85. Fim...

1.3K 85 0
                                    

Naomi Uchiha-

Tabira esta com cinco anos e pelo menos ela puxou algo de mim a minha ótima personalidade, eba. Eu estava na cada da Hinata ela e o Boruto são melhores amigos estava vendo a historia se repetindo, a Hinata estava segurando a menina mais nova dela e eu estava segurando meu menino mais novo que nasceu com a cara do Sasuke de novo, parece que sou uma impressora. Ainda sou conselheira do Kakashi, ele ainda é Hokage, e o melhor padrinho do mundo ele ama ficar com as crianças.

Como eu estou sozinha e tinha medo de acontecer algo com meus filhos porque eles são tudo para mim eu fazia a minha invocação que dormia no quarto dos dois, a Tabira ama o irmão Sakumo é tranquilo o bichinho dele é a raposa que o Sasuke me deu ele não desgruda dela leva ele para todos os lados. Eu dei o nome do papai do Sensei o mesmo amou.

Eu e a Tabira fomos embora depois de algumas horas na cada da Hinata ela gosta que eu passe um tempo lá, eu não via o Sasuke um bom tempo desde que o Sakumo nasceu foi a ultima vez que vi ele e o mesmo amou o filho so que as missões dele tem ocupado muito tempo dele.

Enquanto estávamos andando a Tabira segurava a minha blusa a mesma é linda e quando percebeu que estávamos indo até o escritório do Hokage a mesma ficou animada ela ama o Kakashi.

E quando entramos ela foi pulando no colo dele e o Kakashi-sensei encheu ela de beijos, fazendo a mesma erguer um sorriso lindo. Depois de um tempo o sensei nos acompanhou até em casa a Sakura nem olhava ara a minha cara bom mesmo até porque se ela chegasse perto dos meus filhos eu mesma ia matar ela.

Logo chegamos em casa e o Kakashi-sensei ficou para o jantar, o Sakumo estava no colo dele e a Tabira tambem, a mesma ama mexer no cabelo do sensei. E depois que servi o jantar o Sensei ficou mais um tempo e como coloquei os dois para dormirem eu fiz o meu jutsu de inovação e deixei com eles normalmente a minha loba dorme nos pés da cama da Tabira.

Eu tenho tanto medo de algo acontecer com eles a Kurama protege eles tambem, eu fiquei na sala sentada com o sensei.

Kakashi- Acho que tem os filhos mais tranquilos de todos.

Naomi- Eu tenho que concordar, Tabira não da um pingo de trabalho e o Sakumo é super tranquilo dorme a noite inteira.

Kakashi- Tabira não sente ciúmes?

Naomi- De jeito nenhum, ela ama o irmão.

Depois de ficarmos conversando ele foi embora e eu fui para o quarto das crianças e elas estavam dormindo tão profundamente.

E depois fui para o meu quarto e tentei dormir, so que não consegui até uma linda menina aparecer segurando o irmão dela novidade. Os dois ficaram comigo na cama o Sakumo tem um ano e meio, a Tabira estava abraçada com a minha cintura e o Sakumo estava no meu peito como sou sortuda de ter filhos lindos como eles.

Depois de alguns anos-

Naomi Uchiha-

Hoje é o grande dia desde que eu conheci o Naruto ele não falava de outra coisa se não tornar Hokage e hoje ele ia se transformar em um, eu estava com meus filhos no andar de cima sou filha de um Hokage então é bom ficar lá em cima. Mais tiveram um problema tanto que o Konohamaru teve que se passar por ele, é eu ainda seria conselheira dele e medica chefe do hospital.

É as coisas andam super bem o Kakashi-sensei ama passar um tempo com meus filhos ele adora os dois. É eu e o Sasuke não vemos por um bom tempo mais os meus filhos perguntas so que ambos me amavam e são perfeitos, não podia ter pedido coisa melhor.

Tabira- Mamãe contra outra Historia?

Naomi- Outra? -Disse fazendo carinho no cabelo dela.

Tabira- Por favor mãe não estou com sono. -Disse abrindo a boca bocejando.

Naomi- Boa noite filha. -Disse dando um beijo na testa dela e na do Sakumo.

Eu encostei a porta e deixei a minha loba com eles, é foi uma historia longa mais, eles amam saber como um Senju, conheceu um Uchiha, algumas partes não falava mais o resto falava, antes de fechar a porta eu pisquei, é então esse é o fim.

------------------------------------------------------------

GENTE ESSE É O FIM, E ESPERO MUITO QUE TENHAM GOSTADO.

DESCULPEM QUALQUER ERRO.

❤️💋BEIJOS DA SUA AUTORA E ATÉ A PROXIMA.❤️💋

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora