Capítulo Anterior-
Eu peguei a minha máscara e fui para o telhado a noite estava linda cheia de estrelas. Mesmo morrendo de vontade queria falar com o Naruto mais a minha identidade é secreta e ninguém pode saber então ele devia descobrir sozinho.
Capítulo Atual-
Naomi Senju-
O Sol estava aparecendo-me me arrumei e coloquei a minha mascara e fiquei do lado de fora fazendo um alongamento e logo o sensei apareceu.
Kakashi- Não é muito cedo para acordar?
Naomi- Nem dormi direito. -Disse bocejando.
Kakashi- Cansada? A missão solo foi difícil?
Naomi- Sensei sabe que eu não posso falar, mais na medida do possível nada que eu possa resolver.
De repente as nossas invocações chegaram a minha loba pulou em mim me fazendo cari a mesma estava me lambendo, o problema que o Pakkun tambem a minha loba chegou até tirar a minha mascara. E quando eu ficava fazendo carinho no Pakkun.
Kakashi- Acharam algo?
Pakkun começou a falar a minha loba estava lambendo a patinha dela quando ele falava e ficava fazendo carinho no pelo branco dela.
Kakashi- Acho que esta na hora dos outros acordarem.
Naomi- Já tem algum plano sensei?
Kakashi- Vamos ver quando chegarmos lá.
Eu fiquei com o Pakkun no colo quando a minha loba estava do meu lado, até que o sensei soltasse ele para ele avisar a senhora Tsunade para que ela mandasse reforços, e o Pakkun ia levar a equipe do Guy até onde estaríamos.
Naruto- Ela vai com a gente?
O Naruto sendo o Naruto como sempre se ele estava falando desse jeito ele não sabia que era eu a Sakura deu um soco na cabeça dele.
Sakura- Olha o respeito Naruto. -O Naruto estava segurando o local onde ele tinha levado o soco.
Kakashi- Vamos pessoal.
Aquela velinha estava falando que ia com a gente, nesses anos aprendi a conversar com a Kurama mais do que antes nos dois até que viramos amigos, ele precisava de alguém e eu tambem precisava de alguém para conversar e ele é um otimo ouvinte.
Mais como eles estavam falando era sobre a besta de cauda do Gaara e como os outros jinchuuriki sofremos por causa de olhares, a velhota estava contando sobre a historia das bestas com caudas e como o quarto Hokage selou a nove caudas, o Naruto estava ficando irritado pelo jeito ele não mudou o jeito de ser. Estavamos correndo a tanto tempo que nem estava sentindo os meus pés além de estar morrendo de fome, eu tinha corrido do esconderijo do Orochimaru até a aldeia da areia sem parar meus pés estavam me matando.
Por sorte paramos para descansar um pouco eu estava sentada apoiada na arvore e tinha tirado meus sapatos e eu estava fazendo uma massagem neles.
Kakashi- Esta bem?
Naomi- Meus pés estão me matando.
Kakashi- Que que eu faça uma massagem?
Assenti e o mesmo começou a fazer massagem nos meus pés estava muito cansada corri muito, meus pés estavam muito vermelhos, o sensei me trata como uma filha e gosto do jeito do sensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...