Naomi Senju-
As coisas depois daquilo é estava tudo bem, eu estava andando pela aldeia, eu estava lendo um livro da parte que meu tio explicasse sobre os jutsu do estilo madeira dele eu queria melhorar esse estilo. De repente eu trombei com o Shikamaru eu estava indo até o restaurante de ramem para ajudar o Naruto ele se feriu usando aquele novo jutsu dele, e ele ia precisar da minha ajuda.
Shikamaru- Ou faz tempo que não te vejo.
Naomi- Eu estava me recuperando aquele jutsu que usei usa muito do meu chakra, e estava cuidando do Naruto, e falando nele eu preciso ir se não ele vai dar a luz. -Disse dando um beijo na bochecha dele.
Shikamaru- É Omi posso falar com você mais tarde? -Disse um pouco alto porque eu já estava um pouco a frente.
Eu fiz um sinal de joinha, logo cheguei no restaurante do senhor Teuchi, o Sai e a Sakura assim como o Na estavam lá. Quando o Naruto me viu ele ergueu um sorriso, como o Na estava com braço quebrado eu estava dando ramem para ele e ao mesmo tempo estava lendo, o Sai estava sem entender nada.
Sai- Omi por que faz isso?
Naomi- Isso o que?
Sai- Dar comida na boca para o Naruto.
Naomi- Ele é meu melhor amigo porque não faria.
Logo o sensei apareceu, e ficou conversando com a gente, eu ainda estava dando ramem na boca do mesmo e ele estava todo vermelho e com brilho nos olhos. Depois de comermos saímos do restaurante e nos deparamos com o Konohamaru e os dois se olharam e já percebi que ia aconteceu, o Naruto já olhou para mim e ergui uma sobrancelha acho que isso significava que ele não ia fazer, mais não deu outra o Sarutobi fez um clone e aquele jutsu sexy que ele aprendeu com o Naruto, o mestre Jiraiya apareceu e teve sangramento nasal, coloquei a minha mão na cabeça e neguei, por sorte o Naruto tambem não poderia fazer por causa do gesso no braço.
Começamos a andar com o mestre Jiraiya eu estava lendo quando os dois estavam andando pela frente, o Naruto estava ansioso para retomar os reinos, como eu já estava com os treinos completos so queria melhorar meu estilo Madeira, mais ia dar um empo e acompanhar o Na. O mesmo ficou super contente por eu estar com ele, o mestre Jiraiya falou que íamos parar em algumas fontes quentes para pode relaxar como não podia entrar na mesma fontes quentes que o Naruto e também não queria eu fiquei esperando nas fontes quentes da área feminina. Eu estava tão tensa ultimamente que eu precisava relaxar, quando eu fechava os meus olhos vinha alguns flashs daquele dia, eu preciso relaxar.
Estava tão perdida nos meus pensamentos que nem percebi que a Kurama estava me chamando, olhei para aqueles olhos vermelhos e atravessei as grades eu não sabia como libertar ele mais estava estudando para descobrir aquelas portas.
Naomi- Como anda Kurama? Desculpe por fazer usar muito chakra deve estar exausto tambem. -Disse me deitando encostada na pata dele.
Kurama- Você é sempre boa comigo.
Naomi- Não gosto de ver você desse jeito, trancado dentro de uma jaula. -Disse fazendo carinho nos pelos laranjas dele.
Ele me puxou para ficar mais perto dele e me confortei, é tão tranquilo ali, é tão diferente já a parte do Na tem muito ódio. Depois de um tempo naquelas fontes quentes eu fui para o quarto no qual estávamos hospedados eu fiquei sentada na beira da janela sentindo a brisa do vento.
Naruto- Omi?
Naomi- Eu estou bem, não é nada eu juro.
Ele me chamou para deitar-se com ele e me deitei ele ficou conversando comigo, até que ambos capotamos. Na manhã seguinte fomos para um campo de treinamento onde o Na ia começar o seu novo treinamento, enquanto isso eu estava em cima de uma arvore estava em posição de lotus e juntei as minhas mãos para poder sentir o chakra em volta de mim eu tinha lido isso nos pergaminhos do meu tio. O Na ia fazer um jutsu de colaboração com a invocação dos sapos, o mestre Jiraiya fez uma invocação e um grande sapo com brandes lábios e com um grande laço roxo apareceu, o Na estava brigando com aquele sapo e como o mestre Jiraiya estava sem entender nada, mais o Na quebrou o gesso me deixando preocupada e me fez ia até ele para ver o braço dele.
Naomi- Algum dia vai me matar do coração. -O mesmo deu um sorriso e me fez dar um beijo na bochecha dele.
Eu voltei a ficar perto da árvore para tentar fazer aquilo, até que o mestre Jiraiya me chamou.
Jiraiya- O que esta fazendo Omi?
Naomi- Eu li alguns pergaminhos do meu tio estava tentando fazer igual.
Jiraiya- Tsunade me disse que tem o estilo madeira.
Naomi- Prefiro outro jutsu mais estou gostando desse jutsu.
Eu estava encostada na arvore depois de conversar com o mestre Jiraiya e acabei cochilando um pouco, mais senti meu corpo encostar em algo e foi nas costas do Naruto, logo o mestre Jiraiya apareceu com um picolé que se dividia no meio ele quebrou e deu os dois pedaços um para cada um, depois de tomarmos o sorvete acabei cochilando de novo. Depois de acordar eu vi o Na treinado com os sapos, e o mestre Jiraiya não estava mais lá, ele tinha ido investigar sobre a Akatsuki, ele fez algumas perguntas quando eu estava sozinha. O Na treinou muito até que a Sakura apareceu falando que tínhamos uma missão nova e era uma missão para dar apoio para a equipe da Kurenai-sensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...