70. Vale do Fim.

1.4K 127 1
                                    

Naomi Senju-

O poder dela é absurdamente incrível, a cada movimento que estavamos perto de selar ela a mesma mudava de dimensão, estavamos em uma gravidade que nos puxava, a Deus queria nos três por causa dos selos eu ia acabar ajudando-os nisso, mais o Kakashi e o Obito estavam do nosso lado. Os dois estavam dispostos a receber o golpe dela onde provavelmente ia morrer, Obito não quis que o seu melhor amigo morresse ele usou o kamui onde recebeu um o golpe da Deusa Kaguya, acabou desintegrado o Obito, eu fiquei um pouco triste pelo que tinha acontecido apesar de ele ter sido um idiota comigo ele se mostrou ser um ótimo homem.

Agora outra dimensão de novo, eu estava começando a ficar com raiva dela, a Kaguya não estava com raiva que seus próprios resíduos de chakra estavam tentando sela, ela tentava todo o tipo de golpe o lugar estava sendo destruído já que estavamos precisamos sela ela. Eu estava em cia de uma pedra em uma altura que estava me dando tontura, a pedra foi acertada e eu acabei caindo, mais eu me surpreendi quando fui resgatada por um susanoo que não conhecida.

Kakashi- Te peguei. -Suspirei aliviada com aquilo.

Os meninos estavam quase conseguindo mais ela subiu e para ajudar eu saltei e dei um belo soco na cabeça dele e ajudei eles a selarem a Deusa coelho, Agora estavamos no chão sem entender nada de como íamos sair de lá.

Eu estava abraçada com o Sasuke, mais logo fomos puxados para a nossa dimensão e quando estavamos ali todos estavam com o sábio quando voltamos eu fui para perto do meu pai onde dei um abraço bem forte nele.

Tobirama- Saudades minha princesa. -Disse dando um beijo na minha testa.

Quando vi a Kurama fui até ele e o mesmo abaixou a cabeça dele onde encostou na minha, as outras bestas com caudas fizeram graça mais a minha metade nem ligou. Sasuke estava com um olhar sombrio que estava dando medo, tinha até esquecido que era aniversário do Naruto, e o ganhei um abraço do meu pai e do meu tio junto. Depois disso fui até o Naruto onde ele me deu um abraço bem forte e eu desejei feliz aniversario para ele.

Odeio esses pressentimentos ruins mais esse estava dando arrepio na minha espinha, dava para sentir a áurea negra em volta do Sasuke, eu precisei cuidar do Kakashi-sensei ele estava ferido então quis ajudar ele. Hagoromo-sama perguntou mais uma vez para o Sasuke o que ele queria e não foi nada boa. E lá vai ele e o Naruto para o vale do fim, eu estava com pouco chakra, respirei fundo.

Hagoromo- Você pode mudar o destino Naomi, acredito em você.

Assenti, eu e o sensei fomos correndo mesmo que eu quis se usar meus selos a falta de chakra a canseira e o meu estado emocional não estavam colaborando. E de repente a Sakura surgiu do meu lado.

Naomi- O que quer?

Sakura- Te pedir desculpas.

Naomi- Esta com medo de algo, mesmo sendo da minha equipe não vou desculpar.

Demorou, demorou para chegarmos e quando chegamos o lugar estava todo destruído, o Naruto e o Sasuke estava deitados e machucados, e com um membro faltando. O Vale do Fim foi o ponto de encontro de varias noites de romance, eu estava derramando algumas lagrimas.

Naomi- Vocês dois.

Naruto- Me perdoa Omi. -Olhei para o Sasuke.

Sasuke- Desculpe Omi.

Eu comecei a curar os dois tinha achado um pouco de chakra, voltamos para o lugar da guerra onde os meninos fizeram o selo para libertar e todos foram libertados do genjutsu principalmente as bestas de caudas, amei que a Kurama voltou para mim, amo a ter do meu lado.

Sei que o sensei teve que me levar nas costas dele o meu chakra estava extremamente no fim acho que iria dormir por três dias seguidos, mais quando eu estava nas costas a Kurama estava passando um pouco do chakra dele para mim para que eu pudesse me recuperar.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora