Naomi Senju-
Uma semana se passou eu estava sozinha eu estava sentindo muita dele do mais estava muito focada nos treinos com a senhora Tsunade eu queria muito aumentar a minha habilidade em cura eu queria muito melhorar e me tornar a melhor ninja que existe no mundo eu queria muito me tornar a verdadeira princesa do clã Senju, eu falei para o papai sobre o beijo ele não gostou, mais ele falou que estava tudo bem. Eu estava sentada na minha cama em posição de lotus, eu estava meditando estava meio triste por estar sem o Naruto, acho que o Naruto que faz a luz da minha vida sou meio sombrio desde que eu me entendo por gente. E quando eu comecei a ter uma relação com o Sasuke eu pensei que tinha achado a minha outra parte. No diário que meu pai e meu tio deixaram para mim meu tio foi muito sincero sobre o meu pai que me fez rir.
Flashback On-
Hashirama Senju-
Eu estava andando com a Omi ela estava agitada o meu irmão tinha saído em uma missão então estava no escritório e ela não parou até que eu me sentei e coloquei ela dentro do chapéu e ela ficou mis calminha ela começou a chupar o dedo, e era a coisa mais fofa quando ela me olhava para mim. Meu irmão falou que era para escrever um diário para que se caso morreremos ela se sentisse como se estivéssemos conversando com ela. E estava olhando para ela e pensando como meu irmão que era grosso e nunca achei que ele ia se apaixonar então comecei a escrever amo a minha sobrinha ele é a melhor coisa do mundo, ela é fofa.
Então eu comecei a falar sobre a Akira que era a esposa do meu irmão e irmã da minha esposa ela colocou o Tobirama na linha e pelo jeitinho da Naomi, a mesma ia ter a personalidade Uzumaki.
Flashback Off-
Naomi Senju-
Estava rindo do jeito que meu tio contava do relacionamento dos meus pais meu tio falou que no começo a minha mãe odiava o meu pai mais depois que ela bateu muito nele ela cedeu e amou ficar com o meu pai, parece um pouco com o Sasuke eu o odiava no começo até o primeiro beijo, mais depois que ele me machucou eu fiquei brava com raiva porque eu realmente o amava e o jeito que ele me machucou foi horrível. Seriam longos três anos sem meu loirinho, a ligação que tenho com ele é como de irmãos adoro isso nele.
Depois de algum tempo eu fui tomar um banho e depois de tomar meu banho, eu me arrumei meu cabelo já estava ficando grande, amo isso no meu cabelo e depois de cortar uma vez não ia cortar mais não já passei pela experiencia e não pretendia contar de novo. Depois de me arrumar eu fui andar pela aldeia, até a Shizune veio atrás de mim falando que a madrinha queria me treinar, assenti eu estava animada amo treinar com a madrinha, fomos até a biblioteca, onde a mesma estava explicando o que eu teria que fazer durante o meu treino, eu estava e estava concentrando meu chakra como se ele fosse um rio dentro da minha mente.
Ela disse que ia conseguir eu comecei a concentrar e nisso fora dos treinos de ninjutsu médicos eu queria treinar ninjutsu com o Kakashi-sensei, ele mesmo falou que ia me ensinar algumas coisas, eu sabia alguns já que andava lendo os pergaminhos dos selos, já que o sensei falou que eu sou rápida ele ia me ensinar aquele jutsu que temia, mais com o tempo eu ia adorar eu espero que sim. Eu quero ser a melhor ninja que a aldeia da folha, sempre tive pessoas olhando para mim, falando torto por causa da raposa e olha que eu nem sabia até algum tempo e acabei pegando afinidade com ele. Queria que eles olhassem e me vissem como a Kunoichi maravilhosa que eu sou.
Enquanto isso com a Tsunade-
Tsunade Senju-
Eu estava vendo a Naomi treinando a mesma estava concentrada, dava para sentir o chakra dela e como era forte, dava para ver o chakra dela e era uma tonalidade de roxo, e dava para perceber que o chakra dela era muito forte e olha que eu conheço muitos chakra mais o dela é diferente, acho que ela ia conseguir o selo mais rápido que eu.
Naomi andava meio muadinha por causa do Naruto, os dois são como irmãos, Jiraiya queria levar ela, mais como ela estava treinando comigo e ela tinha que continuar o treino dela deixei ele na aldeia, a mesma é maravilhosa em todos os detalhes nunca vi uma garota tão perfeita como ela, a mesma tem a aparecia e um pouco da personalidade do pai mais o resto é da mãe dela.
A mesma tem uma coisa na cabeça, ela queria proteger aqueles que amo, principalmente o Naruto que é quase um irmão para ela, a mesma e minha afilhada não ia falhar com ela de novo.
De Volta a Naomi-
Naomi Senju-
Depois de varias e varias horas treinando eu já tinha acabado, eu fui para o mercado depois do meu treino eu precisava de algumas coisas e como o Naruto ia ficar fora acho que ia começar com a minha dieta não ia comer mais essas coisas que podiam me engordar.
Quando estava voltando eu trombei com o Neji e no caminho da minha casa ambos ficamos conversando, mais depois que cheguei em casa eu fiz meu jantar uma salada com um suco de morango. É ia começar uma fase nova da minha vida e ia ser o melhor que eu já tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...