14. Exame Chunin- Façam suas Inscrições.

3.6K 323 27
                                    

Capítulo Anterior-

Gaara- Me chamo Gaara do deserto, e como vocês se chamam.-Disse apontando para mim e para o Sasuke.

Naomi- Me chamo Naomi Senju.

Sasuke- E eu me chamo Sasuke Uchiha. -O Sasuke disse com o sharingan, e porque diabos eu fiquei vermelha.

Naruto- Ei, e vocês querem saber como eu me chamo?

Um silencio se prevaleceu no lugar os ninjas da areia saíram do lugar deixando uma duvida para o pobre Naruto o que era "Exame Chunin".

Capítulo Atual-

Naomi Senju-

O sensei nos pediu para encontrar ele na mesma ponte que sempre nos encontrávamos ara distribuir as missões, quando chegamos lá fiquei do lado do Sasuke, o mesmo não parava de me encarar e eu estava ficando vermelha, o problema que eu fico vermelha fácil por cauda da minha pele. O sensei demorou para chegar mais quando chegou ele falou sobre as prova Chunin, Naruto ficou animado, depois disso nos separamos eu estava sentada no banco do lado de fora de uma loja de bolinhos, não sou muito fã de doces.

Estava tão distraída que nem vi uma sombra chegando perto de mim, e era a Sakura.

Sakura- Omi, preciso da sua ajuda.

Naomi- O que aconteceu? -Disse neutra por que estavas sentindo que não era o chakra dela

Sakura- Algo com o Naruto, ele esta na floresta, vamos lá.

Sai normal porque queria ver onde aquilo ia levar, mais quando eu cheguei a Sakura sumiu em uma fumaça, não fiz nenhuma cara de surpresa pro que sabia o que não era ela.

Ninja da Grama- Você não pode fazer o exame.

Naomi- E por que não? Que eu saiba o Exame é para todos os ninjas genins de todas as aldeias. -Naquele momento até bocejei.

O ninja partiu para cima mais o que ele acertou foi um clone eu estava em cima de um galho de arvore e aproveitei que ele estava perto do lago e fiz os selos de mão onde um grande dragão de agua apareceu e acertou ele. Ou bem a ilusão dele. Eu precisava aprender invocar agua sem nenhuma fonte perto de mim, meu pai era bom nisso.

Fui para casa logo em seguida daquilo, quando eu cheguei eu fui tirando a minha roupa e logo cheguei no banheiro onde eu tomei um banho amo tomar banho, depois de um longo banho eu já tinha colocado meu pijama so estava secando o meu cabelo, deixei a toalha no sofá e fui procurar algo para comer achei um pote de ramem instantâneo fiz para comer, sinceramente o Naruto tinha me viciado naquilo, me sentei no sofá e liguei a televisão mesmo sabendo que não ia assistir porque estava lendo um livro sou doida por livros. Depois de ler e comer, escovei meus dentes e fui dormir.

Na manhã seguinte eu acordei um pouco mais cedo, fiz um pouco de meditação, depois tomei um banho, me arrumei uma malha e uma blusa preta que deixa meu umbigo a mostra e coloquei um casaco que não tinha mangas longas, coloquei um shorts saia azul e mais malhas no meu joelho, sabia que esses exames são barras então eu preparei meus equipamentos além da minha katana que eu ia levar, eu arrumei meu cabelo amo meu cabelo fiz dois coques, e depois comi algo, fiz uma oração para meu pai e para meu tio, sai de casa e logo fui para a academia, lá seria o local da inscrição, chegando lá avistei o Sasuke e o Naruto, fiquei perto do Naruto que estava quase babando, e o Sasuke estava vermelho, não demorou para que a Sakura chegasse o problema que ela estava diferente.

Entramo na academia e fomos para a sala, mas antes de irmos tivemos um imprevisto, dois ninjas estavam bloqueando o local que era um genjutsu, o Sasuke ia dar um belo chute em um dos ninjas mais um garoto de cabelos de tigela acabou segurando o pés dos dois.

Logo caminhei para perto do loiro que estava perro do Sasuke, o de olhos perolados não parava de me olhar, e isso estava me deixando desconfortável, conhecia a Hinata ela é legal, e tinha os mesmos olhos.

Neji- Como vocês dois se chama?

Naomi- É comum falar o nome primeiro.

Neji- Me chamo Neji Hyuga, agora vocês.

Naomi- Me chamo Naomi Senju, e é um prazer. -Disse esticando a mão mas fui ignorada por completo.

Sasuke não respondeu e estranhei quando ele me puxou para longe dele, e ficou na minha frente e não sei por que eu fiquei ruborizada. O mesmo falou que não era para eu falar com ninguém, hum até parece que sigo ordens principalmente de um Uchiha como ele.

Naomi- Ciúmes Sasuke? -O mesmo virou o rosto que estava vermelho.

A Sakura nos puxou assim nos tirando de lá, passando pelo Naruto e o garoto de tigelas, andamos até o terceiro andar mais quando estávamos passando pelo pátio, o mesmo garoto de cabelo de tigela chamou o Sasuke para uma batalha, quando viu a Sakura o mesmo ficou todo vermelho.

Lee- Sakura eu prometo que te protegerei com a minha vida. -Disse mandando beijinho para a rosada a mesma se desviou de todos.

Sakura- Não, não você é estranho. -Disse balançando a cabeça.

Naruto ficou com raiva por aquele garoto escolher o Sasuke, o mesmo correu em direção ao mesmo e foi derrotado com uma facilidade, logo o Sasuke foi para a luta com o garoto, eu estava encostada bocejando, e pelo azar do Sasuke foi derrotado, quando a Sakura estava com ele eu estava ajudando o Naruto.

Fomos surpreendidos pelo Lee estar conversando com uma tartaruga, que logo surgiu o sensei em cima dela, o sensei tinha a sobrancelha mais grosas do que o aluno, vimos o sensei dar uma surra no garoto e logo surgir atrás da gente falando do Kakashi-sensei.

Logo partimos para a Sala onde aconteceria a inscrição, chegando lá avistamos vários ninjas de varias aldeias.

Naruto- Me chamo Naruto Uzumaki e vou derrotar todos vocês, to certo.

Eu dei um soco na cabeça do Naruto fazendo ele gemer de dor.

Naruto- Porque fez isso Naomi-chan.

Naomi- Para de ser idiota quer que a gente morra antes que comece? -Disse passando a mão na minha testa e negando com a cabeça.

Logo tomos nossos amigos da academia chegaram, assim ficando onze genins da aldeia da folha, Ino pulou no pescoço do Sasuke, eu virei o rosto e senti o rubor de novo. A nossa atenção foi para um garoto de cabelos brancos e óculos redondos, o mesmo se apresentou como Kabuto, e pediu que nos abaixássemos o nosso tom por causa dos outros integrantes. Ele mostrou alguns cartões ninjas que concentrando um pouco de chakra neles mostrava o que você queria então o Sasuke pediu que ele mostrasse pediu que ele mostrasse sobre aqueles ninjas que encontramos até agora.

De repente uma bomba de fumaça surgiu na sala assim apresentando o primeiro examinador Ibiki Morino, o mesmo dissera que a primeira prova seria uma prova escrita.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora