Capítulo Anterior-
Eu avisei os senseis que ia na frente para poder dar o relatório para a madrinha, eu fiz alguns selos e cheguei mais rápido na aldeia.
Tsunade- Como foi a sua missão?
Naomi- Bem na medida do possível.
Tsunade- Sasuke estava lá? -Assenti. -Esta liberada da anbu pode voltar a ficar com o time sete.
Naomi- Obrigada madrinha. -Eu me curvei e já que ela me liberou seria diferente.
Seria muito diferente, estava doida para dar um abraço no Naruto, mais a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa eu tomei um banho bem demorado e depois coloquei um pijama confortável, e me joguei na cama nem tinha secado meu cabelo vai desse jeito mesmo, estou muito cansada.
Capítulo Atual-
Naruto Uzumaki-
Quando chegamos a primeira coisa que fizemos foi ir até a sala da vovó Tsunade, bem ela veio ver a gente já que estávamos no hospital, o Kakashi-sensei tinha se machucado o estranho que aquela anbu tinha sumido quando estávamos voltando.
Tsunade- Pode voltar para casa Naruto.
Naruto- Sabe da Omi, vovó?
Tsunade- Ela já chegou de missão deve estar na casa dela.
Eu assenti animado, e quando cheguei a primeira coisa foi bater na porta da casa da Omi, ela demorou para atender e quando ela atendeu estava com uma cara de sono, e parecia que ela estava dormindo ainda.
Enquanto isso com a Naomi-
Naomi Senju-
Fui abrir a porta porque escutei alguém batendo e pelo chakra era o Naruto a madrinha devia ter falado que eu estava em casa, o problema que acordei mais parecia que eu ainda estava dormindo.
Mais acordei quando o Naruto me deu um abraço me tirando do chão, ele estava feliz por me ver nem parece que fizemos uma missão juntos.
Naruto- Ai que saudade de você. -Disse me girando no ar.
Naomi- Até parece que não fizemos uma missão juntos. -Naruto ficou com aquela cara de confuso.
Ele entrou tirou os sapatos e joguei a minha máscara para ele que me fez ficar sem graça.
Naruto- Por que não falou?
Naomi- O anbu tem que ser discreto nas missões e a única pessoa que sabe a identidade é a madrinha.
Naruto estava com as bochechas vermelhas quando eu estava sem entender nada do que estava acontecendo.
Naruto- Você esta linda. -Dei um leve sorriso e o mesmo me abraçou de novo. -E lembrei do tapa que ele me deu fazendo eu dar um leve soco na cabeça dele. -Ite porque me bateu.
Naomi- Pelo tapa que me deu.
O Mesmo deu uma leve risada e logo ele foi para o apartamento dele e eu me arrumei porque ele ia querer andar pela aldeia e ver como as coisas estavam. Logo o Naruto entrou em casa e ele estava com uma cara.
Naomi- Que foi?
Naruto- O sensei estava fazendo massagem nos seus pés.
Naomi- E o que tem, estava em uma missão antes de ir para a aldeia da areia meus pés estão doloridas ainda mais por causa da minha bota ninja.
Ele veio para perto de mim e tirou a minha franja da testa e viu que eu estava com o selo igual da madrinha.
Naruto- Conseguiu? Não vai ficar velha igual a vovó Tsunade? -Naquilo ele levou outro cascudo meu.
Naomi- Não, o meu é para usar com cura so isso, e para de chamar a minha madrinha de velha, ela me ajudou e muito.
Ele soltou um ah longo e falou que ia ficar comigo hoje em casa eu dei de ombros coloquei meu pijama de novo e ficamos sentados no sofá de casa assistindo filme e comendo pipoca estranhei quando o Naruto dormiu com a cabeça nas minhas perna eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele, Naruto é como um irmão para mim e adoro isso nele, eu cuido dele quando ele cuida de mim, sou alguns dias mais nova que ele eu nasci no dia oito, e ele no dia dez, ele é meu melhor amigo, e gosto da companhia dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...