Capítulo Anterior-
Eu e o Naruto estávamos lutando e muito e acabei presenciando uma coisa lindas os três sannins lendários so que eu queria matar o Orochimaru, o Naruto se saiu bem eu estava ele tinha até ganhado o colar da madrinha, eu estava cuidando dele já que ele tinha sido atingido eu amei ver o selo da madrinha eu desejava ter um igual. A melhor coisa foi a madrinha falando que ia voltar para a aldeia e seria a Godaime e que ela ia cuidar de mim agora, fiquei muito feliz, além dela falar que ia me ensinar Ninjutsu medico estava animada.
Capítulo Atual-
Naomi Senju-
O Naruto estava andando do meu lado eu estava neutra ele estava todo animado por ter conseguido fazer o rasengan, eu estava com minhas roupas habituais de sempre e deixei meu cabelo solto queria ficar diferente um pouco, tanto que cortei um pouco ele estava em cima do meu ombro, e ele estava na metade das minhas costas. Foi a madrinha que cortou meu cabelo eu estava feliz por ela estar cuidando de mim eu sempre sonhei em conhecer ela, no começo não gostei do jeito dela mais agora estou amando conhecer ela. Naruto estava me encarando de bochechas vermelhas.
Naomi- Que foi?
Naruto- Esta linda. -Fiquei com as bochechas vermelhas.
Naomi- Eu sei pedi para a senhora Tsunade para cortar, eu queria mudar um pouco, mais conhecendo meu cabelo daqui três meses ele já vai ficar enorme.
Quando ele ia responder acabamos esbarrando na Shizune e no mestre Jiraiya, e cai de bumbum no chão, o Naruto veio até mim e me ajudou a levantar.
Naruto- Por que paramos?
Tsunade- Vamos parar para descansar um pouco.
Olhei confusa para o Naruto, eu estava preocupada com o Sasuke queria ver ele logo.
Naruto- Não podemos parar temos que voltar para a aldeia.
Jiraiya- Nisso eu tenho que concordar com ele Tsunade.
A madrinha foi para mais perto dele e falou algo que fez ele mudar de ideia muito rápido, tinha trocado de roupa vestimos roupões e a minha madrinha não estava soltando a minha mão por nada nesse mundo, não íamos para as fontes quentes porque seria esquisito.
Eu estava encantada com a senhora Tsunade e a mesma estava encantada comigo, não sai do lado dela por nada, so sai quando percebi um alvoroço de chakra do Naruto e fui atrás dele e quando ele me viu parada de braços cruzados e com uma sobrancelha erguida, ele parou na minha frente e levou um cascudo o fazendo ficar segurando onde eu tinha dado o soco nele. E logo a senhora Tsunade apareceu com o moço que ela estava falando ai deu tudo certo antes de ir comprei uma coisa eu particularmente gostei e ia dar para o Sasuke quando voltasse para aldeia.
Depois daquilo estávamos prontos e estávamos saindo de lá, Naruto pegou a minha mão me deixando vermelha.
Naomi- Estou com a impressão de que estamos esquecendo algo.
Todos olharam em volta e deram de ombros então eu dei de ombros tambem, e voltei a andar tambem estava feliz em voltar para a aldeia ela é meu lar e tambem estava com saudade do Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...