Naomi Senju-
Eu nem consegui dormir aquela noite, eu estava irritada precisava desabafar, eu sempre ajudo as pessoas mais nunca ganhei um obrigada, eu vesti a minha roupa habitual, eu coloquei minha uma blusa de mangas longas so que por baixo eu estava com uma malhar além do meu shorts saia e deixei meu cabelo solto coloquei a minha luvinha que deixa meus dedos a mostra e logo coloquei minha bota, e fui para um lugar para poder espairecer um pouco, e sabia que podia encontrar o amor da minha vida. Eu fui para o vele do fim e quando eu cheguei eu fiquei deitada me cima da cabeça do meu tio as estrelas ali estava lindas brilhando de um jeito único.
Sasuke- Oi? -Disse aparecendo no meu campo de visão so que eu já tinha sentido o chakra dele.
Naomi- Apareceu no momento certo.
Sasuke- Aconteceu algo?
Naomi- Não eu queria te ver.
Sasuke veio até mim e me deu um beijo e que beijo estava me sentindo tão bem com aquilo ele me deixava confortável.
Sasuke- Seu beijo é tão bom. -Sasuke passou a mão pelo meu cabelo, e fui ver se era verdade então coloquei a mão dentro do quimono dele e achei uma foto minha. -Assim você fica perto de mim.
Naomi- Esta com uma carinha o que aconteceu? -Sasuke não falou nada ele apenas me pegou no colo e me levou para baixo onde ficamos na e ele me colocou na queda d'agua e ficou me beijando.
Ele tirou a parte de cima do quimono dele e a minha blusa, me deixou com uma blusa de malha que coloquei hoje.
Naomi- Não que eu esteja gostando mais o que aconteceu? -Disse passando a minha mão pelos cabelos negros dele.
Sasuke- Eu estava com saudades de você. -Disse descendo o beijo dele para meu pescoço.
Naomi- Eu tambem. -Comecei a encher ele de beijos, ele me pegou e me colocou no chão e começamos a nos beijar de novo, so que ele estava em cima de mim. Ele estava com uma pegada maravilhosa eu tinha colocado a minhas pernas em volta da cintura, estávamos meio molhados e isso estava deixando-o mais sexy.
Sasuke- Já falei que fica linda toda molhada. -Eu fiquei vermelha e me fez dar um sorriso;
Naomi- O que fizeram com você?
Sasuke- Já falei que quando fico com você viro outra pessoa.
Naomi- Prefiro esse seu lado. -Disse surrando no ouvido dele e deixando uma leve mordida.
O Sasuke estava descendo a mão dele para o meu shorts saia e estava procurando o zíper dele.
Sasuke- É bem provável que voce ira receber uma missão amanhã eu matei o Orochimaru e irei atrás do meu irmão, e com certeza iram atrás de mim.
Naomi- Por isso que esta esquisito? -Disse me sentando.
Sasuke- É meu amor.
Naomi- Espera me chamou de amor?
Sasuke- É chamei, quer namorar comigo?
Naomi- Vai tentar me matar de novo?
Sasuke- Não.
Naomi- Então eu namoro sim. -O Sasuke me encheu de beijos e nossa ainda estava por cima dele mim e o jeito que ele estava nossa.
Naomi- Eu tenho que ir.
Sasuke- Fica mais alguns minutos, você esta meio esquisita.
Eu inverti as posições e fiquei em cima do colo dele, e comecei a falar para ele o que tinha acontecido, e o Sasuke me deu um beijo e so paramos por falta de ar, ele ligou os olhos dele e fiquei passando a mão perto deles, amo os olhos dele e não tenho medo.
Sasuke- Omi?
Naomi- Fala.
Sasuke- Ki uma pergunta não vê nada na ponta do deus dedos? -Eu vi da primeira vez mais eu menti porque estava com medo por que sabia o que era. - Uma linha vermelha?
Naomi- Eu vi sim.
Sasuke- Por que nunca falou? -Eu me levantei e olhei para a estátua do meu tio.
Naomi- Desde bebê fui criada de dois jeitos, o primeiro jeito era do meu pai, e o segundo do meu tio, meu pai odiava o clã Uchiha, por que na época dele o seu clã matou os irmãos mais novos dele, já o outro jeito foi com o perdão do meu tio que todos não importa o clã merecem uma segunda chance, eu fui a exceção sabia? O Sandaime nos colocou junto porque queria que essa filosofia do meu tio fosse feita.
Sasuke deu um abraço em mim e me deu um selinho, o mesmo estava com a mão na minha cintura me trazendo para dele, paramos para respirar.
Naomi- É melhor você voltar antes que pegue uma gripe.
Sasuke- Te vejo quando minha princesa?
Naomi- Não sei depende. -Disse colocando a minha blusa de novo e arrumando meu cabelo. -Desde quando sabe?
Sasuke- Já fez um tempo o Orochimaru me falou que é a princesa do clã Senju. -Olhei para ela que deu um sorriso. -Te amo Naomi.
Naomi- Tambem te amo Sasuke- Disse dando um selinho nele.
Eu voltei para casa e quando cheguei o Naruto estava deitado perto da minha porta então eu entrei pela a minha janela, eu tive que tomar um banho quente, não queria ficar doente.
Kurama- So porque não gosto de te ver doente.
Naomi- Amo você Kurama. -Eu entrei pelas grades e dei um beijo no focinho dele.
Eu estava dormindo tão profundamente, so que a manhã logo surgiu, fiz as minhas higienes e fui para cozinha e assustei quando o Naruto quando vi o Naruto no meu sofá até verifiquei estava na casa certa, e de repente alguém bateu na minha porta, fazendo o Naruto pular do sofá, e pelo chakra era do Kakashi-sensei.
Kakashi- O que o Naruto faz aqui? -Dei de ombros. -Se arrumem temos uma missão.
Naruto- Que tipo de missão? -Disse tentando chegar perto de mim, mais eu me esquivei.
Kakashi- O Sasuke matou o Orochimaru então Sasuke vai atrás do Itachi, no portão principal da aldeia em cinco minutos.
O Naruto saiu correndo para o quarto dele e meu arrumei rápido, e depois de me arrumar eu coloquei a minha bota ninja, eu ajeitei a minha bandana e depois meu colar e lá vamos nos, logo estávamos no portões da aldeia, o chato que fiquei com a Sakura, o Na estava tentando falar comigo mais ainda estava chateada, estávamos correndo atrás do Sasuke e parece que estava tendo um déjà vu daquilo, e sem falar no pressentimento ruim que eu estava, eu não ia lutar contra ele de novo, não depois da noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...