Naomi Senju-
Algumas semanas se passaram e eu estava na academia eu ficava isolada porque não queria ficar perto daquelas meninas que ficam babando em cima do Uchiha. Além disso elas me zuavam tambem a cor dos meus olhos que eram vermelhos.
Eu estava lendo o Diário dos meu pai ele ensinava muita coisa e a letra do meu pai era maravilhosa e muito fácil de ler amo isso, e a minha letra era igual do papai. Eu fechei o caderno depois que um menino se sentou do meu lado e quando olhei era o Sasuke, eu fiquei quieta eu sou a única tirando a Hinata que não gostamos dele, e acho exagero o jeito que as meninas ficam babando em cima dele e acho engraçado o jeito que o Naruto fica babando na Sakura.
O professor estava ensinado o jutsu de clonagem, esse jutsu foi criado pelo papai, e ele me ensinou quando tinha três anos e quando aprendi acabei caindo mais o papai me encheu de beijos principalmente no meu machucado.
O sensei fez um clone, logo ele pediu que cada um fizesse isso o Naruto foi o primeiro ele nunca conseguia fazer o Jutsu, mais sinto um forte chakra vindo dele, não sei o que é esse nível absoluto de chakra nele, eu tambem tenho, eu tenho a descendência Senju, por isso meu armazenamento de chakra é forte.
depois de um dia cheio de aula eu estava andando pela aldeia as meninas pegam no meu pé por causa da cor do cabelo e dos meus olhos, quando estava voltando para casa umas meninas me cercaram, e quando elas iam levantar a mão para mim, o Sandaime apareceu, as meninas saíram correndo e eu fiquei andando do lado do Sandaime, ele estava conversando comigo sobre algumas e uma dessas coisas não era para em envolver em brigas.
Logo o Naruto apareceu e me puxou pela aldeia inteira até que chegamos na floresta e lá o entramos dentro de uma árvore o Naruto tinha enfeitado todo aquele lugar cheio de flores uma coisa que eu amo é a natureza, quando era pequena meu tio Hashirama me fazia rir com flores.
Flashback On-
Narradora-
Tobirama tinha saído em uma missão então o irmão mais velho estava cuidando da nenê que não tinha parado de chorar desde que o pai tinha saído.
Hashirama- A minha lindinha calma.
Hashirama tentou se transformar no irmão mais a mesma olhou por alguns segundos e começou a chorar de novo.
Hashirama- Oe sera que você percebeu o meu chakra lindinha.
Hashirama teve uma ideia ele fez uma flor que fez a menina dar uma gargalhada gostosa.
Hashirama pegou a mesma e encheu de beijos a esposa do Shodai desceu e ficou com eles ambos não tiveram filhos e aquela menina era como uma filha para eles.
Flashback Off-
Naomi Senju-
Depois de um dia cheio com o Naruto estava deitada na minha cama quase cochilando eu sempre me dou bem com o Naruto não sei por que mais gosto da companhia dele parece que somos iguais. Acho que meu sono foi tão pesado que estava tendo um senhor esquisito.
Estava andando em um lugar mal iluminado e logo dei de cara com uma grande jaula. E um olho vermelho surgiu dela.
Naomi- Quem é você?
Uma fumaça surgiu do rugido que aquilo deu eu fiquei arrepiada tanto que acabei acordando desesperada, não consegui dormir depois daquilo. Por isso fiquei lendo o Diário que o papai tinha deixado para mim, ele começou a escrever eles depois que eu o nasci fez isso porque caso ele morresse ele poderia deixar os ensinamentos dele para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
Hayran KurguNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...