09. Primeira Missão.

4.5K 384 29
                                    

Naomi Senju-

Acordei mais cedo do que o meu normal hoje íamos ter a nossa primeira missão eu estava animada, eu tomei um banho depois do meu banho eu saí com uma toalha no meu corpo e uma no meu cabelo, acho que acordei sedo para poder me arrumar, queria ficar cheirosa para a minha primeira missão. O sensei deixou eu ficar com o guizo eu o deixei em um painel que eu tinha algumas fotos e outras coisas minhas.

Eu tirei a minha toalha da cabeça e peguei a minha escova e comecei a escovar meu cabelo. Eu ia fazer o mesmo penteado que eu tinha feito no dia anterior eu gostei muito e depois de fazer meu penteado eu fui escolher a minha roupa quando abri só tem azul, vários tipos de azul. Eu peguei uma mala coloquei na cama, depois meu cavaquinho de manga curta na cama e meus shorts saia e outra malha. Depois de separar eu me arrumei eu leve gloss nos meus lábios, coloquei a minha bandana meu equipamento e depois fui até a porta onde estava colocando a minha sandália ninja.

Antes de sair eu peguei um livro que sempre deixo perto da porta. São algumas coisas que meu pai e meu tio anotaram desde que eu nasci. E ajeitei o meu colar meu tio me deu depois que ele me conheceu sei que existem só dois daquele é muito raro.

Flashback On-

Tobirama Senju-

Meu irmão estava brincando com a Naomi, ele não sai do lado dela de jeito nenhum ele chega a dormir com ela no berço. Hoje é aniversário se um ano dela o meu irmão estava encantado com a minha filha.

Tobirama- Vem papai que tenho que te dar banho.

Hashirama- Ah esqueci quero dar algo de presente para ela.

Meu irmão tirou o colar que ele sempre usa e colocou nela a mesma estranhou e pegou a pedra e fez de mamadeira. Eu tirei da boca dela e fui dar banho nela eu deixei o colar de lado mais a mesma queria o colar de volta.

Depois do banho Tobirama colocou o colar de novo e desceu para jantar mais antes dele comer ele deu papinha para ela a mesma estava toda contente, parecia que ela estava entendendo tudo. Ela amou o colar porque ela estava com a joia dentro da boca.

Flashback Off-

Naomi Senju-

Já estávamos no local da missão e escondidos íamos capturar um gato, amo gatinhos, sempre amei gatinhos.

Sasuke- Eu estou no ponto A.

Naruto- Eu estou no ponto B.

Sakura- Eu estou no ponto C.

Naomi- Eu estou no ponto D, e estou tendo visualização do alvo.

Kakashi- No meu sinal, já podem ir.

O sensei deu sinal e o Naruto que pegou o gato que arranhou todo e quando eu peguei fiz carinho e o mesmo adorou. Logo levamos os gato para o local, e lá descobrimos porque aquele gato tinha fugido.

Naruto- Agora sabemos por que ele fugiu.- Disse baixinho só para a gente e assentimos.

Eu estava me sentindo vigiada olhei para o lado e percebi que o Sasuke estava me encarando e quando eu olhei para ele o mesmo virou o gosto e ficou vermelho.

Naruto- Queremos uma outra missão velhote.

Hiruzen-Vamos ver temos para cuidar de bebê, passear com um cachorro e....-Naruto interrompeu antes que pudesse terminar.

Naruto- NÃO, NÃO QUEREMOS UMA MIASAO BOA.

Nisso eu dei um soco na cabeça dele. E falei para ele se comportar.

Naomi- Se comporta.

Naruto- Mais é verdade nos queremos uma missão boa.

Sasuke- Vocês dois se comportem. - Eu olhei seria para ele odeio que me mandem ficar quieta principalmente um Uchiha.

Pensamentos do Kakashi- Isso vai sobrar para mim.

Naruto- Ah questão é que queremos uma missão de verdade.

Hiruzen- Se vocês querem uma missão...darei uma missão de nível C.

Naruto- Sim.

Hiruzen- Vocês terão que levar um construtor ara a sua casa em segurança no país das ondas.

Logo a porta se abriu revelando um homem com uma garrafa de saque em suas mãos.

Tazuna- Sou Tazuna, um construtor de uma ponte e preciso voltar para a minha terra, estou construindo uma ponte que mudara o nosso mundo e espera chegar lá são e salvo, mesmo que tenham que dar as suas próprias vidas.

Fomos para casa para poder arrumar nossas cosias, fiquei animada porque era a primeira vez que eu ia viajar para outro lugar. Preparei minha mochila e fui para os portões da aldeia, lá estava a Sakura e o Sasuke e o construtor de pontes só faltava o sensei e o Naruto.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora