17. Explosão Kunoichi.

3.1K 310 15
                                    

Naomi Senju-

Eu esta nervosa so um pouco mais pretendia me dar o meu melhor, eu estava com meus braços cruzados na minha frente, a próxima luta foi com o ninja do som que o Sasuke quebrou o braço e um menino que controlava insetos eu podia não ter medo de nada mais eu tinha pavor de insetos, tanto que quando aqueles insetos começaram a aparecer eu comecei a ficar arrepiada. Ele é bom sabia fazer estratégia no calor do momento mais era nojento aqueles insetos. Eu tinha arrepio algumas vezes aparecias algumas baratas no meu apartamento eu gritava e muito o Naruto corria até meu apartamento e me salvava.

Hayate- Cof, Aburame Shino é o vencedor. - Disse depois que ele derrotou o Ninja do Som.

A próxima luta foi conta um mestre das marionetes e com um ninja do time do Kabuto, aquela luta não demorou muito não, foi rápida aquele menino da areia é muito forte e tinha um controle excelente de chakra, para poder controlar eles na ponta dos dedos.

Hayate- Temos um vencedor, cof, ele é, cof, Kankuro da aldeia da areia.

A próxima luta doi a da Sakura contra a Ino antes de começar dei um apoio a minha amiga apesar dela ser chatas as vezes ela estava sendo legal como amiga, Naruto estava me olhando de canto de olho e ele estava com os olhos brilhando e com as bochechas vermelhas, até o sensei percebeu isso.

Kakashi- Naruto fecha a boca. -O Naruto ficou bravo com o sensei e eu dei uma gargalhada com aquilo.

Estavamos perto da equipe do menino de sobrancelhas grossas e relamente tive que concordar com a menina e com o menino de olhos perolados.

Neji- Eu esperava mais numa luta entre duas Kunoichis.

Tenten- Elas não estão lutando por lutar e sim por um garoto.

Naruto- A Sakura não faria isso.

Naomi- Nisso eu tenho que concordar Naruto. -O loiro me olhou eu tinha cruzado meus braços de novo e ficado de costas e fechado meus olhos, sabia que ela assim como o resto das meninas da aldeia são doidas pelo Sasuke, mais a Sakura é a mais insistente com aquilo.

Depois de uma longa luta que deu até para eu meditar um pouco, elas, mas lutavam elas só discutiam que "Ai eu não eu vou deixar você ficar com o Sasuke" entre outras coisas mal sabem elas que nos dois já nos beijamos duas vezes eu lembro disso e fico vermelha.

A próxima luta foi anunciada sou eu com a menina do time do sobrancelhudo, eu fui pulei e fiquei esperando de braços cruzados, ela desceu com calma para não falar que ia tentar usar o estilo agua sem nenhuma fonte perto, eu estava com raiva de mim mesma por causa do beijo, e se fico com raiva não é bom chegar perto de mim.

Hayate- Estão prontas meninas, cof? -Assentimos com ele.

Ela tomou distancia de mim e estava acompanhado so ia usar caso fosse necessário primeiro ia usar a minha katana ela estava demorando para me atacar e como tenho uma paciência, eu concentrei uma boa quantidade de chakra nas minhas mãos e dei um soco forte que destruiu metade do chão aonde estávamos, ela deu um salto e abrindo alguns pergaminho e de la saiu algumas armas como kunais, shurikens, entre outros, uma ou duas kunais me atingiu mais sei usar as minhas mãos eu me curei sozinha, o Sandaime me olhou com um olhar o que você esconde mais. Fiz os selos de mão para poder fazer o Estilo Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água ele a atingiu várias vezes, o problema desse jutsu que são muitos selos, mais meu pai quase não usava selos um no mínimo, outra sabedoria que herdei do meu pai. Quando ela caiu o dragão veio até mim e como forma de respeito abaixei a minha cabeça e ele encostou a testa dele na minha. E logo ele anunciou a vencedora que fui eu.

Hayate- A vencedora é Senju Naomi. -Dei um sorriso e desmaiei por sorte alguém me pegou quando abri os olhos era o Kakashi sensei.

Naruto não saiu do meu lado e o mesmo ficou me encarando até que eu acordei e assustei com ele na minha frente e por impulso eu so não dei um soco na cara dele porque ele saiu mais rápido, acho que ele estava aprendendo.

A próxima luta foi com o Shikamaru ele era exatamente inteligente mais eu tambem, ele estava lutando contra a menina da aldeia do som ela estava usando o som dos guizos para distrair ele, Shikamaru estava com uma desvantagem ela tinha visto o estilo de luta dele e não viu o dela, mais ele conseguiu ele teve uma estratégia do campo e conseguiu vencer foi mais uma vitória para a aldeia da folha.

Estávamos na sétima partida e nessa foi o Naruto contra o Kiba, e para deixar o Naruto mais animado eu dei um beijo na bochecha dele, além de falar para ele que se ele perdesse eu ia dar uma surra nele. A luta contra o Kiba foi até que interessando o Naruto conseguiu vencer dele com um pum onde deixou o Kiba desnorteado e conseguiu vencer, eu estava dando risada que a minha barriga estava doendo.

Hayate- O Vencedor é Uzumaki Naruto. - Não sei de onde o Naruto tira tanta energia ele ficou pulando de felicidade por ter conseguido.

Quando ele subiu a Hinata deu uma pomada para o ferimento dele e quando ele chegou perto ele me deu um abraço ele sabe que não gosto de contato mais aceitei porque ele estava feliz por ele ter conseguido estava mais perto de conseguir o seu sonho em tornar Hokage e eu dou sem por cento de apoio para ele.

A próxima luta foi contra dois Hyugas o método de luta deles é lindo, eles conseguem ver os pontos de chakra acabei ficando tonta ao tentar acompanhar eles, os dois eram rápidos de mais, no final o primo da Hinata acabou com a mesmo, foi preciso quatro jonins para segurar ele, fiquei com do da Hinata eu gosto dela é tão doce e calma nunca fez mal a ninguém e quase ser morta por um parente é difícil.

Depois foi a nona partida foi contra o sobrancelhudo e o ninja estranho da areia que tinha ameaçado o Sasuke, eu tinha percebi algo de diferente no Lee, mais as minhas suspeitas foram confirmadas quando a Sakura perguntou.

Sakura- Porque ele não usa ninjutsu?

Guy- Ele até poderia mais com eu o Lee não temos essa habilidade, ele não pode nem usar ninjutsu e nem genjutsu. -Era raro isso acontecer mais não impossível.

Naomi- Por isso que ele treina excessivamente?

Guy- É a forma dele mostrar que o treino pode vencer o talento natural.

Olhei para o Lee, e fiquei perplexa com aquilo realmente ele tinha uma garra, eu nasci com o DNA Senju as minhas habilidades são incríveis, além de possuir uma besta com caudas dentro de mim, depois de uma luta realmente incrível mais fiquei triste porque o Lee tinha se machucado muito durante a briga.

Hayate- O vencedor é Gaara da aldeia da Areia.

A última luta foi contra um menino gordinho contra um ninja do som, aquela briga não durou e foi a primeira vitória da aldeia do som.

Todas as lutas tinham acabado e dei graças por aquilo eu estava moída, meu padrinho falou que a parte final so seria daqui um mês eu estava moída não aquentaria nem mais um pouco em pé, a lista das lutas ficou assim:

Lista de Lutas-

Naruto x Neji.

Shino x Kankuro.

Sasuke x Gaara.

Temari x Shikamaru.

Dosu x Naomi.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora