Capítulo Anterior-
Eu estava quase dormindo queria terminar de assistir o filme que estava assistindo um de romance lindo, mais acabei cochilando estava cansada eu tive um dia muito cheio e precisava descansar, até porque eu tinha treino com a madrinha no dia seguinte.
Capítulo Atual-
Naomi Senju-
Passou uma semana eu estou treinando muito, eu estou treinando muito com a minha madrinha, estou treinando ninjutsu medico e meu armazenamento do meu chakra, isso era para poder conseguir o selo, a madrinha levou três anos para conseguir isso e eu queria encurtar o Naruto anda muito estranho acho que ele não sabe que ele vai treinar com o meste Jiraiya.
Kurama- O que aconteceu?
Naomi- Não é nada so estou pensando.
Kurama ficou quieto e de repente o Shikamaru apareceu, ele estava com o colete e com aquela cara de ia falar que tínhamos uma missão.
Naomi- Uma missão?
Shikamaru- Agora lê mentes?
Naomi- Seu rosto.
Shikamaru- Que foi?
Naomi- Acho que o Naruto vai sair para treinar com o mestre Jiraiya, mais estou amando o treino com a senhora Tsunade eu não quero parar meu trino, e além disso o Kakashi-sensei me disse que vai me ensinar alguns jutsu, além do ninjutsu medico ele sabe que não quero ser so a base disso. -Disse colocando o livro que eu estava lendo na estante. -Então qual é o problema agora?
Shikamaru- Uma aluna da aldeia da areia foi sequestrada e como eles nos ajudaram é a nossa vez de ajudar.
Naomi- Time?
Shikamaru- Nos doze, é menos a Tenten ela esta em outra missão.
Naomi- Hum então vamos. -Eu estava pronta sempre ando de colete por emergências.
A madrinha me deu carta branca para poder participar dessa missão, quando estavamos chegando perto dos portões da aldeia todos já estavam esperando, além de ficar enfurnada dentro daquela biblioteca eu estava aprendendo varias coisas rápidos eu tenho uma facilidade para isso, eu tinha criado algo que a senhora Tsunade estava ficando surpresa com a minha habilidade e minha aptidão com o ninjutsu medico.
Logo fomos correndo o Shikamaru, Lee e meu irmão seriamos o reforço principal, mais como antes deixaria alguns clones para poder ajudar porque não queria que nada acontece com ninguém, tenho esse coração grande, e amo cuidar dos meus amigos. O Naruto estava atrás de mim e dava para sentir que ele estava meio nervoso, acho que eia contar quando estivesse saindo da aldeia.
Nos chegamos a tempo de salvar o Gaara do Suiko, um oponente que tinha uma armadura que absorve chakra e isso seria um leve problema para mim, o ninja fez um dragão de agua e eu tambem impedindo que atingisse o Gaara, e com o ninjutsu medico eu estava ajudando ele.
Depois de ajudar o Gaara, e depois dele se recuperar com a minha ajuda, Gaara foi na minha frente, chegamos a tempo de ver o Gaara enfrentando o líder dos homens dos quatros símbolos celestiais, Hoki, agora ele estava armado com todas as armas únicas de seus aliados, o problema que o Gaara estava muito para lutar adequadamente, eu e o Naruto fomos ajudar ele rapidamente. Depois que Hoki expressar a sua raiva com as Cinco Grandes Países Shinobi, e dizer que desejava trazer grandeza para a sua aldeia, com os fabricantes de armas prometendo destruí-los, ele prendendo o Gaara em uma grande esfera do ferro gigante. Eu concentrei uma grande quantidade de chakra nas minhas mãos para poder amassar quebrar sei lá, fazer algo, aquela bola gigante estava começando absorver o chakra do Shukaku, o demônio que o Gaara tinha dentro dele.
Temari pediu para recuarmos porque o Gaara estava tentando controlar sozinho estavamos em uma pedra olhando tudo aquilo, por sorte Gaara conseguiu suprimir o Shukaku e pelo menos um final tranquilo, eu voltei para perto dele e comecei a curar ele.
Mais logo voltamos para casa, voltamos para aldeia quando estava na varanda esperando o Naruto que logo apareceu com uma mochila.
Naomi- Ia ser se despedir de mim.
Naruto- V-Você sabia?
Assenti e o mesmo me deu um abraço com toda a força eu acompanhar ele até os portões da aldeia, eu não estava soltando-o eu não queria soltar, não queria que o meu melhor amigo fosse embora. Antes do deles irem embora o Na me deu um beijo na minha bochecha e logo foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...