-sensei apareceu e falou que ia cuidar de nos. Quando partimos teve que mudar de estratégia já que o Kakashi-sensei tinha entrado no jogo, quando chegamos no local onde provavelmente eles iam passar para a aldeia da folha, a Ino estava usando um jutsu novo que tinha aprendido, a mesma percebeu que eles estavam usando o caminho que o Shikamaru tinha previsto. O Shikamaru usou as lâminas do Asuma-sensei para prender as sombras dele. Aquele da foice queria lutar comigo eu estava preparada e se dependesse iria usar aquele jutsu que fui proibida de usar, a Kurama falou que ia me ajudar, tanto que quando estava lutando, eu já tinha espalhado algumas kunais para poder usar a minha velocidade, quando estava lutando com aquele platinado eu toquei nele passando um dos meus selo nele, ele veio correndo com a foice tentando me atingir eu usei o selo e aprecei em cima dele e usei o rasengam, derrubando ele no chão e fazendo que ele beijasse o chão.

O Kakashi-sensei estava observando e olhando com o sharingan dele para ver os movimentos dele e saber das coisas, deu certinho para que ele acertasse aquele mascarado com o chidori mais o que acontece foi ele liberar algumas máscaras que tinham e nisso foi uma do estilo fogo, e a Kurama falou para que eu usasse o estilo Madeira não costumo usar o estilo Madeira mais deu certo aquele jutsu funcionou.

Kakuzu- A bandana de vocês e esse jutsu me lembra de um ninja que lutei muito tempo, Hashirama Senju.

Naomi- Ele era meu tio. -Eles olharam surpresos com aquilo.

A luta ficou intensa contra aquele aquele de mascara o Shikamaru tinha entrado na floresta do clã Nara para lutar contra aquele platinado, aquele ninja de mascaras estava indo com tudo para cima de mim mais não ia falhar não ia falar perante a aldeia da folha. Eu estava usando o estilo madeira estava dando certo so que estava sentindo meu chakra mudar cada vez que eu fazia isso. Aquele ninja me deu uma rasteira e tentou pegar meu coração mais ele estava com um clone de madeira esse estilo cansa muito. Por sorte o Naruto chegou, e consegui cuidar do Shikamaru tambem, dois se foram, mais ainda tinha mais por ai, e poderia causar algo ao mundo ninja.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora