65. Chegando na Guerra.

1.8K 152 3
                                    

Capítulo Atual-

Os dois começaram a discutir e eu fiquei abraçada com o Sasuke que estava com medo de morrer mais estava adorando meu abraço. Meu pai não gostava do formato dos olhos do Sasuke mais amo isso nele.

Depois da historia do meu tio foi a vez do Sandaime, Sasuke pediu que eu fizesse com ele, então fui para perto dele e segurei a mão dele e apoie o meu queixo ombro dele, o mesmo trocava olhares comigo de vez enquanto sabia que era barra esse negócio do irmão dele, mais ele sabia que eu estava ali.

A resposta do Sasuke todos estávamos apreensivos principalmente eu, tanto que fui para perto do papai de novo, eu não queria perder a pessoa que eu mais amo.

Capítulo Anterior-

Naomi Senju-

Eu estava abraçada com o Sasuke ele nem liga quando fico desse jeito com ele isso mostra o quão forte somos juntos. Papai estava morrendo de ciúmes e meu tio estava todo bobo porque estava gostando de nos ver desse jeito. O Suigetsu estava tentando fugir mais a Karin apareceu, quando ela me viu ela ficou toda feliz tanto que nos duas nos abraçamos, viramos amigas quando estava naquele lugar. Vi que meu pai estava com uma cara feia então fui até ele.

Naomi- Pai? -Disse segurando a mão dele.

Tobirama- Quando cresceu?

Naomi- Quando vocês morreram, fiquei tão mal com a morte de vocês dois, você é meu herói pai.

Tobirama- Já falei que você é a melhor filha do mundo?

Naomi- E você é o melhor pai do mundo.

Hashirama- Como vão chegar na guerra?

Naomi- Coloquei um selo em um amigo.

Tobirama- Outro?

Naomi- Pai chega.

Foi ai que o Sandaime chegou perto de mim e falou que o Naruto era filha do Yondaime, e o Sandaime me levou para conhecer ele. O Sandaime falou para o Yondaime que eu era a melhor amiga do Naruto.

Minato- Naruto falou de você.

Naomi- Ele é meu melhor amigo.

Ele me abraçou por acho que o Na devia ter contado das coisas, e foi o que ele falou. Eu estava tendo um crise de ansiedade eu estava com medo de encontrar a Sakura.

Tobirama- Respira olha para mim filha. -Olhei para ela. -Não se esqueça do seu poder minha linda. -Disse dando um beijo na minha testa.

O Sasuke falou que ia com o resto e que era para eu ir na frente meu pai quase morreu de novo quando o Sa me deu um beijo. O meu tio falou que era para levar o Yondaime com o Sandaime que meu pai levaria meu tio. Eu assenti estava nervosa o Yondaime escutou o que tinha acontecido e falou que ia me proteger.

Quando estavamos chegando eu ativei meu e chegamos com estilo o Yondaime conseguiu disparar aquela bom de bijuu longe.

Minato- Desculpa a demora.

O Naruto ficou com brilho nos olhos quando me viu saindo de trás do pai dele, ele levantou com dificuldade onde me deum um abraço que me tirou do chão. E para curar ele coloquei a mão na testa que ajudou ele.

Naruto- Como?

Naomi- Uma longa historia.

Logo o meu tio o meu pai e chegaram, meu pai ficou surpreso quando me viu daquele jeito.

Hashirama- Oh minha sobrinha linda você conseguiu.

Naomi- Graças ao senhor.

Logo o Sasuke o chegou se separou do Orochimaru naquele momento ai meu tio mesmo falou que ele era um aliado, então fui para perto dele e segurei a mão dele. Meu pai assim como meu tio estavam olhando com chamas nos olhos para a Sakura porque machucaram a princesa dele. O verdadeiro Madara apareceu e chamou meu tio para luta naquele momento acho que meu pai queria me colocar em um potinho e me proteger.

Eu e a Sakura fomos para perto do Sasuke da Naomi, nisso a Omi se encolheu atrás do Sasuke. Perguntei o porquê o Sasuke estava ali ele falou que queria ser Hokage olhei para o papai que fez uma cara me fazendo dar uma leve risada.

Naruto- Ah equipe sete esta reunida de novo. -Fiquei com os olhos brilhando e o Sasuke não estava saindo do meu lado de jeito nenhum.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora