10. País das Ondas.

4.1K 364 18
                                    

Capítulo Anterior-

Tazuna- Sou Tazuna, um construtor de uma ponte e preciso voltar para a minha terra, estou construindo uma ponte que mudara o nosso mundo e espera chegar lá são e salvo, mesmo que tenham que dar as suas próprias vidas.

Fomos para casa para poder arrumar nossas cosias, fiquei animada porque era a primeira vez que eu ia viajar para outro lugar. Preparei minha mochila e fui para os portões da aldeia, lá estava a Sakura e o Sasuke e o construtor de pontes só faltava o sensei e o Naruto.

Capítulo Atual-

Naomi Senju-

Eu estava impaciente estava demorando, e estava ansiosa, eu nunca sai da aldeia, eu sempre quis explorar o problema que a aldeia é minha vida, quando o Naruto chegou ficou segurando a minha mão adoro o carinho que ele me dá sou sensível com as coisas acho que sou muito emotiva.

Naruto- Vamos nessa! -Disse quando o sensei chegou.

Tazuna- Sério que minha vida depende desde pirralho hiperativo?

Kakashi- Pode ficar tranquilo eu sou o jonnin responsável.

Estava andando do lado do Naruto mais logo o Naruto perguntou se ia ter alguma ação, o sensei respondeu, bem ele deu uma aula inteira, das missões, das nações e essas coisas. Eu fiquei cabisbaixa eu queria muito alguma ação. Estava ansiosa para mostrar meu poder Senju e quebrar a cara de alguém.

Eu sinto o chakra a pelo menos dez quilômetros, quando passamos por uma poça eu senti o chakra de duas pessoas ali, e me veio na cabeça é claro um inimigo. Acho que o sensei percebeu que eu tinha percebi o chakra sou ótima nisso. De repente vimos dois ninjas saindo da poça de água, eles atacaram o sensei que foi destruído eu fiquei surpresa até que senti o chakra dele não muito longe, ele tinha usado um jutsu de substituição. Os ninjas foram para cima do Tazuna, mais entrei na frente em forma de posição para proteger ele, Sakura vez a mesma coisa Naruto ficaram parados com medo, eu estava prestando atenção nos movimentos dele. Mas antes que eles pudessem atacar o senhor Tazuna, o sensei apareceu e jogando eles longe, o sensei prendeu eles em uma arvore e começou a interrogar eles. O Naruto ficou bravo por não ter conseguido fazer nada então ele fez uma promessa para si mesmo que nunca mais iria prender para o Sasuke, ele mesmo cortou sua própria mão.

O sensei não gostou da resposta dos irmãos, mais logo partimos para o país das ondas em uma barco.

Moço do Barco- Por favor fiquei quietos, é um risco eu levar vocês.

Tazuna- Nos entendemos e agradecemos.

Kakashi- Senhora Tazuna por favor agora nos fale de tudo.

O mesmo explicou sobre um cara que estava a atormentando a aldeia deles, o nome dele era Gatō. E a ponte que eles estavam construindo seria a salvação da aldeia.

Chegamos ao país das ondas, e estávamos caminhando até a aldeia do senhor Tazuna, eu estava sentindo um chakra, mais não conseguia me concentrar direito por causa do barulho e de tudo que o Naruto estava fazendo eu estava olhando em volta até que gritei porque eu senti e porque vi uma enorme espada surgindo na arvore. O Chakra naquele momento eu estava sentindo muita mais muito medo com o chakra dele. O sensei pediu para fazermos a formação para protegermos o senhor Tazuna. E assim fizemos todos ficamos em volta dele e eu fiquei atenta.

Zabuza- Olha será uma honra lutar contra o famoso Kakashi do Sharingan. -Naquele momento eu fiquei surpresa com aquilo.

Naruto- Sharingan, o que é o Sharingan.

Naomi- É um donjutsu especiais do Clã Uchiha. -Além do meu clã eu lia as anotações do meu pai e ele estudou para poder vencer eles.

Sasuke- So alguns do clã Uchiha despertam o sharingan, e alguns tem esse dom e acaba despertando quando é pequeno.

Além do Sasuke eu estava confusa de como uma pessoa fora do clã Uchiha poderia ter o sharingan. O Zabuza invocou uma grande neblina eu estava com a minha katana e usando todo meu estilo sensorial. O Sensei nos informou para fazer a formação manji para proteger o senhor Tazuna.

Kakashi- Não se preocupem crianças, eu vou proteger vocês, mesmo que arrisque a minha vida, não vou deixar nenhum companheiro morrer.

Zabuza afirmou para o sensei que era inútil, e eles acabariam morrendo, Naruto estava muito bravo e queria atacar, e quem teve que segurar fui eu, o sensei disse que cuidaria dele sozinho, ficamos em posição para que não acontece nada com o construtor de pontes, mais quando o nosso sensei tinha sido capturado, o sensei nos pediu que fossemos embora mais recusamos, e partimos para atacá-lo. Eu dei a ideia de usar o jutsu de transformação, era para eu estar mais avançada eu tenho um ótimo controle de chakra, e o Sasuke usou isso e quando ele jogou o primeiro ele desviou e eu consegui ficar sob a água, o Sasuke jogou outra e eu tambem e dessa vez era o Naruto que ficou dentro da agua. O mesmo estava com brilhos nos olhos por me ver daquele jeito, eu tenho um ótimo controle so que não pratiquei muito aquilo tanto que teve uma elevação na água, mais por sorte eu taquei uma kunai na arvore e puxei o Naruto pela gola da camiseta. O sensei fez uma onda forte, o sensei ia dar o último golpe, alguém apareceu jogou uma sebon no pescoço do senhor Zabuza, fazendo ele "morrer".

Kakashi- Quem é você?

Haku- Eu sou da equipe de rastreamento da aldeia da névoa e estávamos procurando o Zabuza.

Naruto ficou bravo e quis atacar o mesmo mais segurei ele pela gola do moletom dele, eu estava brava por estar ensopada de água. O Ninja pegou o corpo do Zabuza e foi embora, Kakashi acabou caindo de exaustão por causa do sharingan, me ajoelhei perto do sensei e curei um pouco, levamos o sensei até a casa do senhor Tazuna.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora