61. O Laranja é mais Brilhante.

1.7K 155 0
                                    

Naruto Uzumaki-

Eu estava em uma ilha esquisita, o Yamato-sensei me levou para treinar com um homem que ficava cantando toda a hora, uma parte difícil do treino Foi entrar e enfrentar meus medos, e meu maior medo é não ter conseguido salvar a Omi, naquele dia. Quando entrei na cachoeira fiz um negócio e depois disso estava em uma sala branca concentrando o meu chakra para poder controlar o chakra das nove-caudas.

Quando entrei lutei com ele e depois vi aquelas correntes que a Omi usou uma vez, e depois entrei no subconsciente pensei que era seria a Omi, mais uma mulher de cabelos vermelhos apareceu. Eu tinha conhecido e a Omi a adorar saber que era filho de um Hokage tambem. Achei que aquela moça era a nove caudas.

Kushina- Olha o jeito que fala com a sua mãe.

Naruto- Mãe? -Eu a abracei e derramei algumas lagrimas.

Kushina- Como está bonito.

Naruto- Mãe que é aquele jutsu que a senhora usou?

Kushina- É um jutsu de selamento por que meu lindo?

Naruto- Eu tinha uma amiga que tinha esse mesmo jutsu.

Kushina- A sobrinha do Shodai, não é?

Naruto- Como sabe?

Kushina- A tia dela que me passou uma parte das nove caudas ela falou que tinha deixado a outra parte para a sobrinha dela, não cheguei a conhecer ela mais pelo que disseram ela seria uma grande kunoichi conhece ela?

Naruto- Ela é, era a minha melhor amiga.

Kushina- Era?

Naruto- Ela morreu uma missão, ela é como uma irmã para mim.

Kushina- Isso é difícil de acreditar, Mito me falou que tinha chakra do tio dela e que fazia ela se curar automaticamente.

Ficamos conversando por um bom tempo ela me contou como conheceu o meu pai e como foi o ataque da aldeia.

Kushina- Tem foto da sua amiga? -Assenti e mostrei para a minha mãe. -Nossa que mulher linda.

Naruto- Ela é a mais bonita de toda a aldeia.

Dicamos conversando eu estava sentindo falta da Omi, uma coisa que ultimamente tenho sentido é do sorriso dela, minha mãe conseguiu a me ajudar sela a nove caudas e depois disso eu ia ter que treinar mais ainda

Enquanto isso com o Naomi-

Naomi Senju-

Estava naquela caverna a Kurama me falou o que outra parte estava fazendo e além disso falando que o Naruto tinha falado com a mãe dele, eu estava usando o quimono do Sasuke so que não fechava ele por isso usava uma regata preta. Gosto do cheiro que tem assim não saia do meu lado.

Naomi- Consegue fazer a mesma coisa Kurama?

Kurama- Vou ver que eu posso fazer.

Ergui um sorriso, Kurama esta sentindo muito ciúmes de mim desde aquele dia com meu namorado, ele e nem o Sasuke estava deixando nenhum ninja de capa preta com nuvens vermelhas chegar perto de mim, além disso sabia que era a minha tia que ia aparecer ela que cuidou de mim depois que meu pai morreu e meu tio morreu tambem.

A Kurama me falou que era para preparar, e logo estavamos em um lugar branco com dourados, a Kurama estava deitada toda fofinha. A minha tia apareceu e como sinal de respeito eu me curvei. Mais a minha tia me deu um abraço sempre gostei do abraço dela.

Mito- Nossa como esta linda minha sobrinha. -Disse pegando a minha mão e fazendo com que girasse para ela me ver, ai ela viu o símbolo do meu quimono, fazendo com que ela me olhasse com uma sobrancelha erguida.

Naomi- Bem tia isso tem uma explicação bem engraçada. -Disse cocando a minha nuca.

Kurama- Não tem não ela esta namorando com um Uchiha. -

Naomi- KURAMA. -Disse repreendendo-o.

Eu comecei a dar risada mais a minha tia me abraçou e ficamos sentadas eu estava na frente dela a mesma estava fazendo o coque duplo que eu amo.

Mito- Seu pai vai surtar quando souber. -Disse rindo.

Naomi-É verdade.

Eu estava com um brilho nos olhos porque estava a conversando com a minha tia ela era outra mulher no qual eu me inspirava, nunca vi um homem que foi considerado como Deus Shinobi se ajoelhar para uma mulher com uma pantufa rosa.

Mito- Querida uma coisa que acho que seu tio e nem seu pai vão falar para você, não deixei que seu namorado ofusque seu poder, você é metade Uzumaki e metade Senju, é uma princesa minha linda.

Naomi- Entendi tia.

Mito- Você se da bem com seu namorado?

Naomi- Ele sabe que eu sou mais forte que ele então ele tem medo não me enfrenta. -Disse mostrando o punho.

Mito- Se parece com sua mãe, bem você tem aparecia do seu pai mais uma parte da sua personalidade parece com a do seu pai, você é dona do seu destino minha linda. -

Ergui um sorriso aquilo foi tudo para mim depois de conversar com a minha tia, além dela ter passado um pouco do chakra dela, eu voltei e voltei diferente meu modo estava totalmente diferente estava com o modo chakra e era azul a coisa mais linda desse mundo. Achei o Sasuke o mesmo fechou o zíper mais abri de novo e ele tentou fechar so que dei um tapa na mão dele, o mesmo me deu um selinho fazendo eu ficar vermelha, amo tudo aquilo.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora