Capítulo Anterior-
Naomi- Aí Naruto desencosta um pouco. - Para escapar daqueles dois eu fiquei do lado do sensei e comecei a conversar com ele o mesmo era um cara neutro mais um ótimo sensei.
Não demorou muito para chegarmos na aldeia da folha Naruto me chamou para comer um ralem com ele e eu aceitei estava morrendo de fome.
Capítulo Atual-
Kakashi Hatake-
Fui dar o relatório da missão para o Sandaime e acho que ele queria tambem saber como tinha sido a missão com a Naomi e com o Sasuke, o Sandaime disse que seria uma boa ideia colocar os dois dentro da mesma equipe, mais antes o Sandaime me disse que a Naomi tinha o temperamento do Nidaime nunca conheci ele mais acha que sim porque a aparecia era igualzinha.
Hiruzen- Como foi Kakashi?
Kakashi- Foi até bem.
Hiruzen- Naomi não quis matar o Sasuke?
Kakashi- Não ela o ajudou, o mesmo se feriou quando estávamos lá e ela curou ele, sabia que ela tinha especialidade em ninjútsu médico?
Hiruzen- Não era de esperar porque o tio e a tia dela e sem falar na madrinha tem esse estilo, ela é muito inteligente ama estudar.
Kakashi- A parte dela com a do Naruto se descontrolaram.
Hiruzen- Com a Naomi não tem problema porque o colar que ela usa ajuda a controlar.
Kakashi- Alem disso o senhor sabia que ela sabe controlar o chakra ela sabe andar sob a agua.
Hiruzen- Ela não conta nada para mim, eu prometi para o Shodai e para o Nidaime que ia cuidar dela, já perdi quantas vezes tive que salvar ela por causa dos inimigos dos dois.
Eu e o Sandaime ficamos conversando, a Naomi é uma joia rara que se aparece poucas vezes ela tinha habilidades incríveis e receio que haja mais segredos que ela não conta por medo.
Enquanto isso com a Naomi-
Naomi Senju-
Depois de jantar eu estava deitada na banheira eu tinha colocado agua gelada por causa da cor da minha pelo os hematomas aparecem com mais facilidade. Quando eu fechei meus olhos apareci naquele lugar de novo. Eu engoli meu medo e fui para mais perto.
O mesmo tentou me assustar mais não consegui me assustar eu consegui passar pela barra e fiquei olhando para ele. Que estava tentando me assustar.
Naomi- Não me assusto fácil.
Kurama- O que faz aqui?
Naomi- Queria te conhecer.
Kurama- Tsc.
Naomi- Me chamo Naomi Senju e o seu? -Ele abriu os olhos e me viu.
Kurama- Por que quer saber?
Naomi- Porque você esta no meu corpo.
Kurama- Kurama.
Naomi- É um prazer Kurama.
Ficamos conversando, mais depois de alguns minutos, eu sai daquele lugar eu coloquei meu pijama um shorts curto e uma regata, me deitei na minha cama, estava cansada.
De manhã acordei e me arrumei e fui até a casa do Naruto, bati na porta do loiro que me atendeu com uma felicidade imensa. Fomos para o local onde o sensei tinha nos falado para nos encontrar. Chegando lá avistamos o Sasuke e a Sakura, o Naruto chegou encarando o Sasuke, assim deixando eu a Sakura desconfortáveis, o sensei logo chegou e nos tirou daquele momento desconfortável. Logo começamos as nossas tarefas diárias assim tento uma rixa entre o Naruto e o Sasuke, começamos a missão simples de arrancar capim da casa de uma senhora, o Naruto estragou tudo arrancando tudo até as flores medicnais da moça, depois recolher lixo de um lago, depois caminhamos com cachorros cada um pegou um de um tamanho, mais o Naruto teve que pegar o maior não deu o cachorro o levou até um campo minado. Depois de algumas missões o sensei nos liberou, eu e o Naruto fomos comer um ramem, mais no caminho encontramos o Konohamaru, andamos juntos, Sakura estava com a gente, e o Naruto teve que provocar a Sakura assim fazendo os três correrem, Konohamaru sem querer esbarrou em um ninja estrangeiro, o ninja segurou pela gola da camisa.
Naruto- Ei solta o Konohamaru.
Kankuro- E quem é você pirralho?
Naruto com toda a paciência do mundo foi para cima do ninja da areia mais acabou caindo, tropeçando no invisível. Fiz o Hiraishin no jutsu e consegui pegar o Konohamaru assim deixando os ninjas da aldeia da areia de boca aberta. Quando o ninja com maquiagem roxa ia contra-atacar Sasuke apareceu atacando uma pedra na mão do ninja revirei os olhos Sasuke estava sendo muito medito.
O Ninja ia tirar algo das costas mais outro ninja apareceu, o estranho que eu não consegui sentir dele, quando ele chegou perto consegui senti algo ruim nele uma áurea maligna que o possuiu.
Gaara- Kankuro, vamos embora...
Kankuro- S-Sim.
Gaara- Desculpem pelo que meu irmão causou.
Sasuke desceu da arvore e ficou do meu lado, ficamos olhando com um olhar de duvida até que o Sasuke resolveu perguntar o nome do ninja que possuía a cabeça nas costas.
Sasuke- Ei você, como se chama?
Temari- Quem eu?
Sasuke- Não, o com a cabeça nas costas.
Gaara- Me chamo Gaara do deserto, e como vocês se chamam.-Disse apontando para mim e para o Sasuke.
Naomi- Me chamo Naomi Senju.
Sasuke- E eu me chamo Sasuke Uchiha. -O Sasuke disse com o sharingan, e por que diabos eu fiquei vermelha.
Naruto- Ei, e vocês querem saber como eu me chamo?
Um silencio se prevaleceu no lugar os ninjas da areia saíram do lugar deixando uma duvida para o pobre Naruto o que era "Exame Chunin".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...