44. Ponte Teuchi.

2.1K 210 6
                                    

Capítulo Anterior-

Eu fui para casa e tomei outro banho e depois disso eu me arrumei e como era uma missão diferente eu coloquei a parte de cima da minha armadura mesmo sem perder o meu jeito, uma regata que deixava a mostra a minha barriga e meu short sai, coloquei as minhas malhas e coloquei meu colar, arrumei a minha mochila, e antes de sair coloquei minha bota ninja, é seria uma missão complicado não deixar aqueles dois matarem o Sai até porque eu estava querendo matar ele.

Capítulo Atual-

Naomi Senju-

Eu fui até os portões da aldeia, eu consegui tirar toda aquela tinta preta do meu cabelo, até porque seu eu não conseguisse eu ia matar o Sai, eu estava arrumando a minha luva de dedos antes de sair pelos portões da aldeia. O Naruto estava grudado em e com o olho em cima do Sai, como o Naruto estava distraído eu fui conversar com o Yamato, queria saber se ele sabia alguma coisa sobre o Sai.

Yamato- Tenho algumas fichas e depois paço para você.

De repente escutando aqueles três discutindo, o Yamato fez um jutsu especial do estilo madeira, e eu fui até o Naruto onde puxei a orelha dele.

Naruto- Ite Omi, machucou.

O Yamato falou algo sobre eles não se comportassem ele ia colocar eles dentro para fazer que eles pudessem melhorar aquele comportamento, porque na nossa equipe o que mais selamos é o trabalho em equipe, o Kakashi-sensei me contou do dia que ele mudou de ideia por causa de um colega de equipe que morreu logo em seguida e que tinha haver com o olho dele. Andamos mais um pouco até que paramos em uma fonte quente, eu e a Sakura ficamos na ala feminina, eu não tenho vergonha do meu corpo, amo principalmente a marca de nascença que tenho nas minha nuca ela é pequena mais vale muito é o símbolo do meu clã.

Naomi- Nossa estava precisando disso. -Disse relaxando.

Sakura- A senhora Tsunade liberou você da anbu? -Assenti não estava afim de ser sarcástica não agora. - O Naruto sabe?

Naomi- Sabe eu falei.

De repente escutamos algo na ala dos homens que nos deixou vermelha além disso me fez negar com a cabeça.

Sai- Quem diria que o Naruto parece que você tem duas bolas mesmo.

Naruto- Cuida da sua vida. -Disse bravo, neguei com aquilo. -Droga você so fica falando de bolas, isso esta me enchendo.

Eu vesti meu roupão e fui até o quarto que estávamos e encontrei o Yamato, ele estava lendo a ficha do Sai então ele me deu algumas páginas, eu estava com o cabelo solto, eu ia deixar meu cabelo secar naturalmente.

Enquanto isso com o Naruto-

Naruto Uzumaki-

Ainda estava discutindo com o Sai até que ele falou o nome da Sakura e eu fiquei vermelho sera que ela estava escutando.

Sai- Naomi esta lá tambem.

Naruto- Vou apanhar. -Disse abaixando a cabeça.

Fiquei nervoso porque sabia que ia apanhar da Naomi, depois de ter feito ela passar vergonha.

Enquanto isso com a Naomi-

Naomi Senju-

Eu e o Yamato estávamos conversando até que todos se juntaram, na hora do jantar a mesa estava farda e eu estava comendo pouca coisa quando entrei na anbu aprendi a controlar a minha fome e as porções que eu comia.

Naruto estava me encarando tanto que eu estava ficando sem jeito do jeito que ele estava me olhando principalmente por ele estar olhando para meu busto.

Naomi- Por que esta me encarando? -Disse meio brava fazendo eu quebrar o hashi que estava segurando.

Naruto- N-Não está brava comigo?

Naomi- Por? O que você fez agora?

Ele ficou quieto, e começou a comer de novo, eu dei de ombros quando fomos dormir eu estava olhando para o teto lembrando daquele dia no esconderijo do Orochimaru eu posso falar que odeio o Sasuke mais eu sinto algo forte por ele e aquele dia que estamos lutando no esconderijo vi algo nas pontas do dedo dele e na minha mais ignorei por completo.

Naomi- Que foi Naruto?

Naruto- Não quer deitar comigo, como fazíamos quando pequeno?

Naomi- Não. -Disse me virando de lado.

Naruto- Por favorzinho. -Disse com uma carinha fofa.

Eu não resisti e ele me abraçou o Naruto estava com saudade de mim tanto que me abraçou com força.

Naruto- Senti sua falta.

Naomi- Eu tambem.

De manhã partimos par o local onde seria o ponto de encontro, me sentei e o sensei falou que ia fazer uma simulação eu ia ser o apoio, a ninja sensorial que ia ficar no topo da arvore sentindo os chakras.

Eu estava em cima de uma arvore rodando uma kunai, eu estava de olhos fechados e me concentrei era como se eu sentisse tudo a minha volta, mais depois da simulação e de mas entre o Naruto e o Sai. Logo o sensei fez uma casa linda, estava deitada sob o teto olhando as estrelas e rodando a kunai que o sensei tinha me dado.

Kurama- Esta tarde. -Disse dentro de mim, me fazendo fechar os olhos.

Naomi- Faz duas semanas que não esta falando comigo, bateu saudade? -Disse me encostando nas barras.

Kurama- Sabia que é insuportável garota.

Ele colocou uma das garras para fora e fiquei fazendo carinho, eu não tinha medo dele, gosto de conversar com ele, ficamos conversando mais o grande dia chegou eu estava em uma arvore bem escondida olhando e sentindo tudo a minha volta, além disso estava usando meu estilo camuflagem, queria saber quem era o espião e ter mais informações do Orochimaru até do Sasuke, eu já tinha mais da época que era da anbu agora sou uma Kunoichi comum e precisava manter as aparecias.

A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora