23. Aqueles com os Olhos de Sharingan.

2.8K 265 8
                                    

Capítulo Anterior-

Dei uma leve risada, me sentei do lado dele e coloquei a minha cabeça nas costas dele, ficamos conversando até que alguém bateu na porta e foram batidas e pelo chakra não era o chakra do mestre Jiraiya era diferente o chakra.

Capítulo Atual-

Algumas Horas Antes na Aldeia da Folha-

Narradora-

Os dois ninjas da Akatsuki estavam na loja de dangos, Itachi viu seu irmão com uma garota de cabelos platinados e olhos vermelhos como sangue e duas marcas na bochecha, ele sabia que era uma Senju principalmente filha do Nidaime e que era uma jinchuuriki a qual estavam procurando.

Kakashi percebeu que a presença deles o que o Uchiha se surpreendeu foi quando a menina dei um beijo na bochecha do irmão.

De volta a Naomi-

Naomi Senju-

Eu e o Naruto estávamos no quarto ai alguém bateu na porta o Naruto nem deu o tempo de eu falar para ele não abrir a porta, quando ele abriu um homem alto, de sharingan e com uma capa preta com nuvens vermelhas nela. Naquele momento congelei junto com o Naruto. Os dois pediram que saíssemos parece que nossos corpos se mexiam sozinhos. O Naruto tentou lutar contra eles com outro chakra o vermelho Kurama so que não deu certo aquele azulado com a espada dele cortou o fluxo de chakra, Sasuke apareceu e naquele momento ele me deixou atrás dele, ele falou que não era para se envolver que aquilo era assunto dele com o irmão. Não sei se o Sasuke sabia de quem eu era filha do segundo Hokage.

Nem percebi quando aquele azulado vindo para cima de mim e me dando um chute no estomago me fazendo cuspir uma boa quantidade de sangue, e voar longe onde eu bati na parede.

Sasuke- Não encosta em um fio do cabelo dela. -Disse ligando o chidori e indo correr atrás do irmão.

Sasuke levou a pior, tambem ele levou uma surra do irmão, onde ele quebrou o braço dele e deu para perceber um genjutsu forte nele, para ajudar o mestre Jiraiya nos colocou dentro da barriga de um sapo naquele momento nem tive nojo não estava sentindo nada. Mais aqueles dois conseguiram escapar eu consegui levantar nem sei de onde eu tirei a força para levantar para ver se ele estava bem mais não. De repente alguém entrou pleo buraco que eles fizeram e era o Guy sensei deu uma entrada dinâmica na cara do mestre Jiraiya.

Estava curando o mestre Jiraiya, o Guy sensei disse que o Kakashi-senseu estava assim tambem e ele levaria o Sasuke para aldeia, ia ficar com o Naruto o que eu poderia fazer, ia atras da madrinha era o melhor que podia fazer naquele momento eu estava roxa nariz roxo tinha quebrado e sem falar que estava roxo na minha barriga.

O Naruto me levou nas costas eu não via a hora de conhecer a minha madrinha queria conhecer ela porque eu admiro muito ela, só que não conseguia pensar no Sasuke.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora