69. Deusa Coelho.

1.5K 128 0
                                    

Capítulo Anterior-

Ele assentiu e eu deixei uma lagrima escorrer pelo meu rosto, depois de uma longa história ele nos deu presentes incríveis, foi realmente um presente dos Deuses.

Capítulo Atual-

Naomi Senju-

Acordei do lado do Naruto, e com o chakra da Kurama estava diferente assim como a do Na, estavamos com um bastão preto e as esferas atrás de mim e dele, estávamos mais poderosos que antes. Madara tinha arrancado um dos olhos do sensei, fui até ele e curando ele trazendo a visão dele de volta, o mesmo ficou surpreso quando me viu.

Kakashi-sensei se levantou e meu deu um abraço tão apertado e gostoso, o Kakashi-sensei sempre cuidou de mim, eu dei uma breve explicação para ele, logo o Sasuke se juntou com a gente e ele estava diferente tambem, ele e o Naruto estavam com um sol e uma lua e eu o eclipse, o Sasuke me deu um abraço que conforto que sinto no abraço dele. Madara estava subindo até a lua para colocar aquele plano da lua em pratica, a luz da lua estavam colocando todos em um genjutsu, para nos proteger da luz da lua Sasuke atiçou o Sasunoo dele além de me abraçar contra o peito dele, uma coisa que me deixou um pouco vermelha.

Sasuke- V-Você está bem? -Disse segurando o meu rosto me fazendo encarar ele.

Naomi- S-Sim.-Disse com dificuldades já que ele estava segurando a minha bochecha.

Sasuke me deu um selinho e me abraçou tão forte, estávamos de mãos dadas o sensei ficou com aquele famoso sorriso nos olhos ele já sabia a muito tempo o que tínhamos, mais eu falei em alto bom som que estávamos namorado, deixando a Sakura com raiva, e estava pouco me lixando para ela, até porque ele é meu namorado, e estávamos destinados a ficar junto a milênios, de que que morri pela primeira vez, nos braços dele.

Depois que os raios da lua sessaram Sasuke fez o susanoo dele, e tinha vários casulos, os chakras estava sendo sugados dava para sentir isso, agora tínhamos um problema bem maior com o Madara de um jeito ou de outro não podíamos que a Kaguya revivesse.

Não deu muito certo Zetsu no corpo do Obito apunhalou o Madara onde o chakra dentro do Uchiha mais velo se acumulou, o mesmo estava inchando quase explodindo, ele se transformou na Deusa coelho, onde o Byakugan dela percebeu os nossos selos.

A mesma nos prendeu com o cabelo dela, e fomos mandando para outra dimensão e nela tinha muita lava, eu fiquei surpresa quando vi que podia flutuar eu fiz um clone onde um ficou com os meninos já eu fiquei com o Kakashi-sensei, para poder ajudar o Obito ele estava muito machucado.

Kakashi- Ele vai ficar bem Omi?

Naomi- Hai, ele so esta desmaiado por causa do uso intensivo do chakra dele.

Peguei uma bandagem que estava dentro do meu bolso e comecei a enfaixar onde estava machucado, o sensei ficou do meu lado e de repente olhei para os meninos e o Naruto fez um jutsu sexy so que invertido, aquilo me deixou vermelha e fez com que meu nariz sangrasse so que limpei rápido para que o Sasuke não visse, fomos para outra dimensão mais essa era de gele, ela capturou o Sasuke me deixando assustada, de onde ele estava. Obito acordou e ele disse que ia me ajudar achar ele, eu passei as minhas linhas pretas para ajudar ele já que tinha prendido aquele truque algum tempo.

Obito- Peço desculpas Omi.

Naomi- Esta tudo bem, é esta doendo em mais algum lugar?

Obito- Não.

Ele foi abrindo vários portais mais logo achamos mais aquela dimensão soltou um limo acido que caiu no meu braço so que estava e suportando a dor, logo outro portal abriu e vimos o Sasuke ele correu mais não chegou a tempo. Eu derramei uma lagrima e deixei meu corpo cair de exaustão, mais alguém me segurou e era o Sasuke.

Sasuke- Te peguei minha platinada. -Disse olhando nos meus olhos.

O abraço dele foi tão bom que me senti aliviada, me senti bem quando eu senti ele, eu pensei que tinha perdido o amor da minha vida.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora