11. O Treino do Time Sete.

3.7K 364 20
                                    

Capítulo Anterior-

Naruto ficou bravo e quis atacar o mesmo mais segurei ele pela gola do moletom dele, eu estava brava por estar ensopada de água. O Ninja pegou o corpo do Zabuza e foi embora, Kakashi acabou caindo de exaustão por causa do sharingan, me ajoelhei perto do sensei e curei um pouco, levamos o sensei até a casa do senhor Tazuna.

Capítulo Atual-

Naomi Senju-

Demorou um pouco mais chegamos na casa do construtor de pontes e pelo Kakashi-sensei estar mal por usar muito do chakra dele e por usar o sharingan, por isso estava curando ele com o pouco conhecimento que eu tinha mais estava ajudando.

Sakura- Onde aprendeu isso?

Naomi- Estudei a minha madrinha é uma das melhores ninjas médicas além do meu tio.

Quando ele o acordou nos chamou e nos disse que o Zabuza estava vivo, ficamos surpresos com que o sensei disse, eu não senti o chakra dele ainda quando ele foi atingido, e porque um tipo de pessoa como ele não morria tão fácil ainda mais com palitos no pescoço.

Kakashi- Irei treinar vocês para proteger o senhor Tazuna na ponte.

Fomos para uma floresta o mesmo nos disse que íamos ter que subir na arvore sem as mãos so com os nossos pés e concentrando o chakra neles para poder subir, o sensei demostrou, o sensei jogou uma kunai na nossa frente íamos usar ela para marcar as nossas posições caso caíssemos, eu a peguei e girei, o sensei deu o sinal positivo para começarmos, eu concentrei o chakra nos meus pés e fui a primeira a conseguir.

Kakashi- Não esperava menos de você Naomi. -Dei um sorriso adoro ser elogiada isso me engrandecia.

Concentrei de novo o chakra nos meus pés e desci com calma, não queria beijar o chão, quando eu estava batendo na minha roupa para tirar a poeira. Me assuntei quando o Naruto apareceu do nada perguntando quando eu tinha conseguido fazer isso tão rápido.

Naomi- É simples Na, você concentra uma medida média, não muito e nem pouco uma moderada, se concentre bem e esqueça tudo em sua volta. Expliquei do mesmo jeito que meu tio me ensinou.

O sensei pediu que eu e a Sakura fossemos proteger o senhor Tazuna jpa que nos duas tínhamos conseguido a fazer o que o sensei tinha pedido. Chegando lá nos duas ficamos sentada em uns troncos de madeira que tinham lá.

Tazuna- O que esta fazendo aqui, não deviam estar treinando?

Naomi- O sensei nos liberou já que terminamos primeiro que os meninos. -Disse passando a mão no meu queixo eu estava de olhos fechados.

Abri meus olhos quando um dos funcionários veio falar com o senhor Tazuna, querendo sair do serviço da ponte porque era perigoso.

Saimos da ponte e fomos para o centro da cidade para comprar algo para o jantar. Quando estavamos andando chegamos em uma mercaria onde não tinha nada fiquei surpresa com a situação da aldeia. Senti algo passar perto da minha bunda, como reflexo eu virei e dei um tapa na cara do moço que passou a mão em mim, meu tia sempre dizia que nunca era para deixar ninguém fazer esses tipo de coisa que era para reagir até porque nenhuma mulher devia passar por um sofrimento, eu achava engraçado que meu tio foi considerado um Deus na época dele, mais mesmo assim ele tinha medo da minha tia principalmente quando o cabelo dela flutuava ai ele tinha um pavor de pedir desculpas de joelho.

Tazuna- Você tem a mão pesada. -Disse rindo.

Estavamos andando para casa quando senti de novo quando ia bater percebi que era apenas que era uma criança que me olhava com uma cara triste. Eu tirei algumas balas da minha bolsa e dei para ela a mesma se curvou em forma de agradecimento.

Tazuna- Parece que você tem um lado bom.

Dei uma leve risada e continuamos até que chegamos na casa do senhor Tazuna, o sensei ainda não tinha chegado então ajudei a filha dele com o jantar. Sou boa na cozinha.

Inari- Vocês acham que vão conseguir, mas vão acabar morrendo, não existe heróis nesse mundo, vocês não sabem o que é perder alguém que amamos. -Naquele momento eu pedi licença e me retirei da mesa, mais deu ara escutar o Naruto falando.

Naruto- Cala essa boca, você não passa de um covarde.

Meu tio e meu pai eram heróis morreriam pela aldeia e proteger as pessoas que amavam, essa era a vontade de fogo e tenho muito de sobre, o Naruto passou por mim e segurou a minha mão, por que ele percebeu que tinha algumas lagrimas escorrendo pelo meu rosto, eu gostava do Naruto porque ele tem uma coragem e determinação e ele nunca ia desistir do sonho dele até porque se ambos de nos escutássemos as pessoas já teríamos desistido a muito tempo.

Eu sai da casa e fiquei no telhado olhando as estrelas, na mesma noite o Kakashi-sensei encontrou o Inari na varanda e começou a conversar com ele e eu estava escutando.

Kakashi- Naruto e a Naomi podem ser duros as vezes, mais foi porque eles cansaram de chorar e decidiram tomar uma atitude, Naruto assim como a Naomi são órfãs, Naomi perdeu os heróis dela quando tinha três anos, já o Naruto nunca chegou a conhecer os pais dele. Naruto se conhecem desde pequenos, ambos são melhores amigos um protege o outro.

Estava encostada segurando o colar que meu tio me deu quando era nenê, eu sinto muita falta da minha família.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora