Naomi Senju-
Eu estou morando na mansão Senju eu não estou sozinha até porque a minha madrinha e a tia Shizune estão lá meu quarto é lindo, mais esses dias eu não ando saindo do laboratório eu ando com muita coisa na minha cabeça e porque da ultima vez que eu vi o Sasuke nos dois brigamos e muito feio, e saiu algumas palavras da minha boca e da boca do Sasuke, e da boca dele me deixou muito magoada. E gosto de ficar no laboratório assim eu posso ficar sozinha, chorar sozinha, além do que eu ter recebido uma carta do Sasuke falando que ele não queria me ver e que tinha terminado comigo.
Naruto- Oe faz tempo que não te vejo aconteceu alguma coisa?
Naomi- Não so estou estudando. -Disse dando um sorriso falso.
Naruto- O que aconteceu? Kakashi-sensei esta te procurando ele falou que o Sasuke quer te ver mais você não sai daqui. -Disse sentando-se na cadeira no qual eu estava so que levantei para ver alguns tubos de ensaio.
Naomi- Engraçadinho.
Naruto- Não estou entendendo, oe Omi porque esta chorando, o que aconteceu?
Naomi- Sasuke terminou comigo algumas semanas ele disse que que não queria me ver e que seria melhor assim.
Naruto- Eu vou falar com o sensei mais não chora não, você fica muito mais bonita com um sorriso no rosto. -Disse segurando o meu rosto e dando um beijo na minha testa.
Naruto foi embora, e eu voltei para a minha pesquisa a minha madrinha falou que tenho uma boa inteligência para fazer essas pesquisas e que sou uma ótima ninja medica todos me amam no hospital, gosto de ficar na aera infantil as crianças me amam.
Enquanto isso com o Naruto-
Naruto Uzumaki-
Eu fui até a sala do Kakashi-sensei queria saber dessa história direito, odeio ver a minha melhor amiga desse jeito, ela não atrapalhava meu namoro ela anda até ajudando, e queria ajudar ela nessa.
Kakashi- Naruto pedi para chamar a Omi, o que faz aqui?
Naruto- É sobre isso sensei, eu a chamei mais a mesma falou que recebeu uma carta do Sasuke que não queria mais falar com ela e que ele queria terminar com ela, a Omi esta enfiada dentro daquele laboratório a uma semana direto.
Kakashi- Eu não lembro do Sasuke ter pedido para alguém escrever nada porque ele fica preso e se ele quisse ele teria pedido para eu falar para ela.
Naruto- Quer que eu a chame?
Kakashi- Não deixa que eu vou falar com ela.
Naruto- Ela esta no laboratório de pesquisa.
O Kakashi-sensei assentiu, eu suspirei pesado, o Kakashi-sesnei tinha me contado o doi porque ele queria conversar com a Naomi, ele queria viajar em algumas missões de rendeções e queria que a Omi fosse com ele, para que ele não ficasse sozinho.
De volta a Naomi-
Naomi Senju-
Eu estava quase dormindo mais senti o chara do Kakashi-sensei que me acordou e eu limpei as lagrimas que estavam escorrendo pelo meu rosto,
Naomi- Não quero conversar sensei.
Kakashi- Naruto me disse, sobre a carta do Sasuke.
Naomi- É ele terminou comigo, acho que não tem muita surpresa nisso, se ele quer assim sensei quem sou eu para impedir. -Olhei para a linha no meu dedo que estava piscando de um vermelho lindo para uma coisa que mal dava para ver. -Ele falou na carta que não queria ficar comigo por causa de uma linhagem, mais ele sabia....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...