87. ESPECIAL- FAMILIA SENJU.

1.6K 92 5
                                    

Esse especial vai ser como se nada de ruim tivesse acontecido na aldeia da folha, Tobirama e Hashirama não morrerem e os Uchiha's não vão se rebelar. E o Tobirama vai ser super protetor com a Naomi.

Tobirama Senju-

Estava no hospital estava tomando conta da minha filha ela tinha nascido de forma prematura, nasceu com sete meses, mais ela esta fortinha a coisa mais linda do mundo a minha princesa meu irmão estava fora e eu intercalava entre o hospital e o escritório do Hokage. Mais hoje era sábado então estava com a minha filha que se conseguindo se recuperar muito rápido. Meu irmão estava em uma missão. A medica apareceu e falou que eu tinha que ir porque o horário de visita tinha acabado então fui para o escritório e quando cheguei meu irmão estava me esperando lá.

Hashirama- Onde estava?

Tobirama- No hospital.

Hashirama- Fazendo o que no hospital, cadê a Akira?

Tobirama- Ela morreu faz dois meses.

Hashirama- Oe por que não me falou?

Tobirama- Você estava em missão.

Não falei nada ainda, no dia seguinte meu irmão estava atrás de mim e tinha ido ao hospital para saber da Naomi. Ela nasceu muito parecida comigo.

Hashirama- Onde estávamos indo?

Tobirama- Da para esperar.

Ele assentiu e fui para o quartinho onde ela estava, a medica estava verificando ela e disse que eu podia pegar, era a primeira vez que estava pegando ela desde que nasceu esses dias so tenho pegado na mãozinha dela.

Hashirama- Oe porque esta segurando um bebê.

Tobirama- É Naomi, é minha filha.

Hashirama ficou sem entender como sempre, a medica disse que eu podia levar ela para casa que ela já estava bem melhor.

Hashirama- Tobirama me explica isso direito?

Tobirama- Akira teve um trabalho de parto prematuro Naomi ficou todos esses meses no hospital.

Hashirama- Devia ter me mandado uma carta eu ia te ajudar.

Naomi parecia um cisco so tinha os olhos vermelhos dela e a marquinhas na bochecha dela.

Hashirama- Tomo conta das coisas fica com ela.

Hashirama pegou a mesma e ela começou a chorar e quando peguei ela de volta a mesma se acalmou, depois de um tempo estávamos em casa Naomi adorou passar o dia comigo no escritório do Hokage, meu irmão estava ajeitando fazendo um quartinho para a mesma, Mito estava no pais dos redemoinho ela estava resolvendo uma coisa.

Tobirama- Preciso dar banho nela.

Hashirama- Quer ajuda?

Tobirama- Não as enfermeiras me ensinaram a fazer isso.

Hashirama- Porque não me chamou Tobirama eu poderia ter ajudado você e ela.

Tobirama- Queria lidar com isso sozinho, ela vai dormir comigo hoje.

E não era mentira, depois de dar banho nela e colocar uma roupinha nela, eu coloquei ela na minha cama so que forrei com travesseiros não queria que ela caísse ou se machucasse. Eu ia proteger e cuidar dela com a minha vida.

Naomi com 04/05 anos-

Naomi Senju-

Estava brincando com o meu tio papai estava no escritório do Hokage papai é o Nidaime da aldeia. Eu estava brincando de esconde-esconde com o meu tio so que meu tio não estava me achando eu estava em um ponto no qual ninguém me achava. E olha que meu tio é considerado um Deus e não esta me achando.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora