Capítulo Anterior-
Ele me abraçou e deu um beijo na minha bochecha e ficou comigo, ficamos conversando eu podia estar morrendo de dor e querendo ficar sozinha mais a companhia do Naruto estava me deixando um pouco calma. Não via a hora de começar o meu treino eu ia focar nisso meus treinos e me tornar uma Senju melhor.
Capítulo Atual-
Naomi Senju-
Eu já tinha recebido alta do hospital eu estava em casa sentada no escuro, olhando para o nada eu estava sentindo um vazio, eu ainda estava com dor no meu ombro mais não me impediu de treinar todos os dias essa semana eu treinava até a noite ou até cair por canseira. Esses dois dias a madrinha me deixou descansar o problema que eu estava pensando sobre muita coisa estava com a minha cabeça baixa e derramando algumas lagrimas mais eu estava brava e voltei a ficar com a personalidade igual a do meu pai. De repente ouvi alguém batendo na minha porta, eu não ia abrir mais era o chakra do Kakashi-sensei e quando eu tenho tomado muito banho gelado por causa dos meus machucados. Logo cheguei na porta e abri e vi o sensei.
Kakashi- Vim ver como esta?
Naomi- Dolorida, ainda não consigo sentir o meu chakra mais estou indo.
Kakashi- Você e o Sasuke estavam juntos?
Naomi- Não quero falar disso sensei.
Kakashi- Omi?
Naomi- Eu e ele ficamos, eu estava me dando bem com ele, mais meu pai tem razão em questão ao clã Uchiha.
O sensei ficou quieto e depois de um tempo conversando, eu me arrumei queria comprar alguma coisa para comer, eu coloquei a minha bandana eu tenho doze anos e sofrer algo assim quando tem essa idade não é algo fácil, achei que nos dois tínhamos algo especial mais estava enganada. Por isso que sou uma pessoa fria, eu era até que entrei em uma equipe mais eu ia voltar a ficar fria.
Quando estava andando pela aldeia o Lee veio correndo na minha direção com um buque de flores lindo eu tenho as memorias dos meus clones e eu ajudei muitos os meninos, principalmente o Lee.
Naomi- Lee já falei que não precisa trazer flores toda vez que me vê.
Lee- Que isso você me ajudou muito queria agradecer você. -Disse me dando um abraço.
Mais logo voltei a andar estava indo até o escritório da madrinha ela falou que quando eu precisasse eu poderia ler o pergaminho dos selos onde tinha todos os jutsu que meu pai e meu tio criaram durante a vida de ninjas dele e eu pretendia superar os dois.
Tsunade- Querida o que faz aqui não falei para você descansar?
Naomi- Estou de cabeça cheia.
Tsunade- O que precisa minha linda?
Naomi- Gostaria de ir ao cofre Senju sei que a senhora tem a chave poderia me levar até lá?
A madrinha assentiu e quando estávamos andando ela percebeu que os meus machucados estavam curados a madrinha pega pesado nos treinos.
Tsunade- Esta melhorando e muito Omi.
Assenti e logo chegamos eu comecei pelos pergaminhos do meu tio tinha bastante coisa e não pretendia sair de lá tão cedo, é claro que a minha tia não ia poder ficar comigo ela tinha coisas para resolver mais eu ia ficar bem sozinha.
Comecei a ler na parte onde tinha os ninjutsu do estilo madeira do meu tio. E consegui fazer algo básico, naquele dia foi por impulso mais eu ia precisar de um sensei que tivesse aquele jutsu mais como é Kekkei Genkai extinto acho que seria difícil de achar.
Depois de ler quase meia dúzia de pergaminhos livros e essas coisas, eu estava andando para casa até que levei um susto com o Naruto me fazendo dar um soco nele.
Naruto- Ite Omi.
Naomi- Aí ninguém mandou você me assustar, deixa eu ver.
Eu coloquei a mão no rosto dele e curei ele ficou olhando para o buque de flores que eu estava segurando.
Naomi- Lee me deu.
Ele soltou um ar e logo fomos para casa, cada um para sua casa eu estava deitada olhando para o teto, eu dormi logo estava cansada, apesar de não ter praticado nada essa tarde eu li muito, e a letra do meu tio não é uma coisa bonita tinha de decifrar aquilo, tinha muitas coisas naquele pergaminho que eu pretendia aprender.
Na manhã seguinte acordei cedo e fui para o campo de treino e comecei a meditar depois de meditar eu comecei a treinar eu tinha feito um clone para poder lutar contra mim era legal esse jeito porque se eu penso o clone pensa e ia dar um empate legal.
Eu consegui usar o estilo madeira foi pouco mais o suficiente normalmente não ia treinar dentro da aldeia onde alguém poderá ver. E logo senti o chakra da madrinha.
Naomi- Madrinha?
Ela apareceu ninguém consegue esconder o chakra de mim sou muito bom no estilo sensorial.
Tsunade- Vim ver o que estava fazendo.
Naomi- Treinando um estilo novo.
Tsunade- Estilo Madeira?
Naomi- Sim como?
Tsunade- Quando conheci você, seu chakra tem semelhança com o Shodai e com seu pai é claro..
Naomi- E o Naruto falou né?
A madrinha assentiu mais não achei ruim porque ele fez alfo que eu não tinha coragem, eu e a madrinha começamos a treinar quando ela treina comigo eu fico sem sentir meu corpo por alguns dias. Quando ela ia me dar um golpe eu fechei meus braços impedindo o golpe normalmente seria atendida aquele soco que ela deu ia quebrar meu braço mais concentrei o chakra naquele lugar para não me machucasse, eu me levantei e começamos a lutar para valer eu consegui quebrar metade daquele lugar. Naquele momento eu senti a vontade do fogo em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...