24. Atrás da Madrinha.

2.7K 277 10
                                    

Naomi Senju-

Paramos em uma outra aldeia eu estava andando devagar estava sentindo muita dor. E nessa aldeia que estava tento um festival o engraçado que o mestre Jiraiya pediu dinheiro para o Naruto e o mais engraçado que eu e o Naruto temos a mesma carteira uma de sapinho. O Mestre Jiraiya não aceitou o meu dinheiro porque queria dar um pouco, mais ele negou falou que não precisava, eu e o Naruto fomos andar eu estava sentindo muita dor mais estava escondendo a minha dor. O Naruto estava me arrastando por aquela aldeia e íamos de barracas e barracas comemos e o Naruto me encheu de ursinhos e eu amei cada um que ele me deu gostei de um que era todo branquinho e tinha olhos vermelhos.

Depois de uma tarde fomos procurar o mestre Jiraiya ele tinha dado um sapinho para o Naruto para achar ele. Mais logo achamos e o Naruto começou a ficar bravo com ele tanto que ele estava com uma lula em um moço que estava entrando, aquele moço queria encrenca e nisso ele pegou a meu braço com força eu era a inocente de lá.

Naruto- Larga a Omi, se não eu...

Homem- Se não o que garotinho.

Aquele homem apertou com mais força deixando outro roxo, o mestre Jiraiya fez algo com as mãos e mando o ninja para longe, o Naruto ficou do meu lado e segurou a minha mão. Eu fiquei com os olhos brilhando quando ele fez aquele jutsu. Por isso que o mestre Jiraiya falou que ia me ensinar, quando o Naruto estava começando o mestre Jiraiya estava enfaixando meu braço não ia dar trabalho por isso não falei sobre a minha dor na barriga, e o mestre Jiraiya explicou para mim como ia funcionar então comecei eu consegui fazer com que a bolinha de agua explodisse a próxima parte foi estourar a bola de borracha e uma que a borra é mais espessa, e o ar é completamente diferente da agua, isso força o usuário a usar o chakra denso e quebra-lo. Já a terceira parta era combinar os ambos os passos girando o chakra dentro do balão sem mover o próprio balão, enfatizando a estabilidade da forma esférica. É seriam longos três passos mais estava animada principalmente por treinar com o Naruto.

Depois de tempo o Naruto conseguiu e nisso a primeira parte, como não tínhamos achado informações sobre a madrinha então fomos para outra aldeia, e no caminho o Naruto estava treinando eu estava ansiosa para achar a minha madrinha. Quando chegamos na tal aldeia e alguns moradores estavam correndo dizendo que uma cobra gigante estava atacando a aldeia deles, corremos em direção da cidade, mais quando chegamos não tinha mais nada.

Depois disso fomos andar e paramos em um lugar para comer e quando entramos o mestre Jiraiya gritou o nome da minha madrinha e ela gritou o nome dele. Naqueles momentos meus olhos cor de rubi estavam brilhando de felicidade. Acho que ela não estava se lembrando de mim, quando os dois conversavam eu e o Naruto estávamos comendo mais estava difícil por causa da dor no meu estomago eu estava curando de pouquinho em pouquinho mais não estava dando certo, coloquei um pano na boca porque queria tossir e quando tossi saiu um pouco de sangue. Escondi rápido porque não queria que ninguém soubesse, o mestre Jiraiya estava falando dela ser Hokage mais foi naquele momento que eu perdi o brilho por ela, quando ela falou que o meu tio, meu pai até o padrinho foram tolos pelo que eles fizeram, eu apertei meu braço e quando eu ia falar algo o Naruto faltou pular na mesa, o problema que aqueles ela estava meio alta pela bebida e acabou desafiando o Naruto. E agora estavamos do lado de fora e eu estava me aquentando para não desmaiar. Ambos estavam lutando e com um dedo ela rachou o chão, e nisso o Naruto falou queria ser Hokage e ela abaixou a guarda e ele tentou usar o rasengam, eu já tinha aprendido foi moleza, mais ela nocauteou o Naruto fazendo ele cair no buraco, eu a Shizune ajudamos ele.

Tsunade- Ensinou esse jutsu a ela Jiraiya?

Jiraiya- Ele meu aluno.

Tsunade- Se dominar o jutsu Naruto de darei o meu colar. -Disse mostrando o colar que era igual ao meu. -Quando o Naruto ia falar algo eu tampei a boca dele.

Naruto- O que eu vou querer com o seu colar?

O mestre Jiraiya falou que ele falia muito sem falar que existia dois além de ter pertencido ao meu tio. Suspirei pesada acho que eu ia desmaiar mais por sorte não desmaiei, estávamos no quarto quando ouvi alguém batendo na porta o Naruto abriu de novo e era a Shizune.

Naruto- O que faz aqui?

Shizune- Queria falar para não aceitar aquele colar traz má sorte. -O Naruto me olhou e eu dei de ombros.

Naruto- O dá Omi nunca causou nada.

Naquele momento eu já estava do lado do Naruto e ela ficou surpresa quando eu tirei o meu colar de dentro da blusa e a Shizune percebeu quem eu era. Mais fiz um sinal para ela o Naruto não sabia, que eu era a filha do segundo Hokage, então ficasse assim. Depois que o Naruto falar que ele ia aceitar eu fui tomar um banho eu tinha pegado minha toalha e meu pijama eu estava dormindo na mesma cama que ele, que pedíamos um quarto com duas camas então eu ficava com o Naruto. Quando estava tomando banho eu acabei tossindo sangue de novo. Eu coloquei a mão na minha barriga e comecei a me curar não podia ficar machucada. Depois do meu banho eu me deitei do lado do Naruto tinha um travesseiro no meio da cama não queria que ele me abraçando durante a noite, me apertando já que eu estava dolorida.

Enquanto isso com a Shizune-

Narradora-

A Shizune voltou animada para o quarto porque sabia que a senhora Tsunade tinha uma afilhada so que a senhora Tsunade achava que ela estava morta.

Tsunade- O que foi Shizune?

Shizune- Pegou pesado com as crianças.

Tsunade- Eles tem que aprender a crescer.

Shizune- Aquela menina é sua afilhada a senhora sabe né?

Tsunade- Como?

Shizune- Ela mostrou o colar e ela parece muito com o Nidaime.

A Senju suspirou pesada porque sabia que tinha falado muito e principalmente com a afilhada ali ela ia ficar chateada.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora