Capítulo Anterior-
A Segunda partida, era do Sasuke contra o Gaara, mais foi transferida e para a ultima já que ele ainda não tinha chegado. Normalmente ele teria sido desqualificado no local mais como a partida era a mais sua partida era muito esperada.
Capítulo Atual-
Naomi Senju-
Eu ia mostrar o poder de uma Senju, e que a minha luta seria melhor que a do Sasuke naquele momento eu estava sentindo uma raiva uma raiva muito intensa. Meu tio criou a aldeia ele era considerado como um Deus so que não ia usar a minha arma secreta de jeito nenhum. So se fosse muito preciso. Não eu muito tempo e a outra dupla foi chamada, mas o ninja da areia desistiu assim deixando a vitória para o Shino, dava para perceber que ele estava nervoso, mais não poderia ter certeza com um palpite eu sou uma menina tola era assim que todos falassem.
Genma- Assim por desistência o vencedor é Shino Aburame.
Logo foi chamada a próxima dupla era o Shikamaru e a ninja da aldeia da areia Temari, os dois eram estrategistas excelentes dava para até vontade de assistir a luta deles eu realmente gostei do jeito que aquela loira e pelo jeito dela. Ela tem um controle perfeito de chakra.
Eu estava prestando atenção na luta dos dois, percebi que o Shikamaru estava esperando o sol abaixar para que ele pudesse usar a sombra, e para pegar a loira despercebida. E deu certo ela caiu na armadilha dele so que o Nara desistiu porque ele estava sem chakra.
Genma- E a vencedora é Temari da aldeia da Areia.
Logo a minha luta foi anunciada eu pulei até o centro, e fiquei neutra, eu tinha prendido meu cabelo em um coque desajeitado sim eu estava parecendo com o papai de costas. Aquele ninja do som apareceu e o instrutor deu carta branca para começarmos, e o mesmo atingiu um dos meus clones. E fiz o selo onde criei vários clones, so dava para escutar o pessoal falando que eu estava copiando o jeito do Naruto. Ai a raiva foi surgindo.
Ele estava me atacando até que ele tentou me atacar de novo so que dessa vez a agua me protegeu e como eu estava com sangue nos olhos eu fiz o selo e vários dragões de agua apareceram e concentrei chakra neles para que eles não se desfazem ele achava que era eu meu clone estava lá eu estava atrás de uma arvore. Aprovei a chance e concentrei chakra nos meus pés e subi pelo dragão e concentrei chakra nas minhas mãos, eu dei um pulo quase o acertei so que me jogou longe com aquele estilo de som. Não vou usar a minha arma secreta não vou. Eu inspirei e fiz um selo consegui fazer um chicote de agua ainda tinha varias cartas na minha manga eu fiz o estilo fogo mais eu mesma apaguei, com meu estilo sensorial eu sabia onde ele estava eu peguei as minhas kunais e estava com selo e quase passaram perto dele então eu me teleportei para perto dele e dei um golpe na barriga dele, o mesmo caiu e ainda estava com pulso mais eu tinha vencido.
Genma- A vencedora é Naomi Senju.
O Naruto veio até mim e me deu um abraço forte e não pude deixar algumas lagrimas escorrerem estava sentindo muita dor no meu corpo, ele tinha me acertado uma kunai com veneno por sorte não foi perto do meu coração porque ai seria fatal, de repente comecei a olhar em volta logo uma onda de vento surgiu e assim revelando o Sasuke e o Kakashi-Sensei que chegaram nos últimos segundos. Nem falei nem olhei para o Sasuke, o Naruto so parou de brigar com o Sasuke quando eu o puxei pela orelha estávamos perto das escadas o Shikamaru nos encontrou lá e os dois sentaram quando eu estava de pé e ergui a minha blusa para poder me curar, de repente o Gaara desceu perto de nos e deu arrepio em nos três. Naquele momento eu estava preocupada comigo e um pouco com o Sasuke, aquilo tudo me deixou com raiva. Eu estava me sentei do lado no meio dos dois, e de repente senti a Kurama me chamando.
Naomi- O que houve? -Disse um pouco preocupada e segurando a minha barriga.
Kurama- Aquele menino é um jinchuuriki.
Naomi- De quantas caudas estávamos falando?
Kurama- De uma cauda. -Ele percebeu que eu estava com dor e passou um pouco do chakra dele para mim.
Naomi- Já disse que é o melhor.
Abri meus olhos e peguei na mão dele e sai puxando o Naruto fiquei parada na frente dele e falei que tínhamos que parar aquela luta de algum jeito, ele pegou a minha mão e saímos correndo até onde o sensei estava tentamos avisar ele mais ele falou que éramos para ficarmos quietos e prestarmos atenção na luta.
De repente fomos atingidos por uma onda de genjutsu, assim fazendo todos dormirem, até eu estava com a cabeça muito cheia, logo senti meu corpo acordando, a Sakura me acordou, e explicou que o Sasuke tinha ido atrás do ninja da areia, Shikamaru que estava perto de nos acabou se envolvendo para poder achar o Sasuke o sensei invocou um dos seus cães que era a coisa mais fofa do mundo era um pug que falava, mais acho que comigo seria mais rápida mais acho que não estava pensando direito.
No caminho o Sasuke, Pakkun percebeu, que ninjas do sim estava atrás de nos, dizendo que havia pelo menos nove ninjas do som atras de nos. Shikamaru bolou um plano para sermos a isca para ganharmos tempo, retrucamos quem seria uma boa isca eu me ofereci mais Shikamaru rebateu:
Shikamaru- Eu nunca gostei do Sasuke, mais ao mesmo tempo, ele é um membro de Konoha. Ele é um camarada e eu vou colocar a minha vida em jogo para ajudá-lo, ele é o caminho da nossa aldeia. Sei que normalmente pareço um cara preguiçoso, mas não hoje, porque sou responsável pela vida de vocês tambem. E nosso grupo é formado, por um idiota, uma Kunoichi sem talento, e outra Kunoichi de sangue frio, um cão e um preguiçoso.
Shikamaru ficou atrás para lidar contra os ninjas do som, continuamos tinha que achar o Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...