08. Teste do Guizos.

5.2K 420 31
                                    

Capítulo Anterior-

Logo voltamos na sala e o Naruto estava fazendo graça com um apagador para dar uma lição no sensei já que ele estava atrasado, todas equipes já tinham saído, falei para ele que aquilo não era uma boa ideia mais ele continuou, de repente a porta abriu e o apagador caiu na cabeça dele, segurei o riso mais o baka do Naruto estava caído no chão de tanto rir.

Kakashi- A primeira impressão que eu tenho de vocês é que são um bando de idiotas.

E isso fez com que a gente é ficar de cabeça baixa por aquilo.

Capítulo Atual-

Naomi Senju-

Ficamos com a cara no chã pelo que o sensei tinha acontecido. Ele mandou que nós sequiássemos ele para que pudéssemos nos apresentar.

Kakashi- Bom vamos começar nos apresentando, falando o nome o que gosta o que não gosta e que falar seus hobbies e qual seu maior sonho.

Sakura- É, sensei, pode dar um exemplo?

Kakashi- Eu sou o Kakashi Hatake. Eu não tenho vontade de falar para vocês de meus gostos e desgostos...Meus sonhos para o futuro são..H-hum...Em relação a meus hobbies..É eu tenho vários hobbies.

Sakura- No final ele acabou so dizendo o nome dele-Disse sussurrando para nos.

Kakashi- Bem vamos começar da direita para esquerda. – E ia começar comigo.

Naomi- É meu chamo Naomi Senju, eu gosto de estudar e treinar amo ler. -Eu que ia falar o que eu odiava eu ia acabar levando bronca. -Não gosto de varias coisas, meus hobbies são ler e treinar muito adoro estudar pergaminhos antigos do meu clã, e meu sonho bem é poder dar orgulho e honrar o sobrenome Senju. -Disse dando um sorriso.

Depois de todos falaram o sensei nos explicou que teríamos um teste na manhã seguinte e eu não éramos para tomar café da manhã.

Na manhã seguinte acordei um pouco cedo, tomei um banho e coloquei minha roupa ninja e preparei as minhas roupas ninjas na noite passada e depois que me arrumei eu arrumei a meu equipamento ninja, pensei em pegar a katana que meu pai me deu de aniversario, e peguei ela já que era para eu usar porque não, eu bati na porta do Naruto já estava pronto e fomos para área de treino juntos, eu tinha arrumado meu cabelo fiz dois coques eu tenho fotos da minha família, meu pai, minha tia e meu tio e meu pai estava me segurando. E amava o jeito que a minha tia amarrava o cabelo dela então fiz a mesma coisa.

Naomi- Que foi?

Naruto- Seu cabelo, esta diferente esta muito bonita. -Acabei ficando vermelha com aquilo.

Quando chegamos a Sakura já estava lá e não deu nem dois minutos para que o Sasuke chegasse. Ficamos esperando um tempão eu estava encostada nas costas do Naruto estava quase dormindo passe a noite inteira fazendo selo para colocar nas minhas kunais por isso que so dormi três horas. E quando o sensei chegou o Naruto e a Sakura gritaram por chegar atrasado.

Sakura e Naruto- Está atrasado. -Gritaram em sintonia.

Kakashi- É que eu vi um gato preto no caminho então tive que dar a volta.-Disse dando um sorriso por trás daquela mascara.

Ficamos na frente dele o mesmo começou a explicar o que teríamos que fazer o teste era para pegar alguns guizos.

Sakura- Mais sensei só tem três guizos com o senhor.

Kakashi- É porque um de vocês vai voltar para academia.

Nos ficamos entreolhando surpreso pelo que o sensei tinha dito.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora