86. ESPECIAL- OS FILHOS.

1.3K 87 4
                                    

Tabira Uchiha-

Sou neta do segundo Hokage e filha de uma mulher mais linda de toda a aldeia a mamãe é a mulher mais perfeita desse mundo. A mamãe nunca fala muito sobre o papai, ela retrata ele de idiota, mais quero conhecer muito ele, meu irmão não tá nem ai a maior parte do tempo ele fica na casa da tia Hinata quando eu fico andando pela aldeia com o Boruto e com o Shikadai eles são meus melhores amigos meninos o Boruto esta como quase um irmão do que um amigo mais ele é meu melhor amigo de todo esse mundo, porque melhor amiga menina é a Chocho.

Estávamos em uma lanchonete a Chocho estava com uma invenção de que o pai dela não era pai dela.

Chocho- E seu pai Tabira?

Tabira- Nunca conheci ele.

Chocho- Nunca?

Tabira- Se ele vinha nos visitar quando eu era pequena eu não me lembro muito bem.

Eu voltei para casa e estava olhando algumas fotos minha e do meu irmão e tinha uma do meu pai, mamãe não fala muito dele, queria conhecer ele. então fui do lado de fora onde a minha mãe estava estendo a roupa.

Naomi- O que foi filha.

Tabira- Porque não fala do papai, ele nos deixou?

Naomi- Não filha.

Tabira- Então por que não fala dele mamãe?

Naomi- Eu estou ocupada querida, mas tarde conversamos.

Eu fiquei insistindo mais acho que deixei a mamãe com raiva mais eu coloquei pé firme, o que fez a mamãe ter um treco principalmente quando eu disse que a odiava e ela é pior mãe do mundo. Ela estava no hospital e eu me arrumei eu tinha escutado uma conversa do Nanadaime que ia encontrar meu pai então fui com a Chocho, mais como não tinha uma coisa para seguir o tio Naruto, o Boruto apareceu falando ele tinha esquecido a marmita dele então me ofereci para ir atrás do tio. e quando estávamos correndo a Chocho estava do meu lado. E de repente um menino todo branco apareceu e ele tinha o sharingan e começamos uma luta até que o tio Naruto apareceu.

Naruto- Tabira me fala que sua mãe esta sabendo que esta aqui. -Eu dei um sorriso demostrando que ela não sabia. -Estamos mortos, mais não da para voltar, é vamos.

Tabira- Nanadaime por que tem medo da mamãe?

Naruto- Sua mãe é assustadora.

Logo chegamos no ponto de encontro, e dei uma desculpa onde queria ir ao banheiro so que nisso entrei no lugar onde ia encontrar o papai e quase levei uma katana no meu rosto, aquilo fez algumas lagrimas caírem. E meus olhos arderem.

Sasuke- Tabira?

Tabira- Que pai não conhece a sua própria filha. -O tio Naruto apareceu e quando saímos um homem parecido quando aquele menino de antes apareceu.

O tio Naruto fez o escudo da Kurama e eu fiquei perto da Chocho eu estava segurando uma Kunai.

Enquanto isso com a Naomi-

Naomi Uchiha-

Acordei e o Shikamaru tinha me falado então me ajeitei e fui atrás deles eu estava com sangue nos olhos eu espero que o Sasuke não faça nada para a filha se não ele morre, Tabira esta com o colar que meu tio me deu ela amou desde o primeiro dia que aqueles olhinhos baterão nele então dei para ela é uma herança de família. Eu estava sentindo o chakra deles e sem falar da linha vermelha. Eu percebi que eles estavam em encrenca então parti para cima e dei um soco naquele homem. Fazendo metade do chão quebrar.

Depois que isso praticamente acabou passei direto do Sasuke dei um cascudo no Naruto e fui até a Tabira e dei um abraço nela e na Chocho adoro essa menina.

Naomi- O que as bonitas fazem aqui?

Chocho- Queria achar o meu pai verdadeiro. - E pelo olhar da Tabira que não gostei do que eu vi, fiz cafune no cabelo das duas.

E fui até os dois e o Naruto estava com medo de apanhar, e o Sasuke estava olhando para o lado eu puxei a orelha dele e a do Naruto.

Sasuke- Porque deixou ela vir.

Naomi- Não, não vem por a culpa em mim a culpa é sua que nem reconheceu a sua filha, quase matou ela, doze anos sem ver sua filha sua família não vem me por como vilã não.

Eu senti algo e fiz algo para proteger a Tabira, e isso me fez entrar por um portal, ah que raiva.

Enquanto isso com o Sasuke-

Sasuke Uchiha-

Naruto ainda estava segurando a orelha dele tivemos que ir para o esconderijo do Orochimaru a Tabira não saia do lado do Naruto. Depois de arrumar as informações estavamos nos arrumando para partir.

Orochimaru- Nesse caso é bem provável que ela esteja morta.

Sasuke- Não fale assim da minha esposa ela não é fraca.

Logo fomos e chegamos com a Naomi lutando, quando chegamos ela deixou isso para mim e para o Naruto ela ficou com as meninas.

Naomi- Vai precisar de ajuda?

Sasuke- Dou conta. -A mesma ergueu uma sobrancelha e ficou abraçada com a Tabira e com a Chocho.

Depois de uma luta estávamos voltando para aldeia, ela estava segurando a minha mão mesmo com toda raiva do mundo ela ainda me ama.

De repente o meu outro filho apareceu e foi correndo para dar um abraço na mãe. A mesma apertou dele. Eu não fiquei surpreso da Tabira ter a força da mãe e personalidade.

Depois fomos para casa o Sakumo estava me olhando pelo ombro da Naomi e a Tabira não estava soltando da mão dela. Quando chegamos em casa, os dois foram para o quarto e eu fiquei na sala olhando para a Naomi.

Naomi- Não me olha desse jeito, você ainda segurou a Tabira já o Sakumo você mal pegou ele, você é um estranho ah lembrando isso é por ter assustado a nossa filha. -Disse me dando um tapa na cabeça.

Quando ela ia falar a outra coisa os dois aparecem e estava com pijamas combinando a coisa mais lindo do mundo.

Naomi pediu que eu cuidasse deles quando ela tomava banho, e a mesma desceu com um pijama igual deles, eu fiquei vermelho com aquilo, segurei o Sakumo que pediu colo para a Naomi porque ele estava assustado. Eu fiquei triste com aquilo, mais logo foram se soltando, e deu para ficar com os amores da minha vida.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora