07. Time Sete.

5.2K 475 36
                                    

Capítulo Anterior-

É começamos uma luta o Naruto fez um jutsu multiclones da sombra e eu usei o jutsu do papai, depois de uma luta incrível o sensei deu a bandana dele para o Naruto é acho que ele conseguiu o jutsu muito bem. É foi algo impressionante e estava mais feliz por conseguir fazer o jutsu do meu pai, aquele jutsu era o bebê dele até eu nascer. Agora começava uma outra parte da minha vida e eu estava animada com aquilo.

Capítulo Atual-

Naomi Senju-

No dia seguinte estava me arrumando para ir a academia já que hoje íamos ter nossa orientação, eu que linda na minha ficha ninja dei um sorriso lindo, com certeza tinha ficado uma gatona. Eu ainda estava processando a ideia de eu ter uma besta com cauda em mim, eu estava surpresa e imaginando o do porquê o papai tinha pedido isso para minha tia. E o jeito que o Mizuki falou do meu pai acho que foi por isso eu fiquei meio revoltada, ninguém fala do meu pai e sai vivo. Eu vesti as minhas roupas o Sandaime me autorizou a usar o símbolo do meu clã nas minhas roupas de novo, depois eu coloquei a minha bandana o Sandaime me deu a bandana do meu pai mais sou mais eu por isso que fiquei com a que eu consegui na academia estou usando-a na testa. Sou uma Senju e não posso esconder isso amo meu sobrenome, o Naruto ficou surpreso com meu sobrenome.

Depois de me arrumar eu estava colocando a minha sandália ninja e depois coloquei a minha luva deixando os meus dedos de fora. Estava andando para a academia e levei um baita susto quando o Naruto apareceu do meu lado tanto que dei um soco muito forte nele, ele ficou deitado no chão e de repente um menino de cabelos espetados veio até a gente.

Konohamaru- Ei sua mostra para de bater no chefe.

Naruto- Calma Konohamaru foi sem querer.

Naomi- Desculpa, e quem mandou me assustar. -Disse virando e fazendo um biquinho.- Temos que ir se não vamos nos atrasar para a orientação.

Eu sai arrastando o mesmo até a academia chegando lá aquelas doidas por causa do Sasuke me derrubaram, Aquelas duas são doida por causa daquele menino o dia que eu ia me apaixonar um Uchiha eu mesmo me mato, se eu apaixonar por qualquer homem eu ia me matar tinha algo na minha cabeça treino, e me tornar a melhor kunoichi do mundo. Eu ia me sentar perto do Sasuke já que era o único lugar o problema que aquelas meninas estavam falando e o Naruto quis fazer graça e ficou encarando o Sasuke até que um menino deu uma cotovelada fazendo o Naruto beijar o Sasuke quando as outras meninas estavam brava eu estava chorando de dar risada. Quando as meninas iam bater neles eu entrei na frente e olhei brava para elas fazendo ela ficar longe do Naruto. O sensei entrou na sala e todos se ajeitaram.

Ele falou sobre os times que íamos participar e eles iam ser comandando por um jonin, estava tirando o meu esmalte porque não queria ficar no mesmo tive que o Sasuke, mais queria cair na mesma equipe que o Naruto que estava babando pela Sakura.

Iruka- Crianças as equipes serem formadas por três pessoas e um jonin, mais existira uma equipe que possuíra quatro integrantes.

Sakura- Mas porque sensei?

Iruka- Foi um pedido do Hokage.

Todos começaram cochilar até porque eu sabia que eu era essa exceção.

Iruka- Vou começar falando os times; Time sete Uzumaki Naruto, Senju Naomi, Haruno Sakura, e Uchiha Sasuke. -Naquele momento eu tinha batido a minha cabeça na mesa o que eu estava torcendo para não entrar no time com o Sasuke. -Time oito, Hinata Hyuga, Kiba Inuzuka, Shino Aburame; Time dez Nara Shikamaru, Ino Yamanaka e Choji Akimichi.

Como tínhamos que esperar o sensei e que seria depois do almoço eu fui comprar alguns bolinhos de arroz, o Sandaime deixou usar meu sobrenome porque o Mizuki falou, eu estava sentada na beira de uma ponte e fiquei com os pés na agua, amo sentir a agua e para que eu pudesse me acalmar já que eu estava brava por estar na mesma equipe que um Uchiha mais eu ia dar o meu melhor.

Logo voltamos na sala e o Naruto estava fazendo graça com um apagador para dar uma lição no sensei já que ele estava atrasado, todas equipes já tinham saído, falei para ele que aquilo não era uma boa ideia mais ele continuou, de repente a porta abriu e o apagador caiu na cabeça dele, segurei o riso mais o baka do Naruto estava caído no chão de tanto rir.

Kakashi- A primeira impressão que eu tenho de vocês é que são um bando de idiotas.

E isso fez com que a gente é ficar de cabeça baixa por aquilo.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora