21. Adeus Sandaime.

2.7K 281 12
                                    

Capítulo Anterior-

No caminho o Sasuke, Pakkun percebeu, que ninjas do sim estava atrás de nos, dizendo que havia pelo menos nove ninjas do som atras de nos. Shikamaru bolou um plano para sermos a isca para ganharmos tempo, retrucamos quem seria uma boa isca eu me ofereci mais Shikamaru rebateu:

Shikamaru- Eu nunca gostei do Sasuke, mais ao mesmo tempo, ele é um membro de Konoha. Ele é um camarada e eu vou colocar a minha vida em jogo para ajudá-lo, ele é o caminho da nossa aldeia. Sei que normalmente pareço um cara preguiçoso, mas não hoje, porque sou responsável pela vida de vocês tambem. E nosso grupo é formado, por um idiota, uma Kunoichi sem talento, e outra Kunoichi de sangue frio, um cão e um preguiçoso.

Shikamaru ficou atrás para lidar contra os ninjas do som, continuamos tinha que achar o Sasuke.

Capítulo Atual-

Naomi Senju-

Demorou para chegarmos mais quando chegamos vimos o Sasuke lutando contra o Gaara, o ruivo estava se transformando na besta de cauda, Naruto chegou em um estilo dando uma bela voadora. Tínhamos outro problema marca da maldição do Sasuke estava ativada então fiz um clone para ajudar o Naruto quando eu estava curando o Sasuke, de repente senti um chakra vindo da aldeia e esse chakra era do meu pai e do meu tio como.

Enquanto isso no Telhado da Arena-

Narradora-

O Sandaime estava lutando contra o Orochimaru, aquela cobra chamou o seus lacaios onde fizeram uma barreira que ele não saísse de lá. A luta começou o Sandaime estava dando conta mais ele não sabia que o seu antigo aluno, tinha uma carta na manga.

Quando a luta se intensificou, Orochimaru usou a sua arma secreta fazendo o jutsu segredo do segundo Hokage, o Edo-Tensei. Ele invocou o primeiro e o segundo Hokage, mais quando ele percebeu que ele ia invocar o quarto ele conseguiu impedir.

Quando ambos dos Senjus abriram os olhos, o primeiro sentimento que o Nidaime conseguiu sentir foi a falta que sua filha fazia porque ele sentiu o chakra dela.

Tobirama- Cadê a Naomi?

O Orochimaru nem quis esperar ele colocou duas kunais atrás da cabeça dos dois, assim suprimindo as suas personalidades. Os três começaram a correr e lutar contra o Sandaime.

Hiruzen- Nidaime-sama, não faça isso esqueceu da sua filha, Naomi superou o senhor no exame chunin.

Se tratando da filha do Nidaime ele mudava seus sentimentos de frio para um homem que so tinha olhos para a sua filha. O Nidaime deu um sorriso, por lembrar do primeiro dia que segurou a sua filha das gargalhadas dela. Mais não foi o suficiente o Sandaime teve que selar a alma dele com a dos dois.

De volta a Naomi-

Naomi Senju-

Eu estava fazendo carinho no cabelo do Sasuke, eu parecei de sentir o chakra dos dois além do chakra do Sandaime, o meu clone estava ajudando o Naruto. Depois de um tempo o Naruto conseguiu derrotar com ajuda do meu clone, por sorte o Sasuke estava bem melhor, o mesmo sentou e quando me viu ele deu um leve sorriso me fazendo sorrir, e nisso a marca da maldição dele regrediu.

Quando voltamos o sensei estava nos esperando e deu a noticia que o padrinho tinha morrido, eu fiquei mal apesar dele não cuidar muito bem ele me protegeu quando fui sequestrada varias vezes, ele me dava ótimos conselhos e o ultimo dele vou levar para o resto da vida. No velório dele estava chovendo e por sorte as minhas lagrimas eram escondidas pela chuva, todos colocaram uma flor em cima do tumulo dele as lembranças era as melhores, ia sentir falta do padrinho.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora