77. Uma Missão: Trazer a Memoria de Volta.

1.2K 107 2
                                    

Capítulo Anterior-

O Naruto ficou sem entender ai falei que o pai dela não gostava de Uchiha.

Kakashi- Você tem uma nova missão conseguir trazer a memoria dela de volta Naruto.

O mesmo assentiu ele ia gostar dessa missão ela ia ser complicada por que ela voltou a ser como antes.

Capítulo Atual-

Naruto Uzumaki-

Eu tinha falado para a Hinata da missão e seria uma missão bem complicada é bem pelo que o Kakashi-sensei disso mais não ia deixar assim ela é minha melhor amiga e me ajudou quando eu precisei e estava na hora de eu a ajudar.

Ela estava me esperando no portão da aldeia junto com o Kakashi-sensei. Mais logo comecamos a andar a mesma estava lendo um livro.

Kurama da Naomi- Oe Naruto.

Naruto- Hum o que aconteceu?

Kurama da Naomi- Toma cuidado com ela porque ela esta diferente.

Eu não sei o que tanto falam que ela esta diferente e para tocar cuidado com ela, eu e a Omi sempre fomos amigos desde que me lembro. Quando chegamos na aldeia que o Sasuke estava e olha que demorou muito para chegarmos.

Ela falou que ia para um hotel e quando isso fui procurar o Sasuke.

Sasuke- O que esta fazendo aqui? -Disse quando me viu.

Naruto- O Kakashi-sensei mandou eu ir junto porque...

Sasuke- A Omi apagou a memoria?

Naruto- Então sabe?

Sasuke- O Kakashi falou que ia tentar fazê-la mudar de ideia mais não dei certo pelo jeito.

Naruto- Não, o Kakashi-sensei disse que ela esta como antes e não sei o que ela quis dizer com isso. -Eu tenho uma missão e é de trazer a memoria dela de volta;

O Sasuke assentiu e fomos para o hotel, eu bati na porta da Omi e ela disse que eu podia entrar a mesma estava passando algumas faixas na mão dela.

Naruto- O que esta fazendo Omi?

Naomi- Nada, o sensei falou qual é a missão? Para mandar nos dois a aldeia vai ficar desprotegida.

Naruto- O que é isso no seu dedo Omi? -Disse apontando a linha vermelha no dedo dela.

Naomi- Não sei apareceu desde que chegamos na aldeia, quando fomos fazer a missão me chama, quero dormir. -Disse me colocando para fora do quarto.

Sasuke- Deixa eu falar com ela.

Naruto- Ela me expulsou do quarto imagina o que ela vai fazer com você, ei espera ela tem a mesma coisa na ponta do dedo.

Sasuke- Eu e ela somos ligados pelo destino.

Naruto- Amanhã convesamos com ela.

Sasuke- Quero falar com ela.

Naruto- Sasuke da um tempo calma, ela ficou mal todos os dias depois que foi embora, ela mal saia da casa dela.

Sasuke assentiu e dividimos um quarto com duas camas, cada um na cama que devia.

Enquanto isso com a Naomi-

Naomi Senju-

Eu me ajeitando para dormir eu não sei que missão louca é essa que o sensei nos passou, so que queria voltar para aldeia e para ajudar apareceu algo no meu dedo e não sai, tentei contar com a minha katana com a minha kunai, um bisturi de chakra e nada ate tentei dei um soco mais nada, a luz estava muito vermelha.

De manhã acordei fiz as minhas higienes e depois disso eu fiquei sentada em posição de lotus concentrando meu chakra até que o Naruto bateu na porta, tinha mais um chakra com ele.

Quando abri porta lá estava o Naruto com uma outra pessoa.

Naomi- Quem é ele?

Naruto- Ah é ele vai nos ajudar na missão.

Naomi- Não escutei um nome Naruto.

Naruto- Ele se chama Sasuke.

Naomi- Ele não tem sobrenome?

Naruto- É Uchiha.

Naomi- Eu vou ficar dentro do quarto você que faça essa missão sozinha. -Disse fechando a porta com força e se duvidar o hotel inteiro tremeu.

Eu fazer uma missão com um Uchiha prefiro morrer do que fazer uma missão com alguém desse clã.

Enquanto isso com o Naruto-

Naruto Uzumaki-

É pelo jeito ia demorar essa missão mais não ia desistir, ia fazer eles ficarem juntos de novo.

Naruto- É pelo jeito o Kakashi-sensei estava certo.

Sasuke- O pai dela pediu para que eu cuidasse dela depois que ele fosse embora de novo.

Naruto- Não vamos desistir Sasuke, vocês dois foram feitos um para o outro.

Sasuke soltou um suspiro pesada e eu estava animado para essa missão.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora