Naomi Senju-
O Naruto saiu em lua de mel, meu presente para eles foi uma casa linda, eu acordei com uma baita dor de cabeça o sensei falou que ia fazer aquilo que eu tinha pedido a ele mais ao mesmo tempo ele estava com um pé atrás sobre isso, porque ele tinha que apagar so as memorias que eram relacionadas com o Sasuke. Depois de tomar um banho eu me arrumei e fui para o escritório do Kakashi-sensei.
Kakashi- Bom dia Omi.
Naomi- Bom dia sensei.
Kakashi- Dormiu bem?
Naomi- Agora que conheci o saque eu não paro de beber.
O Kakashi-sensei deu risada, e como estava com poucos ninjas o Kakashi-sensei foi obrigado em mandar a Sakura em missões fora da aldeia.
Kakashi- Esta tudo bem?
Naomi- O senhor vai fazer aquilo que eu te pedi?
Kakashi- Tem certeza Omi?
Naomi- Não, mais é meu coração não aquenta, acho que é melhor eu ficar sozinha na aldeia do que com ele.
Kakashi- Quando o Naruto voltar é quero que saia em uma missão tudo bem?
Naomi- Tudo.
Ficamos conversando e contei para o Kakashi o que o Naruto tramou e ele deu risada, eu fiquei sentada no sofá quando ele estava lendo algumas coisas sobre esse tal jutsu para apagar a minha memorio, eu queria esquecer.
Quando anoiteceu eu fui andar pela aldeia queria comer algo, e acabei encontrando o Gaara.
Naomi- Oi Kazegake-sama.
Gaara- Pode me chamar de Gaara, Omi.
Ficamos conversando quando estavamos comendo. O sensei falou que ia fazer no dia seguinte pelo menos me senti mais alivada com isso.
Enquanto isso com o Sasuke-
Sasuke Uchiha-
O Kakashi me mandou uma carta falando o que a Omi queria fazer eu queria ver ela mais ando cheio de missões. Mais se ela fizesse isso eu ia conquistar ela de novo, tenho as lembranças de nos dois juntos, ela estava machucada e acho que ia demorar para ela voltar a ficar melhor.
De volta a Naomi-
Naomi Senju-
Na manhã seguinte eu fui encontrar o sensei e o mesmo já estava me esperando no local onde ele ia apagar a minha memória, eu estava no centro de um circulo que e a sala estava cheia de velas. Eu estava nervosa por que um erro eu ia esquecer de quem eu era. Logo o sensei começou mais antes acho que ele me perguntou varias vezes se eu queria isso e eu respondi que sim e logo ele começou e logo não tinha mais lembranças dele.
Naomi- O que eu to fazendo aqui sensei?
Kakashi- me ajudando com algo, vem vamos. -Ele estendeu a mão para mim e nos dois fomos para a sala dele.
Eu fiquei sentada no sofá lendo alguns livros tinha muita coisas e quando isso o Kakashi-sensei estava escrevendo uma carta para alguém. Depois do meu trabalho eu fui para casa.
Kurama- Omi?
Naomi- Sim.
Kurama- Você esta bem?
Naomi- Estou com o pressentimento de que estou esquecendo algo.
Kurama- Omi?
Naomi- Eu estou bem. -Disse derramando uma lagrima.
Os próximos dias foram bem e eu estava ajudando o Kakashi-sensei até que o Naruto entrou com a Hinata.
Naruto- Oe Omi. -Disse me abraçando.
Naomi- Como foi a lua de mel de vocês.
Os dois ficaram vermelhos e eu dei uma leve risada. O Kakashi-sensei pediu que eu e a Hinata fossemos do lado de fora para ele conversar com o Naruto.
Enquanto isso com o Kakashi-
Kakashi Hatake-
Desde que eu apaguei a memoria da Omi, ela voltou a sair aquela menina que conheci quando entrei como sensei do time sete, ser grossa e sarcástica, acho que o Sasuke mudou algo nela e não sei o que era.
Naruto- A Omi esta esquisita o que aconteceu?
Kakashi- A Omi me pediu algo, que apagasse a memoria dela com tudo em relação ao Sasuke.
Naruto- Então ela não se lembra que namorou com ele?
Kakashi- Ela não lembra de nada dele.
Naruto- Não eles são feitos um para o outro, o senhor não sabe da onde ele vai ficar eu vou com ela em uma missão eles tem que ficar juntos.
Kakashi- Se conseguir porque ela voltou a ficar com ódio de Uchiha.
O Naruto ficou sem entender ai falei que o pai dela não gostava de Uchiha.
Kakashi- Você tem uma nova missão conseguir trazer a memoria dela de volta Naruto.
O mesmo assentiu ele ia gostar dessa missão ela ia ser complicada por que ela voltou a ser como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Senju.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNunca ninguém pensou que um ninja sangue frio odiador de Uchiha's tivesse uma linda nenê, a esposa de Tobirama acabou morrendo durante o parto mais conseguiram fazer o parto da menina, a menina linda de cabelos platinados pele mais branca que a neve...