15. Floresta da Morte.

3.9K 333 159
                                    

Naomi Senju-

Estávamos sentados nas respectivas cadeiras que fomos mandados nos sentarmos, o examinador nos explicou como seria a prova é que teríamos no mínimo quarenta e cinco minutos para fazê-la, depois ele daria a decima questão. Não ia precisar colar porque a inteligência é fora do comum meu pai era um homem além de ser lindo era inteligente.

Ibiki- Vou falar apenas uma vez então escutem com atenção, a primeira regra é não fazer pergunta, segunda regra é sem colar. Agora vou explicar como irá funcionar a pontuação, a pontuação será contada porque a equipe se alguém tirar será a equipe inteira está eliminada as pontuações será somada no final do exame. Estão vendo os examinadores do lado da sala, eles são chunins eles são bem conhecidos por terem um bom olho, e se forem pegos cinco vezes, você e sua equipe estão fora.

Depois de alguns minutos consegui responder as questões, por isso que fiquei de cabeça baixa, o objetivo da prova era para colar, porque se pegasse por cinco vezes e não de uma vez, eles queriam testar nossas habilidades em pegar informação no território inimigo. Por sorte nem precisei colar. Senti algo e não só é que alguém estava usando um jutsu de transferência de mente, mas o problema é que eu tenho um cão de guarda para isso tanto que ela saiu em segundos, tambem eu conseguia controlar a minha própria mente, olhei por cima do ombro e vi a Yamanaka disfarçando, suspirei pesada com aquilo.

Deu o tempo e o examinador nos indicou a décima pergunta, largamos os lápis e prestamos atenção no homem, ele começou a explicar algumas coisas que perdi o interesse, tanto que bocejei de novo, mais me interessei no momento que ele falou que podíamos escolher se ficássemos ou que podíamos partir, todos se entreolharam algumas equipes desistiram eu não ia desistir por nada no mundo, fiquei surpresa com a mão do Naruto sendo levantada.

Naruto- Ninguém vai tirar o meu sonho de ser Hokage, mesmo que eu falhe, e continuar um gennin para sempre. -Ibiki nos olhos e percebeu que ninguém ia mais desistir.

Ibiki- Vocês passaram.

Todos começaram a cochichar mais logo surgiu um silencio, e a atenção foi para uma mulher de cabelos roxos que entrou pela janela.

Anko- Meu nome é Anko Mitarishi, e eu serei a segunda examinadora do exame então me sigam seus vermes.

A nossa equipe estava esperando na frente da floresta da morte nome acolhedor, lá será a etapa seguinte do Exame. De repente eu percebi que o Naruto estava correndo de uma pedra quadrada. A rocha explodiu revelando-se a equipe do Konohamaru. As crianças estavam falando que estavam ali para fazer uma entrevista sobre o Exame Chunin, e equipe sete começa a relembrar as suas grandes aventuras.

Naomi- Vamos ver temos várias aventuras você quer que eu comece por onde Moegi.

Moegi- Naomi-nii-chan você gosta de ser da equipe sete?

Naomi- Por mim já tinha me tornado chunin faz tempo mais fazer o que, mas até que gosto.

Falei algumas coisas sobre a nossa equipe, continuamos a conversa até dar os dez minutos que a examinadora tinha nos dados para a entrevista.

Anko começou a explicar para os candidatos como seria a segunda etapa do exame, eu estava ansiosa, mais estava escondendo gosto de ficar seria, no diário meu tio falou que meu pai só sorris quando eu estava com ele.

Anko- Escutem bem seus vermes, antes de entrar na floresta da morte, todas equipes receberá um pergaminho do céu ou da terra, uma vez dentro da floresta, o gennins deve capturar o pergaminho. Apenas aqueles que conseguirem fazer isso poderiam entrar na torre no centro da floresta, para que podemos avançar para a ultima parte do exame.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora