54. Missão com o Time Oito.

1.7K 176 2
                                    

Capítulo Anterior-

Eu estava encostada na arvore depois de conversar com o mestre Jiraiya e acabei cochilando um pouco, mais senti meu corpo encostar em algo e foi nas costas do Naruto, logo o mestre Jiraiya apareceu com um picolé que se dividia no meio ele quebrou e deu os dois pedaços um para cada um, depois de tomarmos o sorvete acabei cochilando de novo. Depois de acordar eu vi o Na treinado com os sapos, e o mestre Jiraiya não estava mais lá, ele tinha ido investigar sobre a Akatsuki, ele fez algumas perguntas quando eu estava sozinha. O Na treinou muito até que a Sakura apareceu falando que tínhamos uma missão nova e era uma missão para dar apoio para a equipe da Kurenai-sensei.

Capítulo Atual-

Naomi Senju-

Estávamos correndo em direção da onde o time estava com o Kakashi-sensei, ele estava substituindo a Kurenai-sensei porque ela estava muito mal do depois daquilo que aconteceu com o Asuma-sensei ele era o amor da vida dela, nem imagino perder o amor da minha vida e nem meu melhor amigo, eu surtaria. Eu tenho que admitir que estava apaixonada pelo Sasuke e não tinha como explicar aquele dia que nos dois beijamos de língua, aquele beijo ficou muito quente, e a Kurama anda zoada com a minha cara.

A Sakura estava explicando o que tinha acontecido o que estava acontecendo, eles estava em busca de um dos esconderijos do Orochimaru quando chegamos eu vi algo que juro que tinha lido em livros, tinha uma barreira de cristal que estávamos nos impedindo de chegar até meus amigos.

Naruto- Hum o que é isso?

Naomi- Uma obra de arte, um estilo quase extinto, o chakra é lindo.

Sakura- Que?

Naomi- Um Kekkei Gekai rato no estilo cristal.

Naruto- Omi deixa eu fazer aquele meu jutsu que eu estava fazendo? -Dei de ombros e logo ele fez o jutsu de invocação.

Os sapos aparecer eles iam usar o estilo cristal para poder quebrar aquele cristal e ele conseguiu, estava com um sorriso ele conseguiu, quando entramos a usuária do estilo cristal tinha prendido a Hinata dentro de um dos cristais, o Gamatatsu pegasse o cristal trazendo para mais perto, eles estava tendo cuidado estremo para que o cristal não caísse mais o Gamatatsu acabou se distraindo e acabou derrubando o cristal, e ela estava bem, o Na correu até ela onde deu um abraço nela, achei estranho até porque ela não ficou agitada como sempre. Eu estava sentindo um chakra muito forte e deixou a Kurama meio agitada. Encontramos um lugar para bola um plano, não era possível a alta quantidade de chakra que eu estava sentindo e isso estava me incomodando e me deixando com uma baita dor de cabeça, eu deixei todos ali discutindo sobre o plano e fui ver de onde estava vindo esse chakra. A cada passo que eu dava eu sentia meu corpo formigar. Fiquei atrás de uma arvore e vi uma tartaruga surgindo e não era uma tartaruga normal era uma tartaruga enorme e ela estava dentro de alguns cristais.

Naomi- Uma, duas e três, é uma Biju não é Kurama? E já pode falar o nome dele.

Kurama- Isobu.

Olhei no barco que tinha ali e vi que tinha alguém que estava conseguindo controlar, eu cheguei mais perto da agua, e coloquei uma boa quantidade de chakra fazendo que uma onda enorme para que eles perdessem o controle e deixassem ele em paz.

Kurama- Você é diferente.

Naomi- Não gosto de ver vocês aprisionados, o erro da minha tia não foi conversar ou ter uma amizade com você.

Logo voltei para o lugar que estavamos ficando e vi que o capitão Yamato tinha feito uma casa, eu conversei com o Kakashi-sensei avisei ele o que era e fui procurar o Naruto ele ia adorar, e quando achei ele eu escondi meu chakra e vi o mesmo ficando com a Hinata, por isso que ele anda me evitando, ele anda escondendo.

Eu fiquei em cima do telhado e fiquei olhando para as estrelas e junto estava derramando algumas lagrimas eu não contei sobre o Sasuke porque se não iam me usar como armadilha para pegar ele e eu não queria, eu e o Naruto sempre contamos as coisas um para o outro sempre estive do lado dele desde pequena, ele devia me confiar aquilo eu ia dar apoio para ele.

De manhã eu senti alguns chakras era a Ino, Lee, Tenten e a tia Shizune, eu estava com meu coração partido ele sempre foi como irmão para mim, eu ia contar para ele depois que voltássemos de missão sobre a minha família e sobre o Sasuke, mais se ele não me confia isso eu so o que para ele.

No outro dia uma elas queriam que eu ajudasse a selar a três caudas mais eu neguei, tanto que a minha tia me olhou estranho, não ia tranficar ela de novo elas foram feitas para ser livres não para ficarem presas, eu coloquei a minha mão no chão eu estava sentindo um chakra que parecia familiar mais não tento nunca fiquei tão confusa por causa de um chakra. Eu fui ficar com os meninos, eu vi um menino se afogando então eu mergulhei bem fundo e fui salvar o menino quase me afoguei mais nem estava ligando para aquilo é que antes de mergulhar esqueci de fazer um jutsu que me dava chance de respirar de baixo da agua, o sensei me puxou para dora mais deu para perceber que aquele menino estava muito mal, então usei meu estilo medico para ajudar ela, o Naruto acabou sendo engolido pela três caudas assim como a garota do estilo cristal.

O garoto estava muito mal então resolvemos levar ele para onde estavamos, estava com a mente fazia eu ia ajudar aquele menino, até porque aquele menino sabia controlar a três caudas, e isso poderia nos ajudar. Quando ele acordou ele me olhou de um jeito que parecia que ele me conhecia.

Yukimaru- Você deve ser a Naomi não é?

Naomi- Sou eu sim, mais como sabe quem sou eu?

Yukimaru- Sasuke, ele tem uma foto sua dentro do quimono dele. -Disse quando eu estava fazendo o curativo dele. Ele gosta muito de você, por que não fica com ele?

Naomi- Você não entenderia, Sasuke escolheu o caminho da vingança e eu escolhi ficar com a aldeia da folha. -Fiz cafune no cabelo dele.

O garoto deu um sorriso eu estava concentrada nos ferimentos dele, perguntei a ele sobre as três caudas eu estava curiosa, mais ele nem sabia. A única coisa que davam para ele ram pílulas de concentração do chakra dele. O sensei me pediu ajuda com a três caudas so me pediram ajuda porque a agua era meu território, mais já tinha falado que não íamos selar ele. O Naruto assim como a moça do estilo cristal conseguiram sair de dentro dela.

Eu estava andando pela agua e logo a mesma emergiu, eu não estava com medo parecia que o mundo estava em câmera lenta cada passo que eu dava para perto dele.

Naomi- Esta livre não precisa se preocupar. -Eu fiz um selo onde a agua me levou até a visão dele. -Não precisa se preocupar.

O mesmo se curvou de um jeito que deixou meu coração quietinho, logo voltamos para a aldeia da folha ia levar sermão da minha madrinha mais não estava ligando para aquilo, eu estava tão cansada e tão magoada, o Naruto estava de mãos dadas com ela era tão discretamente, fui para casa tomei um banho eu fui procurar o Naruto queria falar com ela mais ele estava na praça com a Hinata ambos estavam se beijando.

Fui para o escritório da minha madrinha que estava me dando sermão.

Tsunade- Devia ter selado a três caudas.

Naomi- Não ele devia estar solto, eles não fizeram nada e as cinco grandes nações caçam as bestas com cauda sem perguntar se eles querem e isso nos prejudica por que não perguntam para nos se queremos ser jinchuurikis ou se eles querem ser seladas por que não querem. -Eu sai batendo a porta eu estava com raiva, a senhora sabia que meu pai nem sabia que a tia e o tio selaram a nove caudas em mim, e nem eu soube por um ninja então não da lição de moral em mim não madrinha.

Fui para casa e fiquei deitada na cama até que olhei para a janela e vi o Naruto com um pacote de bolinhos.

Naomi- Vai embora. -Disse fechando a janela e a cortina junto.

Enquanto isso com o Naruto-

Naruto Uzumaki-

Eu estava namorando com a Hinata, mais não contei para a Omi, não queria que ela se metesse nisso, depois de um tempo levei algo para ela comer, mais ela fechou a janela na minha cara dava pra perceber que ela estava diferente.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora