64. Aqueles que Sabem de Tudo.

1.9K 170 13
                                    

Naomi Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Senju-

Estávamos andando, estávamos voltando para aldeia íamos fazer uma coisa para o Sasuke ter respostas, Orochimaru não parecia surpreso por me ver de mãos dadas com o Sasuke. O Sasuke estava bem ciumento, até porque o Suigetsu e o Juugo estavam ali, mais o Juugo até é de boa, mais o Suigetsu estava em cima de mim fazendo graça, mas eu estava apenas ignorando.

Sasuke- Suigetsu se não parar de cantar ela eu juro que te mato. -Normalmente eu sou muito independente mais aquilo estava me deixando desconfortável por caudas das cantadas dela.

Orochimaru- Nunca vi você desse jeito Sasuke-kun.

O Sasuke não ligou e ali começou a conversa do que íamos fazer naquele momento eu queria ter ficado em outro lugar. Eles iam invocar os quatro Hokages e estava ficando com medo do sermão que ia levar do papai ou até com medo do papai matar o Sasuke que era bem mais provável.

Sasuke- O que esta pensando?

Orochimaru- No pai dela não é princesa?

Naomi- Não fale nada que deixe ele irritado, ele vai já estar por me ver desse jeito. -Disse cocando a minha nuca.

Sasuke assentiu, quando chegamos na aldeia deu para sentir o chakra forte vindo do campo de batalha, Sasuke apertou a minha mão com força e não soltou. Fomos para um lugar que fazia parte de um templo do clã Uchiha, eu fiquei atrás do Juugo ele é muito alto e grandão então deu para me cobrir certinho. Eles começaram a fazer aquele jutsu e eu estava escondida atras do Juugo meu tio ia amar, mais meu pai hum conhecendo o humor dele.

Quando todos surgiram ainda estava escondida até que meu pai sentiu o meu chakra acho que foi burrice minha tentar esconder de alguém como meu pai, eu coloquei a cabeça de lado e quando vi ele eu ergui um sorriso e fui até ele onde ele me deu um abraço de tirar do chão.

Tobirama- Como esta linda, minha princesa. -Naquele momento papai não percebeu que o Sasuke era um Uchiha, atenção dele foi diretamente para mim.

Logo fui para meu abraço do meu tio que me deu um abraço super apertado me fazendo sair do chão. Mais voltei a abraçar o meu pai.

Minato- Shodai-sama..parece que fomos chamados para o mundo dos vivos.

Hashirama- Hum, quem é você.

Minato- Yondaime hokage. -Disse virando e mostrando a capa de hokage dele.

Hashirama-Oh Yondaime então a vila ficou continuou estável. -Quando eu conversei com o tio não falei que a madrinha tinha se tornado a Godaime.

O Yondaime explicou que foi selado antes do Sadaime ai o tio perguntou quem era o novo Hokage.

Orochimaru- A sua neta Tsunade. -Meu tio ficou de um jeito que fez rir, papai não tinha me soltado.

Naomi- Mais tio ela é uma ótima Godaime.

Papai achou que o Orochimaru ia atacar a aldeia da folha naquele momento eu estava longe, o mais engraçado foi meu pai mandando meu tio ficar quieto, ai o Orochimaru falou das intensões dele e foi até o Sasuke, naquele momento eu estava escondida atrás do meu tio.

Sasuke- Eu sou Uchiha Sasuke, e quero perguntar algumas coisas para vocês, Hokages.

O Sandaime ficou surpreso quando ele falou que era o Sasuke, Sasuke ficou muito diferente desde a ultima vez que o Sandaime viu a gente.

Tobirama- Você é um Uchiha? É claro que iria se juntar a um canalha desses. -Agora onde eu me encaixo nisso, eu segurei com força a mão do tio.

Hashirama- Tobirama! Já pedi para que você pare de falar essas coisas.

Tobirama- Você é muito mole.

Ai o Sasuke fez a pergunta para o Sandaime, eu estava segurando a mão do tio e me escondendo, ai o Sasuke falou a coisa errada e ligou o mangekyo dele e falou que ia se vingar da aldeia da folha, ai meu pai fez a mesma coisa que eu quando fico brava naquele momento eu já estava atrás do Sandaime, porque os dois agitaram é eu tenho o mesmo chakra que os dois.

Quando as coisas acalmaram meu tio pediu desculpas e fui até o abraço do papai onde ele me abraçou acho que ele ainda não sabia, e se soubesse ele ia matar o Sasuke mesmo. Mais meu tio já tinha percebido, faz tempo. Papai contou sobre a historia do Sharingan que nenhum clã valorizava o amor como o clã Uchiha.

Tobirama- O que esta fazendo aqui?

Naomi- Bem é uma historia engraçada papai. -Disse sorrindo. -É uma companheira de equipe tentou me matar ai bem...-Naquele momento estava super nervosa. -Sasuke e os seus amigos me salvaram.

Tobirama- Que historia é essa?

Naomi- Sasuke é meu namorado.

Ai a coisa ficou feia papai mudou de humor na hora eu estava com o Sasuke segurando a mão dele, mais dava para perceber que ele estava suando frio.

Naomi- Se quer culpar alguém culpe o padrinho ele que nos colocou na mesma equipe. -Meu padrinho ficou com medo naquele momento.

O papai fez aquilo de novo so que foi chakra dele contra o meu já que eu estava com o Sasuke.

Naomi- Ele não fez mal a mim papai eu estou bem, ele cuidou de mim.

Papai abaixou o dedo e esticou o braço e fui dar um abraço nele mais dava para sentir que ele não tinha gostado daquilo.

Tobirama- Esta forte. -Quando ia falar o Orochimaru entrou na frente.

Orochimaru- Ela era capitã da Anbu ela superou a sua e a sua velocidade Yondaime.

O Sasuke fez uma pergunta para meu tio e quando meu tio respondia eu estava intertida com o abraço do meu pai que estava me enchendo de beijos, papai é outro homem quando esta comigo.

Tobirama- Não queria que namorasse.

Naomi- A tia Mito falou que ia surtar.

Tobirama- Falando nisso, Hashirama quem deu permissão para colocar uma besta com cauda na minha filha.

Hashirama- Que?

Tobirama- Não finja de tonto.

Os dois começaram a discutir e eu fiquei abraçada com o Sasuke que estava com medo de morrer mais estava adorando meu abraço. Meu pai não gostava do formato dos olhos do Sasuke mais amo isso nele.

Depois da historia do meu tio foi a vez do Sandaime, Sasuke pediu que eu fizesse com ele, então fui para perto dele e segurei a mão dele e apoie o meu queixo ombro dele, o mesmo trocava olhares comigo de vez enquanto sabia que era barra esse negócio do irmão dele, mais ele sabia que eu estava ali.

A resposta do Sasuke todos estávamos apreensivos principalmente eu, tanto que fui para perto do papai de novo, eu não queria perder a pessoa que eu mais amo. 

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora